MMS Vodafone

olha eu nao consigo criar conta no applestore, existe alguma maneira de fazer donwload da aplicacao sem ser pelo itunes?
ou e possivel alguem me enviar?

abraços
 
olha eu nao consigo criar conta no applestore, existe alguma maneira de fazer donwload da aplicacao sem ser pelo itunes?
ou e possivel alguem me enviar?

abraços

Pra que é que precisas disso?
Os iPhone 3G, 3GS e 4 enviam MMS de origem sem recurso a nenhuma aplicação de terceiros.
 
Boas malta!

Desculpem desenterrar isto, mas achei preferivel a criar novo topico.

Sem ter o 3G ligado e o Dados moveis da-me erro no envio da mms. Pergunto isto porque com o meu telefone anterior ambora a transmissão de dados demorasse mais, enviava e recebia na mesma.

É normal ter de ter estes dois ligados para o envio da mms não dar erro?
E para receber, passa-se o mesmo?

Desculpem desde já a noobice...

PS: Aquela questão de ter de configurar manualmente o APN pois n?
 
Boas será que alguém me pode dar uma ajuda, tenho um Iphone 4 mas não consigo de maneira nenhuma aceder a net e mesmo enviar MMS, da-me sempre um erro a dizer que não foi possível activar a rede de dados moveis, e que não tenho assinatura de serviço de dados moveis, já fiz a configuração de APN aqui : http://www.unlockit.co.nz/unlockit/ mas mesmo assim continuo a não conseguir .
 
Boas malta!

Desculpem desenterrar isto, mas achei preferivel a criar novo topico.

Sem ter o 3G ligado e o Dados moveis da-me erro no envio da mms. Pergunto isto porque com o meu telefone anterior ambora a transmissão de dados demorasse mais, enviava e recebia na mesma.

É normal ter de ter estes dois ligados para o envio da mms não dar erro?
E para receber, passa-se o mesmo?

Desculpem desde já a noobice...

PS: Aquela questão de ter de configurar manualmente o APN pois n?

Pois eu no meu 3G não precisava de nada ligado, agora com o 4 se não tenho os dados ligados não consigo receber/enviar mms. E depois ainda existe outro problema. Com os dados ligados eu consigo enviar fotos so que nos outros telemoveis não abre e diz que a foto é demasiado grande.
Alguem sabe como resolver estes problemas?
 
Fui hoje á Vodafone e dizem que não têm solução. As MMS são enviadas através dos "Dados Móveis" e por isso contam como Internet. Ao enviarem a 1ª, são cobrados 90 cêntimos e as seguintes já naõ cobram (penso que com um limite de 10mb diários)
 
Sinceramente esta situação deixa-me furiosa! Como é possível ter um iphone e ficar limitado quanto a utilização de MMS só porque não temos dados moveis? Ja liguei imensas vezes para vodafone e nao deu em nada! Tive o cuidado de andar a ligar cada vez que me debitavam dinheiro para me devolveram, devolver devolviam mas eu fartei-me e criei um perfil de maneira a bloquear (agora com novas actualizaçoes ja não é necessario)! Ainda esta é uma situação que me custa engolir mas não é por isso que vou ter uma assinatura de dados moveis quando passo a maior parte do tempo fora do país!
 
Boas, isto tem aqui qualquer manha, Um amigo meu tem um iPhone 2G e mandou-me um mms de 7mb e n pagou tarifa nenhuma. Eu no meu iPhone 4 qualquer mms que mande é logo tarifa diária...
O que posso fazer? Também estou farto de reclamar e so me dizem:

"No seguimento do seu e-mail informamos que as Mensagens Multimédia enviadas pelo iPhone geram, para além do valor habitual que depende do tarifário, um tráfego de dados adicional.​
Assim, sempre que utiliza o iPhone com um tarifário que não seja Iphone o envio da Mensagens Multimédia tem um custo adicional taxado através da Tarifa Diária de acesso à Internet. Por este motivo é sempre indicada a utilização de um Tarifário iPhone quando utiliza este equipamento.​
Caso não deseja optar por um tarifário iPhone sugerimos a activação de um Aditivo Internet."


Haverá alguma maneira de mandar mms sem pagar a tarifa de internet diária?
 
esta aplicação ainda se encontra disponivel?? eu nao encontro...

tenho um iphone 4 com 2 dias e ainda nao consegui enviar/receber sms... tenho yorn extravaganza...

alguem que me explique como pf!!

obrigado ;)
 
Fiz exactamente isso e alterei o apn para net2.vodafone.pt. Isso basta para que não pague um acesso à net para enviar MMS? Sou extreme.

Não. O que tens de fazer é configurar uma fake apn para os outros dados e colocares as definições correctas para as mms. Não sei se com o unlockit consegues fazer isso.
 
Última edição:
Bom dia, alguém me pode ajudar tenho a APN PORTUGAL Pro instalada no meu galaxy s i9000, tudo configurado e não ter consigo ter acesso a internet por 3G (dados) só em WIFI.
 
Back
Topo