DS [NDS/GBA] Colecção de jogos (fotos)

Comprei o Magic Made Fun + Baralho de cartas.
Comprei este pack mais pelo baralho de cartas, e tambem por 6€... O baralho é da Nintendo, diz nintendo nas 2 abas, e em algumas cartas.

Fico assim com os Seguintes jogos: (os de GBA continuam os mesmos)

1 - Brain Training
2 - Guitar Hero On Tour + Guitar Grip
3 - Magic Made Fun + Baralho de Cartas
4 - Mario Kart DS
5 - Nintendogs - Labrador & Friends
6 - Resident Evil Deadly Silence
7 - Super Mario 64 DS
8 - Trauma Center: Under The Knife

 
Última edição:
A minha pequena colecção ;)
Tenho a Nintendo DS Lite desde 2006, mas infelizmente a colecção é pequenina :005:



Super Mario 64 DS, Mario Kart DS, Brain Training, Yoshi Island DS, 42 all time Classic, Sim City DS, Metroid Prime Hunters, ToZ: Phantom Hourglass, GtA: CW, ToZ: The Minish Cap, Super Mario Advance 3
 
A minha colecção:

Esqueci-me foi de pôr o Dragon Ball Origins quando tirei a foto :o...

http://img7.imageshack.us/my.php?image=dsc01227n.jpg

my.php
 
Última edição:
tambem tenho pouca coisa, principalmente por ter um ( uh aquelas coisas que nao se fala aqui) que me cortou bastante a compra de jogos, mas ja parei de sacar jogos, actualmente tenho e tado mais consentrado na wii, tenho:

- mario kart ds
- Legend of Zelda Phantom Hourglass
- Cooking Mama
- Mechanic Master (ofercido nao e grande coisa)
- Sonic Rush
- Sonic Rush Adventure
- Wario Ware Touches
- Metroid Pinball
- Metroid
- More Brain training
- Super Mario 64 DS
- Final Fantasy III
- Final Fantasy Fables: Chocobo Tales
- Advance Wars: Dual strike

tenho a consola desde 15/11/2006

de Gba, que tenho a consola ja nao sei desde quando, mas ainda me custou 26 contos ( antes de 2002 portanto)

- Golden Sun 2
- Tony Hawks 3
- Phantasy star collection
- Castlevania Circle of the moon
- Dexter the laboratory

e tao ca emprestados o Pinobee, e o Sonic advance 3

entretanto nesta altura nao tinha grande cuidado com os jogos ainda e portanto, os de gba nao tenho nenhuma caixa e já nao sei do wario land 4, do golden sun 1, e o final fantasy tactics advance.

ah e nao tenho maquina fotografica :P
 
Perdi o cartucho do Zelda. que porra. (sem dúvida, o melhor jogo da DS)
HPIM829622.jpg

E para piorar a situação, parti o botão de ligar/desligar.. Espero que a garantia cubra esta treta. Até pensei em depois troca-la por uma DSi, o único problema é que o supercard não funciona nela, pode ser que criem um novo firmware até lá... :005:
Eu sei que é pequenina, mas espero que venha a crescer. (deixei-me levar na onda do download de roms, que estupidez)
 
Última edição:
A minha colecção:

Esqueci-me foi de pôr o Dragon Ball Origins quando tirei a foto :o...

Deixa.. O pokemon Firered já chega, grande jogo! Tomara arranjar um dia! :(


- Golden Sun 2

Só precisas deste para já ter uma grande colecção :cool: (mas claro, quando puderes arranja também o primeiro :D)

:D Podia ter metido a colecção GB/GBC, mas fica para outro dia :|

Lost in Blue... complicadito esse jogo se não for feito com cabeça e vontade :005: Apesar de ter gostado mais do antigo, Stranded Kids para o GBC.. penso que era assim que se chamava.

Puzzle Quest é jogo para se comprar mais do que uma vez, é um vício autêntico! :D Quem gosta do género Puzzle e não tem este jogo... mais valia deixarem de comprar jogos :007:
 
Lost in Blue... complicadito esse jogo se não for feito com cabeça e vontade :005: Apesar de ter gostado mais do antigo, Stranded Kids para o GBC.. penso que era assim que se chamava.

Puzzle Quest é jogo para se comprar mais do que uma vez, é um vício autêntico! :D Quem gosta do género Puzzle e não tem este jogo... mais valia deixarem de comprar jogos :007:
Completamente, Lost in Blue é deveras complicado |:, acho que nunca fui além da meia hora lol, qualquer dia vendo (talvez para ajudar a comprar a DSi :D)
Puzzle Quest rula mesmo :D, agora tenho-o emprestado a uma amiga e tenho outras prioridades para jogar, mas a partir do momento que começo a jogar aquilo só paro passado muito tempo. E comprei-o a um bom preço, 15€ :D
 
Eu confesso... fiquei deprimido com o adiar do Black Sigil... e desgracei-me! Deixo aqui as últimas entradas... depois coloco tudo completo.


gbafireemblem.jpg


gbagoldensun.jpg


gbagoldensun2.jpg


gbagoldensuncollection.jpg


gbagoldensuncollection2.jpg


gbamarioandluigi.jpg


ndsdragonballorigins.jpg


ndsflowersunandrain.jpg


Também comprei o FE: Sacred Stone mas ainda não chegou :( Depois actualizo.
 
Completamente, Lost in Blue é deveras complicado |:, acho que nunca fui além da meia hora lol, qualquer dia vendo (talvez para ajudar a comprar a DSi :D)
Puzzle Quest rula mesmo :D, agora tenho-o emprestado a uma amiga e tenho outras prioridades para jogar, mas a partir do momento que começo a jogar aquilo só paro passado muito tempo. E comprei-o a um bom preço, 15€ :D

:D 30 minutos? Quase que nem dá para apanhar um peixe! Mas também não fui muito mais longe... só tinha umas armazitas, comida para não deixar a rapariga triste e 1/4 de exploração :p

Grande preço não haja dúvida :D E a história principal ainda demora uma boa semana e a jogar bem todos os dias. E não é tão simples como parece no que toca à dificuldade. Uma óptima escolha não haja dúvida :)


Eu confesso... fiquei deprimido com o adiar do Black Sigil... e desgracei-me! Deixo aqui as últimas entradas... depois coloco tudo completo.


Também comprei o FE: Sacred Stone mas ainda não chegou :( Depois actualizo.

Isso é que foi ir às compras! E só grande jogos e algo difíceis em encontrar nessas condições.
E logo 2 Fire Emblem(s)... deves estar a querer se me dás um ataque! :p

Mas se tudo correr bem, também já vou ter o Fire Emblem no fim de semana e depois é só o Sacred Stones :D

Conselho de amigo: Larga os jogos todos e dedica-te aos GSs e FEs :x2:

ta la escrito ja o tive, quando era pqueno nao tinha cuidado com os jogos e perdi-o :P so sobrevivieu o 2 e sem caixa.

Fraquinho! :007: Vê lá se resolves essa situação porque esse jogo merece estar numa montra :D Segue ali o exemplo do Daz, todo bonito o jogo e dos melhores já feitos até hoje!
/fanboy mode reply
 


Falta ainda o Animal Crossing: Wild World mas esse apenas tenho o cartucho...

Como podem ver, decidi começar a fazer a coleção dos FFs na DS... para o mes que vem talvez haja novidades...

Gostam?!
 
Eu confesso... fiquei deprimido com o adiar do Black Sigil... e desgracei-me! Deixo aqui as últimas entradas... depois coloco tudo completo.


gbafireemblem.jpg





Também comprei o FE: Sacred Stone mas ainda não chegou :( Depois actualizo.


He, he, he! Cãozorro! Também já te foste afiambrar aos FE's!

Estou neste momento com ambos os FE's a meio, e metade da mecanica de jogo ainda não percebo nada! LOL Muitos parâmetros, muitos numerozinhos, muitas condições; um gajo já vai jogando um bocado "à sorte", só para ver no que dá! :rrotflm:

Cumps!

\w/

P.S: Já agora, será que as threads do Fire Emblem estarão assim tão "paradas"???
 
Perdi o cartucho do Zelda. que porra. (sem dúvida, o melhor jogo da DS)
HPIM829622.jpg

E para piorar a situação, parti o botão de ligar/desligar.. Espero que a garantia cubra esta treta. Até pensei em depois troca-la por uma DSi, o único problema é que o supercard não funciona nela, pode ser que criem um novo firmware até lá... :005:
Eu sei que é pequenina, mas espero que venha a crescer. (deixei-me levar na onda do download de roms, que estupidez)

Ai esse supercard aí xD
Qualquer dia meto a minha.
 
Cá está a minha "colcha"




Em baixo é o "transporte" do Ds lite(que está a direita) e a figura giratina

Os jogos são o PES 6, o Pokémon Ranger, Pokémon Diamond, Pokémon Platinum, Brain training e Metroid Prime Hunters. BTW eu já perdi o Brain training.... deve estar algures no meu qurto:o
 
Começo pelos meus jogos Game Boy/Color/Advance (tenho uns 10 repetidos - alguns são para manter outros são casos a pensar). Os que têm caixas e manuais são todos mostrados ... os que estão sem caixa também, mas só faço zoom em alguns deles senão nunca mais acabava :D

vimc03.jpg

312e7t1.jpg

308bkvc.jpg

2z70ily.jpg

saxg2a.jpg

9tdafb.jpg

wk36lk.jpg


Aqui ficam as respectivas consolas (todas em exelente estado). O Game Boy Pocket e o Advance têm caixa e manuais ... o Color tem uma bolsa própria e o Classic tem uma bolsa não oficial.

2ngzmfa.jpg


Já agora, como está no mesmo quarto aqui fica uma retrospectiva rápida de jogos da SNES (talvez vá criar o tópico para o efeito).

260tzm9.jpg


P.S: Como deu para ver tenho muitos jogos de Game Boy/Color sem caixa (aquelas caixas transparentes), por isso agradecia a quem tiver algumas a mais ou esteja disposto a vender que me diga algo.

P.S: A colecção Nintendo DS fica para um dia destes :D
 
Back
Topo