Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

Mais uma oportunidade para moer o miolo com quem partilho a conta :)

Está-se a fazer de esquisito e não lhe apetece comprar agora.

Como vamos passar o natal junto....vai ser massacrado :)
 
Se calhar deves estar a falar do Dauntless. Mas a única similaridade entre ambos é caçares monstros. De resto, Monster Hunter é um jogo bem mais profundo a nível de combate, de mecânicas, e com maior variedade de monstros.

Foi esse mesmo. Assim que mencionaste o nome lembrei-me.

Obrigado.
 
Suposta lista dos monstros. Black Diablos e Teostra :tareon:

P4ebkj_U.png
 
Sim agora é Beta aberto a todos. Nao joguei no que foi de Plus e tenho Plus lol ,vou jogar agora , quero ver se o vicio cola mas pelo que vi isto vai ser problema sério em conciliar vida e isto ahahah :D
 
Sim agora é Beta aberto a todos. Nao joguei no que foi de Plus e tenho Plus lol ,vou jogar agora , quero ver se o vicio cola mas pelo que vi isto vai ser problema sério em conciliar vida e isto ahahah :D
Vai ser um sério problema sim lol. Todas as melhorias que fazem parte de coisas que à anos que tinham que ser melhoradas estão, pelo menos no papel, presentes.

A expectativa é que seja, finalmente, a evolução que todos os fãs querem, vamos ver.
 
Foi jogo que sempre vi por fora e sempre me puxou mas por X ou Y motivos nao colei nem joguei, agora com PS4 nao vai fugir de certo ... depois temos de combinar umas caçadas juntos e tratar de meter a malta junta :)
 
Eu já comprei em formato físico, ficou por 47 € na Amazon UK, mas porque tenho quem me traga o jogo. Depois na altura estarei disponível para as caçadas. Por enquanto, sou novo na saga, não sei a quantidade de SP e MP
 
Eu já comprei em formato físico, ficou por 47 € na Amazon UK, mas porque tenho quem me traga o jogo. Depois na altura estarei disponível para as caçadas. Por enquanto, sou novo na saga, não sei a quantidade de SP e MP

Neste vai ser indiscriminado, ou seja, estás numa caçada e precisas de ajuda? Mandas um flair para o ar e a tua sala passa para as que estão abertas na prioridade, quem quiser entra.
 
Back
Topo