NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

O produto encontra-se esgotado, tanto nas lojas físicas da Vodafone como através da linha de apoio comercial, sem perspectivas de reposição.
Procuro alternativas ao adsl da meo, numa zona sem fibra!
Tens MEO TOP SEM FIOS, no geral é um bom serviço


--------

Para terem o serviço da Vodafone disponível até ao final do mês, ou não se utiliza ou então tem que ser tudo a 144p. Lol
 
Última edição:
Experiencia própria. 720p continua a estourar o plafond.
Dependendo do teu consumo de Youtube se calhar até 360p vai ser puxado.
Tive 2 anos Vodafone empresa com 100gb de tráfego pir mês incluído. Tenho uma extensão no Chrome que faz o YouTube correr de 720p para baixo no que toca a qualidade. Não passo dias a ver YouTube. Para mim 100 gb também é escasso mas tendo em conta as alternativas este tarifário é a melhor opção. Só para esclarecer estou à espera à mais de 30 dias pela instalação do Meo Adsl. Como não tem televisão incluída no pacote está difícil...
 
Tive 2 anos Vodafone empresa com 100gb de tráfego pir mês incluído. Tenho uma extensão no Chrome que faz o YouTube correr de 720p para baixo no que toca a qualidade. Não passo dias a ver YouTube. Para mim 100 gb também é escasso mas tendo em conta as alternativas este tarifário é a melhor opção. Só para esclarecer estou à espera à mais de 30 dias pela instalação do Meo Adsl. Como não tem televisão incluída no pacote está difícil...
Eis a diferença ;)
 
Voltei a ligar para a Vodafone e voltaram a dar a mesma resposta. Serviço indisponível.!
Muitos dos colaboradores da Vodafone nem sequer sabe que serviço é este? Ainda me lembro quando aderi, nem más lojas nem no fórum e nem sequer por telefone me sabiam informar do serviço. Tive que ser eu numa loja a mostrar o tarifário ao funcionário no site da Vodafone! E mesmo assim foi difícil concluir o processo.

Demorei cerca de 1 hora na loja para preencher a papelada.... Haja paciência para tanta incompetência!

Vai a uma loja e mostra o link do tarifário https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/net-voz-fixa-pronta-a-usar.htm.

Isto não é nenhum equipamento para estar "fora de stock". Caso tenhas um router que dê para o 4G precisas apenas de um cartão e ficas sem fidelização.

No link acima até fala numa promoção em equipamentos para adesões até dia 31 de Março!

Screenshot_20180307_134531.png
 
Na loja ia demorar uma semana. Tenho um hot-spot Alcatel que comprei na meo.pt, será que funciona na Vodafone?
Já compreendo agora o que estás a dizer! O que está esgotado é o Router certo? Se tiveres um hotspot ou router que dê para colocar cartões e que esteja desbloqueado e funciona. Contudo pode ser necesario que procedas a alteração da configuração.

O teu hotspot se foi comprado na meo de certeza que está bloqueado à rede MEO.
 
Então quer dizer que posso comprar um cartão Vodafone e colocar num hot-spot e ter net onde quiser, bastando aderir ao servico? Então mas não era net fixa, para usar numa moradia?
 
Já compreendo agora o que estás a dizer! O que está esgotado é o Router certo? Se tiveres um hotspot ou router que dê para colocar cartões e que esteja desbloqueado e funciona. Contudo pode ser necesario que procedas a alteração da configuração.

O teu hotspot se foi comprado na meo de certeza que está bloqueado à rede MEO.

Tenho ideia que neste momento a Vodafone é a única operadora a vender os hotspots bloqueados
 
Então quer dizer que posso comprar um cartão Vodafone e colocar num hot-spot e ter net onde quiser, bastando aderir ao servico? Então mas não era net fixa, para usar numa moradia?
Só podes usar este serviço num único sítio. Por exemplo eu não comprei equipamento porque já tinha um router que funciona com cartões 4G. Os cartões foram oferecidos pela Vodafone.

Este serviço usa a rede móvel mas só pode ser usado num local apenas não precisas de instalação!!!! Se quiseres até podes usar um telemovel com o cartão do serviço a fazer de hotspot!
Não podes é mudar de local (ligar a outra antena da vodafone). Aqui na minha terriola como existe apenas uma antena da Vodafone posso "andar" com o serviço pela vila toda que não há problema :)

ATENÇÃO: Se comprares algum equipamento com desconto ficavas com 24 meses de fidelização!!!!!


Tenho ideia que neste momento a Vodafone é a única operadora a vender os hotspots bloqueados
Não me parece que o equipamento venha desbloqueado. Contudo li algures aqui no ZWAME quebasta invocar o ponto 1 do artigo 2º da Lei nº 56/2010. Para todos os equipamentos que impliquem fidelização e após o termo da mesma, as operadoras são obrigadas a desbloqueá-los gratuitamente, "num prazo máximo de 5 dias a contar do dia em que o utente o solicitou" (de acordo com o artigo 3º da Lei nº 56/2010).
 
Última edição:
Muitos dos colaboradores da Vodafone nem sequer sabe que serviço é este? Ainda me lembro quando aderi, nem más lojas nem no fórum e nem sequer por telefone me sabiam informar do serviço. Tive que ser eu numa loja a mostrar o tarifário ao funcionário no site da Vodafone! E mesmo assim foi difícil concluir o processo.

Demorei cerca de 1 hora na loja para preencher a papelada.... Haja paciência para tanta incompetência!

Vai a uma loja e mostra o link do tarifário https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/net-voz-fixa-pronta-a-usar.htm.

Isto não é nenhum equipamento para estar "fora de stock". Caso tenhas um router que dê para o 4G precisas apenas de um cartão e ficas sem fidelização.

No link acima até fala numa promoção em equipamentos para adesões até dia 31 de Março!

Screenshot_20180307_134531.png
Claro que sabem, não querem é divulgá-lo muito por algum motivo.

Volto a deixar aqui o meu relato numa loja...pedi o serviço, disseram que não existia nada semelhante...insisti que sim e que até estava no site e disseram que não era possível porque não tinham conhecimento dele. Ofereci-me para procurar o serviço no pc deles e acederam ao pedido...quando achei o serviço e lhes mostrei começámos a tratar dos papéis. Passado uns minutos (a rapariga já se devia ter esquecido que minutos antes afirmou que não existia e nem conhecia) confidenciou que era o serviço que tinha para ela própria.

True Story.
 
Fui à loja da Vodafone no fórum Coimbra e tinham disponível o router sem o telefone.
Confirmo que todos os routers da Vodafone são vendidos desbloqueados, isto de acordo com a comercial da loja.

Com o router junto à janela tenho 18/6 Mbps de download e upload respectivamente. Nada mau para quem anda com adsl desde sempre sem nunca ter ultrapassado os 5mbps de download. Adeus cabo de telefone à passar por cima de pinheiros, problemas com tempestades, etc...


Daqui por uns dias dou feedback mais detalhado do serviço.
Boas leituras..
 
Fui à loja da Vodafone no fórum Coimbra e tinham disponível o router sem o telefone.
Confirmo que todos os routers da Vodafone são vendidos desbloqueados, isto de acordo com a comercial da loja.

Com o router junto à janela tenho 18/6 Mbps de download e upload respectivamente. Nada mau para quem anda com adsl desde sempre sem nunca ter ultrapassado os 5mbps de download. Adeus cabo de telefone à passar por cima de pinheiros, problemas com tempestades, etc...


Daqui por uns dias dou feedback mais detalhado do serviço.
Boas leituras..
Tirando os limites e as latências é por norma um excelente serviço
 
Back
Topo