Motorola Moto Z

O Meu Moto X 2014 (victara) chega tristemente ao fim com um ecran partido.
A compra deste modelo Moto Z por menos de 200 euros (já com uma capa silicone incluida) será ainda boa compra?
Queria instalar logo a ROM lineage 15.1 logo de inicio.
Que me podem dizer acerca desta compra e ROM 15.1?
Obrigado.
 
Salvo alguma situação particular, não comprava nem recomendo um smartphone usado com 4 anos. E com 200-250 euros já ficas com algumas opções bastante boas.

4 anos faz muita diferença em tecnologia, a Motorola costuma actualizar os modelos +- anualmente, a Xiaomi por vezes substitui alguns a cada 6 meses, ...

O Moto X tem bateria de 2.300 mah. Actualmente há muitos telemóveis com 3.000-4.000 mah.

Não digo que por esse valor ou pouco mais não possas perder num ou noutro campo específico mas no geral ganhas, com a vantagem de ser novo (em vez de 4 anos de uso) e com garantia.

Tenta ver opções com Android stock ou Android One, como é o caso dos Nokia 6.1 ou Xiaomi Mi A2, entre outros.
 
O Meu Moto X 2014 (victara) chega tristemente ao fim com um ecran partido.
A compra deste modelo Moto Z por menos de 200 euros (já com uma capa silicone incluida) será ainda boa compra?
Queria instalar logo a ROM lineage 15.1 logo de inicio.
Que me podem dizer acerca desta compra e ROM 15.1?
Obrigado.

Se quiseres manter-te na motorola sempre podes ir para o Moto G6. O moto Z não vale a pena pois já passaram 4 anos desde que saiu...
 
Back
Topo