MEO Moche

Eu não estou a chamar ninguém de ignorante, questiono é o porquê de apenas os promotores que vão de forma aleatória ás universidades terem a possibilidade de fazer estas ofertas. Eu sou universitário mas estudo em pos-laboral e não faço ideia de quando eles vão passar no campus para eu poder ir lá, no entanto quero sair da yorn mas se quiser escolher o moche ou o wtf tenho de me sujeitar ás ofertas base sem extras visto que todo o sistema de promoção é aleatório. Isto ou ir a um festival de verão patrocinado por eles.

Portanto sabendo eu que fazem diversas ofertas de mensalidades e descontos por onde passam, que motivação tenho para ir ao site deles ou ligar e fazer a portabilidade? Por isso me vou mantendo yorn até ter a "sorte" de encontrar algum desses promotores
 
Através do site da moche para ter direito a 4 semanas a pala pedi a portabilidade do meu número 93 com os meus dados e preenchi os dados que queria no cartão da meo. Como coloquei lá a minha idade e o meu contribuinte recebi um mail a dizer que não estava abrangido.
Mas eu não posso pedir um cartão no meu nome para ficar para a minha filha?
Tenho que andar a meter os dados dela? Quando precisar de tratar algum assunto meto a menina a falar com apoio ao cliente.
Isto é cada uma.
 
Uma nota para quem queira fazer o mesmo, num outro tópico da MEO estava a ser discutida renegociações de tarifário, sem problema nenhum fiz como disseram, liguei 1696 (podem pedir no fim para devolver o valor da chamada) em 10 minutos passaram o meu Moche 5Gb para 2.75€ por 6 meses com a vantagem de não ter um contrato associado...

Só uma nota, eu ia mesmo de qualquer dos modos mudar de tarifário para um mais barato.
Podes dar detalhes da argumentação para renegociação ou informação do tópico onde falam nisso, por favor? Tenho um cartão em que iria ficar a pagar 3,99 pelo Moche Legend 5GB a partir da próxima semana... Obrigado.
 
Podes dar detalhes da argumentação para renegociação ou informação do tópico onde falam nisso, por favor? Tenho um cartão em que iria ficar a pagar 3,99 pelo Moche Legend 5GB a partir da próxima semana... Obrigado.

Nada de especial, dizes que tens Vodafone em casa por exemplo e que te ligaram para agregar o móvel por 12.99€ 7Gb.
 
Boa noite a todos,

Aconteceu-me uma coisa que me deixou surpreendido. Sou moche há 1 ano e meio e utilizo o Meo Music praticamente desde o primeiro dia.
No passado sábado, dia 1, foi-me debitado 6.99€ referente à mensalidade do MEO Music, que supostamente passou a ser paga para quem aderiu após Abril.

Liguei para o apoio ao cliente e a única coisa que consegui foi que me fosse restituído os 6.99€, fiquei na mesma sem acesso à aplicação, pois dizem que a minha data de adesão é após Abril, embora eu tenha a certeza que a utilizo desde que sou moche, ou seja, é a minha palavra contra a deles.

Eu sinto-me completamente intrujado, decidem alterar as condições do tarifário e para isso inventam novas datas de adesão.

Isto já aconteceu a mais alguém?

PS: Tive a verificar no email e encontrei o email de adesão ao serviço, cuja data é Dezembro de 2015.

Cumprimentos,
ALLIDOSIWIN.
 
Uma nota para quem queira fazer o mesmo, num outro tópico da MEO estava a ser discutida renegociações de tarifário, sem problema nenhum fiz como disseram, liguei 1696 (podem pedir no fim para devolver o valor da chamada) em 10 minutos passaram o meu Moche 5Gb para 2.75€ por 6 meses com a vantagem de não ter um contrato associado...

Só uma nota, eu ia mesmo de qualquer dos modos mudar de tarifário para um mais barato.
ainda fazem isto?
 
Boa noite a todos,

Aconteceu-me uma coisa que me deixou surpreendido. Sou moche há 1 ano e meio e utilizo o Meo Music praticamente desde o primeiro dia.
No passado sábado, dia 1, foi-me debitado 6.99€ referente à mensalidade do MEO Music, que supostamente passou a ser paga para quem aderiu após Abril.

Liguei para o apoio ao cliente e a única coisa que consegui foi que me fosse restituído os 6.99€, fiquei na mesma sem acesso à aplicação, pois dizem que a minha data de adesão é após Abril, embora eu tenha a certeza que a utilizo desde que sou moche, ou seja, é a minha palavra contra a deles.

Eu sinto-me completamente intrujado, decidem alterar as condições do tarifário e para isso inventam novas datas de adesão.

Isto já aconteceu a mais alguém?

PS: Tive a verificar no email e encontrei o email de adesão ao serviço, cuja data é Dezembro de 2015.

Cumprimentos,
ALLIDOSIWIN.

Não me aconteceu (nunca tive MEO MUSIC) mas uma vez que tens comprovativo de quando aderiste era caso de reclamares através de um centro de arbitragem.
 
Fazem sempre, eu ia mudar do Moche em todo o caso e foi esse o argumento...
Bgd, vou tentar ligar para a linha de apoio ao cliente a dizer que quero o tarifário mais baixo ou que vou mudar de operadora :P

Edit: Confirmado, 30 min ao telefone mas deram-me o moche legend 5GB por 2,25 por semana, com 4 mensalidades grátis, disse que ia mudar para NOS e que não estava satisfeito com o tarifário moche.
Já recebi os SMS a confirmar :)
Obrigado!!!!
 
Última edição:
Bgd, vou tentar ligar para a linha de apoio ao cliente a dizer que quero o tarifário mais baixo ou que vou mudar de operadora :P

Edit: Confirmado, 30 min ao telefone mas deram-me o moche legend 5GB por 2,25 por semana, com 4 mensalidades grátis, disse que ia mudar para NOS e que não estava satisfeito com o tarifário moche.
Já recebi os SMS a confirmar :)
Obrigado!!!!
É 2.25€ ou 2.75€ ?
 
Boa tarde a todos,
De que forma posso obter o moche legend tendo eu mais de 25 anos?
Só se tiveres um CC de alguém com menos de 25 anos, mas penso que isso é ilegal... no wtf sei que deixam maiores de 25, agora não sei se existe outra alternativa. Espera mais uns dias, pode ser que alguém responda e saiba te explicar melhor :)
 
Não é ilegal. Eu fiz o mesmo, e tive alguns problemas que o cartão não vinha por outros motivos, e no apoio ao cliente dizia mesmo ao operador que o BI não era meu e sem problemas.
 
Back
Topo