Microsoft Lumia 950 XL

Boas pessoal, hoje adquiri o lumia 950 xl por 180€ em segunda mão, ja tive um 830 com w8, mas este esta muito fixe, a camera então que espetáculo, ultrapassa sem duvida o nexus 6p (e eu achava uma optima camera), o écran também outro espetáculo, ate agora estou a adorar o telemóvel, mas como so o tive hoje ainda tenho muito para descobrir.
desde ja agradeço a todos pela ajuda :), e ja agora se me pudessem tirar uma duvida, existe baterias mais potentes para por no telemóvel?
 
@shihanvi . Parabéns. Excelente negócio.
Baterias mais potentes n conheço, mas n perdes nada em comprar uma 2ª bateria (original) 12.50€ chegam para ir buscar uma no ebay.
O grande calcanhar de Aquiles no histórico deste telemóvel, foi algumas baterias que vieram com defeito e que lhe provocavam comportamentos algo estranhos. E depois se a tua actual bateria não for uma das afectadas, sempre ficas com mais uma reserva de 3340mha. Pequena, fácil de transportar e trocar ;)
 
Boa noite a todos.
Foi-me dado um Lumia sem a Tampa da bateria, com uma ligeira fissura no ecrã, que não interfere com o funcionamento. Tenho a bateria mas o telemóvel não liga. Recorri à worten resolve e os técnicos deram-me a garantia que o problema é da bateria. O anterior proprietário chegou a mudar o ecrã por 180 euros, tendo sido devolvidos e recolocado o mesmo conjunto, percebendo que não era daí o problema, estive a investigar em inúmeros fóruns nacionais e estrangeiros e imensos proprietários deste telemóvel tiveram inúmeros problemas com a bateria.
O meu intuito era verificar se o problema é da bateria, com alguém do norte que tenha uma bateria para me deixar experimentar, caso comprove que o seja parto para a aquisição da tampa traseira, de uma bateria, de ver se arranjo um telemóvel avariado de hardware mas que tenha o conjunto ecrã/touch /display a funcionar.
Tenho procurado baterias, só por encomenda com sinal, ou via sites estrangeiros (muitos apresentam como indisponível a bateria).
Não queria estar a investir sem saber se se o problema fulcral é que eu penso, a bateria. O antigo dono no dia que repentinamente deu-me o telemóvel, estava de partida para uma nova vida profissional num outro país, e só tive tempo de ele me contar que a bateria do dele (um outro Lumia 950 xk) ligava, mas que não carregava bem. Mas acho que a bateria dele também não estará bem, pontualmente apresenta comportamentos estranhos, pelo que ele me tem dito ultimamente a partir do novo país.
Algum dos membros deste fórum, possuem peças que me faltam, ou me facultariam a possibilidade de experimentar com uma bateria?

Cumprimentos
 
Boa noite a todos.
Foi-me dado um Lumia sem a Tampa da bateria, com uma ligeira fissura no ecrã, que não interfere com o funcionamento. Tenho a bateria mas o telemóvel não liga. Recorri à worten resolve e os técnicos deram-me a garantia que o problema é da bateria. O anterior proprietário chegou a mudar o ecrã por 180 euros, tendo sido devolvidos e recolocado o mesmo conjunto, percebendo que não era daí o problema, estive a investigar em inúmeros fóruns nacionais e estrangeiros e imensos proprietários deste telemóvel tiveram inúmeros problemas com a bateria.
O meu intuito era verificar se o problema é da bateria, com alguém do norte que tenha uma bateria para me deixar experimentar, caso comprove que o seja parto para a aquisição da tampa traseira, de uma bateria, de ver se arranjo um telemóvel avariado de hardware mas que tenha o conjunto ecrã/touch /display a funcionar.
Tenho procurado baterias, só por encomenda com sinal, ou via sites estrangeiros (muitos apresentam como indisponível a bateria).
Não queria estar a investir sem saber se se o problema fulcral é que eu penso, a bateria. O antigo dono no dia que repentinamente deu-me o telemóvel, estava de partida para uma nova vida profissional num outro país, e só tive tempo de ele me contar que a bateria do dele (um outro Lumia 950 xk) ligava, mas que não carregava bem. Mas acho que a bateria dele também não estará bem, pontualmente apresenta comportamentos estranhos, pelo que ele me tem dito ultimamente a partir do novo país.
Algum dos membros deste fórum, possuem peças que me faltam, ou me facultariam a possibilidade de experimentar com uma bateria?

Cumprimentos
 
Boa noite Melque.
Sou de uma freguesia de Gaia.
Mas caso seja necessário desloco-me à área de residência ou à onde marcarem.
Pode ajudar-me Melque?
Durante a semana estou por Coimbra (trabalho lá).
Cumprimentos e obrigado pela interacção.

Bom dia Melque.
Obrigado pela disponibilidade.
Não consigo enviar mensagens privadas, porque só posso enviar uma no espaço de 24 horas e ainda não passaram 24 após a última que lhe enviei.
O número que me enviou falta um número, só tem 8 números.
Eu vou aí é questão da hora e local que lhe for mais conveniente,
Cumprimentos e um grande obrigado.

Boa noite!
Vinha agradecer ao membro deste fórum com o nickname Melque a extraordinária disponibilidade, simpatia e preciosa ajuda que me deu.
Sem uma palavra adequada para qualificar a incomensurável ajuda que me disponibilizou.
Obrigado Melque!!
 
Última edição pelo moderador:
Apesar de nao andar feliz com.o futuro da plataforma andava com ideias de vender o 950 e arranjar um XL. Achava que seria um pouco mais fluido e tivesse mais autonomia mas se dizem ser igual, Hmm
 
mais autonomia só em standby. para quem consome muito multimedia o ecrã maior muda tudo :)
só trocava se tivesse um 950 "não pro" e n quisesse usar a garantia.
 
Boas pessoal comprei ha umas semanas um 950xl e algumas coisas estao-me a deixar muito desagradado com o telemovel. Por exemplo, depois do ultimo update nunca carrega mais que 80%, mesmo estando a noite toda a carregar, é normal? Presumo e espero que não... Outra coisa é a facilidade com que a bateria vai embora nem chega um dia quando se joga. É normal? E quando se joga dá para fritar ovos....
 
O meu foi para garantia por estar constantemente a bloquear e a reiniciar, à partida devido à bateria, que foi inchando com nem 1 ano de uso (sempre fui de fazer ciclos completos, pelo que não é mau uso). A própria bateria já nem 1 dia durava, quando inicialmente aguentava-se 2 dias sem qualquer problema com idas ocasionais às redes sociais e ao Age of Empires Castle Siege.

Diz-se que os primeiros lotes de baterias de 2015 têm defeitos, e a bateria do meu era de 2015. Após alguns desentendimentos com a *****/TAMET (caso exposto no tópico das garantias), e reclamação feita por escrito, o telemóvel vai ser reparado esta semana sem qualquer custo associado... Sendo que já estou à quase 3 meses sem ele, mal posso esperar para o reaver.
 
Back
Topo