DS [NDS/GBA] Colecção de jogos (fotos)

minha collecao

GBA:

1x Pokemon Sapphire
1x Pokemon Ruby
1x Pokemon Emerald
1x Pokemon Fire Red
1x Pokemon Leaf Green

DS:

1x Metroid Prime Hunters
1x Pokemon Ranger
1x Pokemon Pearl
1x Pokemon Diamond
1x Pokemon Platinum

Gamecube: (nao era mas eu meto xD)

1x Pokemon channel
1x Pokemon Box
1x Pokemon XD Gale of Darkness
1x Pokemon Colosseum

Amanha meto fotos. já é tarde. Basicamente sou Viciado em pokemon xD.
 
Não tenho ds mas tenho GBA, não são muitos e são todos infantis (comprei-os quando tinha 8 anos)

- Kim Possible
- Need for Speed Most Wanted
- Donald Duck

(Não tirei fotos porque não tenho máquina fotográfica)
 
:-D
Isso é na de cima :D


Bem, então cá ficam os meus:
2uxvc4g.jpg


Sim, só tenho um de DS e tenho a consola há quase 2 anos :-D

Esses Kirbys DreamLand são dos melhores jogos que já joguei. Grande vicio mesmo.

Edit: Desenterranço! lol
 
Última edição:
Aproveito para fazer o update à colecção :D Vou aproveitar a boleia dos remakes do Gold e do Silver para meter a colecção Pokemon em dia também :D



Resto das fotos: #1 e #2
 
Grandes colecções ;)

Devo ser das poucas pessoas da minha geração que nunca tiveram um Gameboy. Adquiri recentemente um Game Boy Advance SP (2ª geração), ainda tenho poucos jogos. Quando puder chamar "colecção" aos que tiver posto aqui uma foto.

Agora já são raros, portanto é quase impossível arranjar com caixa e são quase todos um pouco caros.

Também estou interessado numa DS, mas, neste momento, está fora do price-range...
 
Thanks :) Infelizmente falta-me ai muitos dos jogos GBA que tinha, mas espero compensar com títulos de qualidade. A tira vermelha apenas indica que o jogo traz as músicas originais japonesas, foi comprado lá fora (UK) portanto pode ser disso.
 
Thanks :) Infelizmente falta-me ai muitos dos jogos GBA que tinha, mas espero compensar com títulos de qualidade. A tira vermelha apenas indica que o jogo traz as músicas originais japonesas, foi comprado lá fora (UK) portanto pode ser disso.

Thanks, era só por curiosidade. Os títulos que aí estão são todos de grande qualidade, e isso é o mais importante.
 
Nessa foto não estão todos os jogos de gameboy que tenho, logo que possa actualizo. Tento manter tudo em bom estado e todos funcionam.
Em relação à coleção não foi feita com muito critério porque tenho 16 e na altura que me deram o gba ainda era puto e alguns jogos comprava so por achar piada,, xD
Outros ainda hoje me divirto bastante a jogá-los. É pena não se encontrarem mais destes jogos à venda.
Logo que possa venho cá deixar a foto completa.
 
Back
Topo