Monsieur Cuisine Connect

Obrigado pelo teu detalhe no comentário

Realmente sou eu quem cozinha cá em casa, e sei que por vezes passo 1/2h de volta da cozinha na preparação e confecção da refeição, e apenas queria algo que "ajuda-se" tanto no tempo útil que possa vir a ganhar como na "ajuda" a preparar novos pratos ou até os mesmos que preparo mas como novos sabores, tudo isto de maneira mais automática e facilitada em comparação ao método tradicional

É isto que procuro no robô de cozinha, e espero não me desiludir redondamente

Contudo sei que tenho 30 dias para devolução, até lá vou exprimentar a fundo a máquina :)

Também vou tentar ir comprar uma amanha (irei sondar hoje um lidl perto da hora do fecho, dizem que por vezes colocam as coisas na prateleira um dia antes...)

Para além da ajuda no dia à dia, também conto com a ajuda a fazer compotas, polpa de tomate, etc.
No fundo, tentar confeccionar o máximo de coisas possível em casa, e não comprar feito.

Uma coisa que li que se torna simples e muito mais descomplicado fazer: molho de bechamel.
Ok a saude fica de lado, mas se ficar bem feito...
 
Prefiro comprar esta em fim de vida, que já terá os problemas todos resolvidos que esperar por uma nova.

Só é pena que esta em fim de vida não baixe ligeiramente o preço, já que o mesmo se manteve desde o lançamento
Em França está mesma máquina teve um desconto de 30% em algumas localidades e folhetos, e eles ganham bem mais que nós, mas enfim..

Eu também não tenho espaço, de longe precisava do dobro, tenho uma bancada pequena e a mesa da cozinha metade é ocupado com o "escritório" da Maria, espaço não tenho e vou ter de arrumar tudo sempre que usar a máquina por exemplo.. Mas vou exprimentar à mesma
 
Irão existir máquinas á venda no expositor e logo á entrada da loja, segundo me disse á pouco uma funcionária. Convém ir muito cedo
 
Só é pena que esta em fim de vida não baixe ligeiramente o preço, já que o mesmo se manteve desde o lançamento
Em França está mesma máquina teve um desconto de 30% em algumas localidades e folhetos, e eles ganham bem mais que nós, mas enfim..

descontos é para quando a stock a mais ou dificuldade a vender/aderir, a MCC têm malta a fazer fila até parece um iphone novo.
 
Lidl Alverca, 7 unidades, mas a fila já são mais de 7 pessoas, podem não ser todos para a máquina mas pela conversa, assim que isto abrir fica já limpo.

EDIT: afinal havia mais uns 15-20 lá mais para dentro mas... Só vejo pessoas com isso nos carros
 
Última edição:
E começa bem!!
Ligação ao server é 0 mesmo quando se apanha wireless, alguém já teve este problema?

Aparece o erro " O servidor não foi encontrado. Verifique a ligação Wan".

Quando verifico a ligação wireless, está "conectado"
 
E começa bem!!
Ligação ao server é 0 mesmo quando se apanha wireless, alguém já teve este problema?

Aparece o erro " O servidor não foi encontrado. Verifique a ligação Wan".

Quando verifico a ligação wireless, está "conectado"
Estou com o mesmo erro..
Se encontrares solução diz.

Já funcionou.. deixei algum tempo no menu do WiFi e depois lá deu..
Qual a vossa versão de firmware?
Vinha com a 4924. E diz que está atualizada.
 
Última edição pelo moderador:
@NightShade Ia mesmo agora dizer que a minha ja tinha dado.
Deixei-a a estar ligada ao Wi-fi e vim trabalhar.
Quando voltei a cozinha, tinha reiniciado e já estava dar. ou seja.. deve ter feito algum update em background, curioso é que na altura fiz procurar updates e dizia que nao havia nenhum
 
E começa bem!!
Ligação ao server é 0 mesmo quando se apanha wireless, alguém já teve este problema?

Aparece o erro " O servidor não foi encontrado. Verifique a ligação Wan".

Quando verifico a ligação wireless, está "conectado"
Configurações, procurar atualizações

Em Vila Real umas 30 voaram em 10 minutos
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo