Monsieur Cuisine Connect

Só acho mal permitirem pessoas levarem mais do que uma. Por acaso fui o primeiro e vi um tipo com 4 num carrinho, mas vi pessoas que estiveram na fila e tristes por já não haver para eles
 
Há relatos (valem o que valem) em que um gajo levou umas 7, possivelmente são scalpers!
Dado o quanto limitado é o stock, isto devia ser no maximo 2 por pessoa
 
Alguém já tem as receitas todas? Aqui ainda só aparecem 165
deixa isso ligado, ela demora a atualizar. passado uma meia hora já me dá a informação de 4xx receitas online.

Há relatos (valem o que valem) em que um gajo levou umas 7, possivelmente são scalpers!
Dado o quanto limitado é o stock, isto devia ser no maximo 2 por pessoa
infelizmente está na moda isso dos scalpers, em todo o lado :nocom8le:
 
Última edição pelo moderador:
Eu não tive oportunidade de ir a loja.
Mas pedi a um colega meu que me fizesse esse favor
Diz que esgotaram em menos de nada mas conseguiu me uma.
Mais logo é ligar, actualizar e limpar. Amanhã já cozinho qualquer coisa.
 
Bom dia pessoal. comprei o meu hoje, andava a ver receitas e varias dizem como ingrediente "caldo de legumes morno"
a que se refere? nao encontro nada em especifico sobre isso

Edit: sou estúpido e knorr diluído na quantidade pedida xD
 
Última edição:
Comprada hoje de manha no LIDL da tapada
Havia fila á entrada umas 7 pessoas á minha frente, correu tudo bem quando entramos parecia que a máquina estava de graça, a palete á entrada foi logo toda devia ter umas 12

Comprei, não levei carrinho como alguns que levam ás 4 e 5 máquinas de cada vez, comprei á mão, fui levar ao carro e depois fui de novo lá dentro.. ai no local do "costume" do lidl ter os seus produtos deveria ter mais umas 8 pelo que vi.. esta na moda os scalpers está visto

Ainda não a tirei da caixa, mas vou fazer isso ainda esta tarde

Vão partilhando aqui as vossas opiniões e truques e dicas malta
 
Última edição:
Realmente a malta já meteu tudo no OLX. Tristeza...

btw as Fotos que lá estão têm livro de receitas, as vossas compradas hoje também?
A minha da vaga de novembro não trazia, apenas digital (pdf)
 
Back
Topo