NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

É triste o pessoal pagar mensalmente a net depois ter de tar atento ao que o pc precisa de atualizar ou não para poupar dados parece que tamos inicios do ano 2000 quando um gajo tinha prai 10 gigas de plafon internacional, depois usava-se o emule e configurava-se so para sacar trafego nacional....
 
Não têm a aplicação que veio com o hotspot? Por vezes também tenho dificuldades em aceder na área de cliente e o que faço é à meia-noite do dia da renovação meto o contador a zero e consigo me guiar por lá

@nuty não tenhas dúvidas e cada vez será mais assim, isto é só o inicio

"
Vantagens da actualização:
Esta atualização aprimora a estabilidade e o desempenho do sistema. Atualize o seu dispositivo para obter uma experiência aprimorada. [Notas de atualização] 1. Se tiver algum problema durante esta atualização, acesse o site de suporte da Huawei ou entre em contato com um centro de assistência autorizado para obter ajuda. 2. Esta atualização não apagará seus dados pessoais."

Alguém já tentou atualizar sem problemas de maior?
 
Viva !

Alguém sabe como desbloquear um Alcatel Y800Z ? Fui cliente wOw e agora queria mudar para Vodafone, mas se conseguisse desbloquear este router não precisava de comprar outro ... E sempre ficava com este para usar Vodafone/Kanguru XL (se necessario).
 
+1 apanhado nas manhas da vodafone , hoje fico sem net, ligo para la e diz que passei os 100 G que o meu tarifario ilimitado passou a limitado , e que foram enviadas cartas ... eu não recebi nada simplemente cortaram o servico e pronto ...

Vondafone a passar de melhor a pior parece que voltei ao tempo de escola em que tinha de contar o trafego e dividir entre mim e o meu irmao para termos o mesmo trafego ... fonix la isto .. alguem ja tem solução para isto preciso de uma net ilimitada em casa e cabo so adsl com menos de 1 mega ...
 
+1 apanhado nas manhas da vodafone , hoje fico sem net, ligo para la e diz que passei os 100 G que o meu tarifario ilimitado passou a limitado , e que foram enviadas cartas ... eu não recebi nada simplemente cortaram o servico e pronto ...

Vondafone a passar de melhor a pior parece que voltei ao tempo de escola em que tinha de contar o trafego e dividir entre mim e o meu irmao para termos o mesmo trafego ... fonix la isto .. alguem ja tem solução para isto preciso de uma net ilimitada em casa e cabo so adsl com menos de 1 mega ...
Tens a banda larga móvel da NOS e o MEO Satelite
 
Pois mas meo aqui a rede é escassa e optimus tenho ouvido dizer que a net não é grande coisa confirma-se ?

Vi falar em vodafone biz , o que é preciso para aderir a essa ?

bolas para isto....
Depende das zonas mas no geral a NOS é má. MEO poucas vezes vi o pessoal reclamar da net sinceramente é um bocado mais caro.
VDF Biz é para empresas mas para melhores esclarecimentos passa pelos tópicos respetivos e pergunta por la que ajudam-te melhor
 
pessoal, tava a tentar encontrar no site mas nao encontro, parece que a vodafone faz de tudo para esconder esta tarifa do site

quanto é que pago se por um fim de semana usar a net fora da zona de residencia?
ou quão rapido é que dá para adicionar uma nova zona por 1/2 dias?
 
pessoal, tava a tentar encontrar no site mas nao encontro, parece que a vodafone faz de tudo para esconder esta tarifa do site

quanto é que pago se por um fim de semana usar a net fora da zona de residencia?
ou quão rapido é que dá para adicionar uma nova zona por 1/2 dias?

Pelo que li agora não é possível mudar de morada e usar sem pagar a taxa (pensava que desde a atualização para os 100Gb já não era possível utilizar fora de casa de todo xD). O preço por dia é 3.65€/dia

Mais informações: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/net-voz-fixa-pronta-a-usar-detalhes.htm
 
Estava a pensar aderir a este serviço pois por trabalho vou estar durante 8 a 12 meses a viver noutra casa que não a minha atual, mas com este limite de 100gb já não sei. Não sei se a zona tem fibra ou não, possivelmente sim, mas os preços da fibra com 6 ou 12 meses de fidelização ficam muito a cima do que pretendo gastar, até porque nesses períodos tem de se pagar instalação. Que outros tarifários deste género e que a fidelização não seja obrigatória ou que seja no máximo de 12 meses aconselham?
 
Estava a pensar aderir a este serviço pois por trabalho vou estar durante 8 a 12 meses a viver noutra casa que não a minha atual, mas com este limite de 100gb já não sei. Não sei se a zona tem fibra ou não, possivelmente sim, mas os preços da fibra com 6 ou 12 meses de fidelização ficam muito a cima do que pretendo gastar, até porque nesses períodos tem de se pagar instalação. Que outros tarifários deste género e que a fidelização não seja obrigatória ou que seja no máximo de 12 meses aconselham?
Tens o tarifário banda larga móvel da NOS. As velocidades não são as melhores para não tem fidelização. Funciona por carregamentos. 30€ equivale a 30 dias de utilização. E não existe limite de tráfego. Agora tens que ver é mesmo a utilização, se for navegação casual este tarifário safa-se bem até, agora se precisares de gastar muita internet é um bocado complicado. A vantagem é que é sem fidelização.
 
Boa noite, esta na hora de renegociar o serviço( net voz fixa 4 g) qual o meu espanto que agora passou para limite de 50 gigas em stand alone, sendo isto em empresarial pagava 17.10 iva incuido, passaria a pagar 15.54 mais iva .mais alguém aconteceu o mesmo.
 
Boa noite, esta na hora de renegociar o serviço( net voz fixa 4 g) qual o meu espanto que agora passou para limite de 50 gigas em stand alone, sendo isto em empresarial pagava 17.10 iva incuido, passaria a pagar 15.54 mais iva .mais alguém aconteceu o mesmo.
Sim é mesmo isso no empresarial, aconteceu comigo, estou fora.
 
Back
Topo