NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Verdade, mas no site deles na parte do voz+fixa diz isto:

Desativar o Serviço


Caso desative o Serviço durante o período de fidelização decorrente da aquisição do equipamento ao abrigo da campanha em vigor, o valor dos encargos devidos à Vodafone pela cessação antecipada do período de fidelização será calculado da seguinte forma: o período de duração do contrato fixado ainda em falta, multiplicado pelo valor da vantagem conferida (valor da taxa de ativação €120), repartida pelo número total de meses de fidelização.


120€ de ativação? Hahaha, é um valor mesmo fictício.
Eu acho que a fidelização acabou por ter associado o meu número fixo mais tarde depois do contrato, é o que me parece.

Realmente está lá mas não faz sentido. Se clientes sem fidelização também têm a ativação de oferta não podem usar como valor de beneficio para quem está fidelizado. Mas se te disseram que não estás fidelizado melhor :-D
 
Realmente está lá mas não faz sentido. Se clientes sem fidelização também têm a ativação de oferta não podem usar como valor de beneficio para quem está fidelizado. Mas se te disseram que não estás fidelizado melhor :-D
Sim, acho que aquele ponto está um grande bocado abusivo e a ANACOM nada faz como sempre
Mas pronto, se eles dizem que não estou fidelizado... Palavra de Vodafone

Entretanto resta saber a resposta da meo, eles vão ligar quando tiverem informações

Um grande obrigado a todos pessoal, obrigado pela ajuda disponibilizada
 
A Vodafone neste tarifário residencial, deveria de oferecer um plafond maior, como a MEO oferece em 230GB mensais para reter clientes, dado que não custava nada em dobrar o plafond dos actuais 100GB para 200GB pelo menos...

Acho que teriam mais uns clientes de a nova PUR, fosse constituída pelo dobro do limite de utilização actual!
 
A Vodafone neste tarifário residencial, deveria de oferecer um plafond maior, como a MEO oferece em 230GB mensais para reter clientes, dado que não custava nada em dobrar o plafond dos actuais 100GB para 200GB pelo menos...

Acho que teriam mais uns clientes de a nova PUR, fosse constituída pelo dobro do limite de utilização actual!
Verdade, ou isso ou baixar o preço uma vez que quem tiver fibra vodafone ou meo já pode incluir net MÓVEL com 100GB por 15€ mês.

É um absurdo estas diferenças tanto de preço como de GB.
 
Na verdade já esgotei o plafond há 5 dias atrás (visto através do site MyVodafone) entretanto depois disso ainda consegui fazer downloads na ordem dos 50GB.

Faltam acho que 4 dias para renovar e recebi esta mensagem, no entanto aqui estou com internet e a fazer mais um download

Será que se esqueceram? eheh

lzSlFJv.png


K8vBnFY.png
 
Última edição:
Na verdade já esgotei o plafond há 5 dias atrás (visto através do site MyVodafone) entretanto depois disso ainda consegui fazer downloads na ordem dos 50GB.

Faltam acho que 4 dias para renovar e recebi esta mensagem, no entanto aqui estou com internet e a fazer mais um download

Será que se esqueceram? eheh

lzSlFJv.png


K8vBnFY.png

há varias hipóteses…
1. esqueceram -te
ou
2. a PUR aumentou e esqueceram de falar
ou 3. outra coisa qualquer kkk
 
Alguém usou o router "longe" de casa?

foi faturado os 3€ por dia ou eles não aplicaram?
Em tempos usei alguns dias mas nunca fui cobrado mas como nunca mudei de antena foi igual ao "litro" :) , o problema é se mudas de antena, se for sempre na mesma nunca é cobrado.
 
Em tempos usei alguns dias mas nunca fui cobrado mas como nunca mudei de antena foi igual ao "litro" :) , o problema é se mudas de antena, se for sempre na mesma nunca é cobrado.
pois... é esse o meu stress... vou fazer teste no ultimo dia de faturação para ver o que acontece :)
 
pois... é esse o meu stress... vou fazer teste no ultimo dia de faturação para ver o que acontece :)
Tens por ai algures neste post o local das antenas da vodafone , é veres e ficas descansado :) , foi ai que vi que no meu raio de acção só existia uma possivel em 8km logo andei na boa quando precisei :D
 
Há mais de 2 anos que utilizo esta ligação, inclusive para ver IPTV. Há dias que estava sem lgação que eu imputava ao serviço, até porque dava outros serviços vídeo, p. ex. youtube ou acestream. Hoje fiz um reset à box e tudo continuava igual. por descargo de consciência instalei uma vpn e... novamente 5 estrelas.
Então os ca***es da Vodafone capam assim o serviço? Haverá alguma coisa que possa fazer, sabendo que a única oferta que tenho é ADSL da Meo, que eles só querem vender com tv?
Já alguém tinha passado por isto? Se sim o que fizeram, se não for indiscrição. Estou a utilizar o período premium de uma vpn (7 dias) e tenho receio que a versão freeware não dê para o pretendido...
 
Se trabalhares a recibo verde ou tiveres empresa (ou arranjares alguem com isso) podes subcrever o Internet Fixa Biz 4G. Foi o que fiz quando começaram a limitar o trafego neste tarifário. Tenho o Internet Fixa Biz 4G e faço em média mais de 500Gb por mês e sem qualquer tipo de problema. Tens um tópico neste sub-forum só de dedicado ao Internet Fixa Biz 4G.
 
Se trabalhares a recibo verde ou tiveres empresa (ou arranjares alguem com isso) podes subcrever o Internet Fixa Biz 4G. Foi o que fiz quando começaram a limitar o trafego neste tarifário. Tenho o Internet Fixa Biz 4G e faço em média mais de 500Gb por mês e sem qualquer tipo de problema. Tens um tópico neste sub-forum só de dedicado ao Internet Fixa Biz 4G.
Acho que não é o limite de tráfego que ele se menciona... Mas sim ao bloquearem os conteúdos ou ligações para a IPTV ou lá como se chama isso...
 
Pessoal comprei o router R218h que esta na promoção com oferta de cartão de internet de 30GB/15 dias 49.90. Gostaria de saber se alguém sabe/confirma que este já vem desbloqueado da rede vodafone ou tenho de fazer algum processo para o desbloquear junto da vodafone.
Na pagina de venda em baixo diz desbloqueado da rede vodafone e eu gostaria de ter a certeza se não preciso fazer nada.
 
Pessoal comprei o router R218h que esta na promoção com oferta de cartão de internet de 30GB/15 dias 49.90. Gostaria de saber se alguém sabe/confirma que este já vem desbloqueado da rede vodafone ou tenho de fazer algum processo para o desbloquear junto da vodafone.
Na pagina de venda em baixo diz desbloqueado da rede vodafone e eu gostaria de ter a certeza se não preciso fazer nada.

Colocas um cartão de outra rede se funcionar esta desbloqueado. :)
 
Colocas um cartão de outra rede se funcionar esta desbloqueado. :)
Não funciona assim...por acaso já consegui por a funcionar mas tem de se configurar manualmente. Pelo menos com cartao MEO já roda. Fica a dica que realmente vem desbloqueado, informação esta que nem o suporte da vodafone consegue dar. Segundo eles, 2 pérolas:
1º-Equipamento desbloqueado da rede Vodafone - resposta - posso usar qualquer cartão vodafone.
2º-Para desbloquear tenho de pedir o desbloqueamento e depois sou informado da diferença de preço que terei de pagar pelo desbloqueamento.
 
Como é o processo de alteração de morada?
Vou estudar e queria levar isto para o meu apartamento.
Não estou fidelizado contratualmente mas sei que pagarei 1 euro por dia ou mais pelo uso fora de casa... Era neste tópico que mostrava as antenas??
 
Back
Topo