Motorola Moto Z

Pois exacto, foi um daqueles valores [emoji106]

Btw, deixei a esposa sozinha e comprou um Asus Zenfone 3 Max, o de 5,5".
Menos mal, o 5,2" é uma bela... coisa.

Sempre é mais barato, mas olhando para o moto Z[emoji32]
 
Só uma pergunta visto que o preço dele tem por vezes caido a pique sempre é o melhor opçao do que comprar um moto g5 plus, mas o problema do jack é que me mete especie, existe possibilidade de carregar ao mesmo tempo que temos phones?
 
O Moto Z normal está a 280€ na Amazon.de LINK.

Estava para comprar e fazer upgrade para o meu vodafone smart ultra 6, por isso é que o estava a seguir no camel(x3), mas considero que para o que eu faço com o tlm não vale a pena o esforço financeiro. Mais vale ficar à espera que este dê o berro. Mas será boa compra para quem precisa de um de momento :)
 
Boa Tarde malta,

Tenho um moto z e estou bastante satisfeito com o telemóvel, a sua fluidez e a bateria não desilude, ao contrário do receio que tinha.

Tenho só uma questão que me está a incomodar e queria saber se é defeito ou feitio. Tenho o desbloqueio do telemóvel através da impressão digital. No entanto de vez em quando ele obriga me a meter a combinação para desbloquear e a partir daí pede me sempre e não consigo continuar a desbloquear através da impressão digital. Diz que é uma questão de segurança e é pedido se não desbloquear o telemóvel nas ultimas 72h,mas não é verdade.

Se reiniciar o telemóvel, resolve. Não sei se esta questão é semelhante em outros Motorolas.
 
Acho que sim mas depende das necessidades de cada um.
Eu tive um ate ha 2 meses atras e mudei para um lg g6 e posso te dzer que para a minha utilizaçao chegava e sobrava o processador existente, o telemovel era super fino (acho q o mais estreito do mercado) e com excelente construçao (nada de plasticos ou afins), embora para o meu gosto ja fosse pequeno e a bateria fraca (durava me um dia) e com excelente capacidade de tirar fotos e neste caso quica va dizer uma barbaridade, mas tendo em conta que nao percebo nada de fotografia no entanto eu gostava mais das fotos do moto z com o open camera do que o lg g6 com o gcam, nao significa que fosse melhor mas para os meus olhos nao me apercebi de um upgrade visual...!

O lg tem melhor bateria, é ligeiramente maior, tem camera dupla e da para usar na piscina e prefiro o lg ao moto mas por 200€ acho o uma boa compra (mas o lg por 300 € é superior mas tb custa mais 50%).
Quando comprei o meu moto z, ele em Pt tinha o preço absurdo de 700€!!
 
Back
Topo