1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Ozzy_PT, 4 de Junho de 2014. (Respostas: 11061; Visualizações: 751377)

  1. joselrl

    joselrl Power Member

    Anacom:

    Se o consumidor optar por cancelar antecipadamente o contrato, antes de terminado o período de fidelização convencionado, os encargos não devem corresponder à soma das prestações ainda por vencer, não podem ser superiores ao valor da vantagem conferida, nem podem ser superiores aos custos que este teve com a instalação da operação (ou seja, os custos de instalação e ativação do serviço, bem como os demais custos que o operador teve para disponibilizar o serviço na morada do cliente).
     
  2. hody

    hody Power Member

    Já tenho update, eles não ligaram, eles mandaram SMS a dizer que já não tenho fidelização no NET+voz fixa
     
  3. Parece-me bem, é pena é não o cumprirem e dar informações erradas aos clientes.
     
  4. hody

    hody Power Member

    Verdade, mas no site deles na parte do voz+fixa diz isto:

    Desativar o Serviço


    Caso desative o Serviço durante o período de fidelização decorrente da aquisição do equipamento ao abrigo da campanha em vigor, o valor dos encargos devidos à Vodafone pela cessação antecipada do período de fidelização será calculado da seguinte forma: o período de duração do contrato fixado ainda em falta, multiplicado pelo valor da vantagem conferida (valor da taxa de ativação €120), repartida pelo número total de meses de fidelização.


    120€ de ativação? Hahaha, é um valor mesmo fictício.
    Eu acho que a fidelização acabou por ter associado o meu número fixo mais tarde depois do contrato, é o que me parece.
     
  5. joselrl

    joselrl Power Member

    Realmente está lá mas não faz sentido. Se clientes sem fidelização também têm a ativação de oferta não podem usar como valor de beneficio para quem está fidelizado. Mas se te disseram que não estás fidelizado melhor :-D
     
  6. hody

    hody Power Member

    Sim, acho que aquele ponto está um grande bocado abusivo e a ANACOM nada faz como sempre
    Mas pronto, se eles dizem que não estou fidelizado... Palavra de Vodafone

    Entretanto resta saber a resposta da meo, eles vão ligar quando tiverem informações

    Um grande obrigado a todos pessoal, obrigado pela ajuda disponibilizada
     
  7. carlos.fcpb

    carlos.fcpb Power Member

    A Vodafone neste tarifário residencial, deveria de oferecer um plafond maior, como a MEO oferece em 230GB mensais para reter clientes, dado que não custava nada em dobrar o plafond dos actuais 100GB para 200GB pelo menos...

    Acho que teriam mais uns clientes de a nova PUR, fosse constituída pelo dobro do limite de utilização actual!
     
  8. hody

    hody Power Member

    Verdade, ou isso ou baixar o preço uma vez que quem tiver fibra vodafone ou meo já pode incluir net MÓVEL com 100GB por 15€ mês.

    É um absurdo estas diferenças tanto de preço como de GB.
     
  9. foscloxe

    foscloxe Power Member

    Na verdade já esgotei o plafond há 5 dias atrás (visto através do site MyVodafone) entretanto depois disso ainda consegui fazer downloads na ordem dos 50GB.

    Faltam acho que 4 dias para renovar e recebi esta mensagem, no entanto aqui estou com internet e a fazer mais um download

    Será que se esqueceram? eheh

    [​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição: 28 de Março de 2019
  10. quero+

    quero+ Power Member

    há varias hipóteses…
    1. esqueceram -te
    ou
    2. a PUR aumentou e esqueceram de falar
    ou 3. outra coisa qualquer kkk
     
  11. moonlight.chili

    moonlight.chili What is folding?

    eu também gostava que me esquecessem da PUR.
     
  12. PASM

    PASM Power Member

    Alguém usou o router "longe" de casa?

    foi faturado os 3€ por dia ou eles não aplicaram?
     
  13. quero+

    quero+ Power Member

    Nunca usei longe/fora de casa... Mas está nos detalhes, no site, do Net Voz fixa 4g (VDF business)
     
  14. God_

    God_ Power Member

    Em tempos usei alguns dias mas nunca fui cobrado mas como nunca mudei de antena foi igual ao "litro" :) , o problema é se mudas de antena, se for sempre na mesma nunca é cobrado.
     
  15. PASM

    PASM Power Member

    pois... é esse o meu stress... vou fazer teste no ultimo dia de faturação para ver o que acontece :)
     
  16. God_

    God_ Power Member

    Tens por ai algures neste post o local das antenas da vodafone , é veres e ficas descansado :) , foi ai que vi que no meu raio de acção só existia uma possivel em 8km logo andei na boa quando precisei :D
     
  17. cempsis

    cempsis Power Member

    Há mais de 2 anos que utilizo esta ligação, inclusive para ver IPTV. Há dias que estava sem lgação que eu imputava ao serviço, até porque dava outros serviços vídeo, p. ex. youtube ou acestream. Hoje fiz um reset à box e tudo continuava igual. por descargo de consciência instalei uma vpn e... novamente 5 estrelas.
    Então os ca***es da Vodafone capam assim o serviço? Haverá alguma coisa que possa fazer, sabendo que a única oferta que tenho é ADSL da Meo, que eles só querem vender com tv?
    Já alguém tinha passado por isto? Se sim o que fizeram, se não for indiscrição. Estou a utilizar o período premium de uma vpn (7 dias) e tenho receio que a versão freeware não dê para o pretendido...
     
  18. cerbero

    cerbero Power Member

    Se trabalhares a recibo verde ou tiveres empresa (ou arranjares alguem com isso) podes subcrever o Internet Fixa Biz 4G. Foi o que fiz quando começaram a limitar o trafego neste tarifário. Tenho o Internet Fixa Biz 4G e faço em média mais de 500Gb por mês e sem qualquer tipo de problema. Tens um tópico neste sub-forum só de dedicado ao Internet Fixa Biz 4G.
     
  19. VitorMSA

    VitorMSA Power Member

    Acho que não é o limite de tráfego que ele se menciona... Mas sim ao bloquearem os conteúdos ou ligações para a IPTV ou lá como se chama isso...
     
  20. Zahara

    Zahara Power Member

    Pessoal comprei o router R218h que esta na promoção com oferta de cartão de internet de 30GB/15 dias 49.90. Gostaria de saber se alguém sabe/confirma que este já vem desbloqueado da rede vodafone ou tenho de fazer algum processo para o desbloquear junto da vodafone.
    Na pagina de venda em baixo diz desbloqueado da rede vodafone e eu gostaria de ter a certeza se não preciso fazer nada.