Navegação GPS [smartphone]

Qual o teu sistema de navegação predilecto?

  • Copilot

    Votes: 0 0,0%
  • TomTom

    Votes: 3 2,8%
  • Sygic

    Votes: 16 15,0%
  • Google Maps

    Votes: 38 35,5%
  • Waze

    Votes: 23 21,5%
  • Navigon

    Votes: 1 0,9%
  • Here

    Votes: 12 11,2%
  • iGO Navigation

    Votes: 4 3,7%
  • Apple Maps

    Votes: 2 1,9%
  • Outro

    Votes: 8 7,5%

  • Total voters
    107
Para mim apk tomtom go continua a ser o melhor... Claro que é por subscrição mas há sempre forma de contornar... E tem updates regulares
 
Tenho utilizado o Waze pelas informações em tempo real mas irrita-me profundamente que não possa escolher uma rota personalizada. No Google Maps ainda dá para contornar isso ao adicionar várias paragens mas no Waze só dá para adicionar uma!
 
Boas pessoal.
Peço desde já desculpas se não estou no tópico certo.


Em Outubro irei fazer uma viagem até Espanha de carro. Como tal, de forma a poupar também nos dados móveis e assim, queria arranjar um GPS que me indicasse os trajectos não só de carro, mas também a pé, pois irei andar a visitar vários pontos do pais.

Neste sentido, qual o GPS que indicam? Eu cheguei a usar o HereMaps, mas foi na fase inicial e não funcionava muito bem, não sei como está agora.

De preferência, um gratuito e que não tenha falhas como é lógico.

Obrigado pela atenção e futuras sujestões.
Cumprimentos
 
O google maps dá para colocar offline.... podes ter várias àreas offline, etc...

Ok, Obrigado.
Sinceramente não sou muito fã do Google Maps. Desde que me começou a mandar por caminhos que eu sabia que não iam dar ao destino...caminhos em sentido proibido...Nunca mais usei.

Mas já agora, os mapas depois teriam que ser descarregados presumo. Não?

O melhor para offlineé o meo drive
Na minha opiniao, e é gratis.

Hum...E não é "limitado", comparado com outros GPS?
 
Última edição pelo moderador:
Procurei a Feira de são Mateus no Here e o gajo mandou-me para uma área residencial uns 3 ou 4km afastados do recinto. Pesquisei no Google Maps e levou-me lá direitinho.
Acho que o Here funcionava com mais fiabilidade quando era da Nokia...
 
Era onde havia estacionamento [emoji1787].

O Maps da Google continua a dar as indicações muito em cima.

Mas está melhor.

No Here, prefiro sempre fazer a pesquisa online e depois ir offline.

No tempo da Nokia bastava escrever rua em vez de avenida e não tinha resultados.
 
Boa Tarde

Gostaria que me indicassem
um bom GPS para android que funcione em modo offline e que consiga marcar locais.

Usei MEO drive mas penso que nao dá para marcar os locais e agora testei o Here WeGo mas penso que nao funciona em modo offline.

Da vossa experiencia quais consideram bons e que se inserem nos requisitos que peço?

Obrigado
 
Sempre usei o iGo desde que saiu a uns 15 anos, continua para mim a ser dos melhores em todos os aspetos, mas nao é gratuito.

Mas duvido muito que o meo drive nao permita guardar locais.
 
Pois, estava mesmo à procura de uma alternativa gratuita.

Penso que o Meo drive não grave locais. Seique ficam em historico, mas eu nao consegui guardar.
 
Neste momento qual é o melhor GPS grátis e offline?

Estou a experimentar o Sygic e não consigo instalar o meo drive. Apesar de ter android 9 a play store diz que não é compatível...
 
O google maps já tem velocimetro, e avisos de radares, a questão é

O velocímetro à maneira de por a dar o limite da via onde estamos?
Quando os radares começaram a aparecer na aplicação, surgia um aviso de "alerta radar a x metros" esse aviso não aparece mais, e tenho o som activo
Alguém acontece o mesmo?
 
O google maps já tem velocimetro, e avisos de radares, a questão é

O velocímetro à maneira de por a dar o limite da via onde estamos?
Quando os radares começaram a aparecer na aplicação, surgia um aviso de "alerta radar a x metros" esse aviso não aparece mais, e tenho o som activo
Alguém acontece o mesmo?
O Velocímetro mede a velocidade a que 1 veículo se desloca, portanto, não.

Quanto aos radares, só tenho usado com Android Auto e efectivamente não deu ontem, mas vou experimentar novamente tanto em AA como no próprio telemóvel.
 
Back
Topo