Netvisão e as velocidades

mais um.. tb quando tou a jogar a noite normalmente fico todo lagado mas a net não vai abaixo. agora não consigo ver as contagens :confused:
 
SKATAN disse:
3 horas a tal sem net desde as 3:00 :)


depois dos problemas de virus tipo blaster a Netvisao mudou uma cena

e nota se quando no ASE pinga mais de 1000 servers o cablemodem faz reset SEMPRE


e netvisão aqui nunca mais foi a mesma coisa depois da primavera de 2004

antes quando pingava os servidores dava os pings correctos bastantod fazer 1 pass de uns 500 servidores agora tem que se fazer o refresh varias vezes 4 ou 5 ate se ter o ping exacto e tem que ser individualmente a cada servidor

não sei o que aconteceu mas desde o ano passado que nunca mais foram a mesma coisa , nos servers UK tinha pings entre 50 a 90 agora é entre 88 e 130 as vezes 250~300 por volta das 21:**


pois inflizmente é assim a netvisao :<
em vez de tar a aumentar as velocidades devia era melhroar a qualidade ;)
colegas meus em telepac teem 48 de ping em uk e no mm server tenhu 76~80
ta mesmo muito mau :(
 
Aqui funcionou sempre (Setúbal).

O meu Erikson sempre morreu. O que vale é que ainda estava na garantia e trocaram-me por um motorola surfboard. É alguma coisa de jeito?

PS: velocidades na mesma...
 
nothing disse:
Aqui funcionou sempre (Setúbal).

O meu Erikson sempre morreu. O que vale é que ainda estava na garantia e trocaram-me por um motorola surfboard. É alguma coisa de jeito?

PS: velocidades na mesma...

Offtopic ou não
Tenho um motorola surfboard para netcabo não sei se é idêntico, SB4200

Hoje de tarde na margem sul pelo que consta houve falta dos serviçõs da tvcabo, tanto de TV como de Internet, felizmente voltou ao normal.
 
eu tenho um SB4200 pa netvisão e nunca me deu problemas, acho que vai dar tudo ao mesmo se tiveres problemas de velocidades ou lag etc de certeza que se tivesses um modem doutra marca tinhas esses problemas na mesma..
 
A netvisão em um ano nunca me falhou o serviço.
Nos ultimos 15 dias tá uma lástima, várias quebras de serviço durante algumas horas, chegando mesmo a ficar sem televisao e o iphone.A velocidade está uma miseria, nos speedtests que tenho feito ultimammente nao ultrapassa os 200kbps. Agora mesmo tá miseravel. Se continuar assim, acho que no fim do mês vou-lhes fazer um manguito à mensalidade :D
 
Por aqui tb está péssimo. A ligação tem caido vezes sem conta. Tb fico pior q fdd qdo estou a consultar um qlq site e a cena do time out está sempre a aparecer. Ontem desisti de consultar uma loja online por causa disso!.
 
Eu também tenho tido problemas.

Velocidade mais baixa doque o costume e por vezes tenho "freezes" de 10segs +-

Do género tou a jogar CS1.6 online e fico lá empancado durante 10segs (+-).

Tem-me acontecido isso umas 3 ou 4 vezes por dia (ás vezes faz isso no espaço de 2 a 3hrs)

Outras vezes arrasta-se toda do género estou a jogar com 30 e poucos e derrepente sobe o ping que é uma loucura (breaks instantâneos)

Impressão minha ou isto cada vez mais se parece com a netcabo :(
 
Eu bem digo que prefiro a netvisao a 512 do que a 2mbits.. mas a malta não pensa, só quer saber da mula e do raio q a parta. Agora andam com experiencias nas velocidades e é o que se vê.
Masi vale pouco e certinho que muito e instavel.
Tou pior que em 56k...nunca vi isto assim:sad:
 
por aqui (Caldas da Rainha) está tudo normal, a ligação n cai, velocidades constantes, pings decentes , e nada de aumentos :( tb quero :007:
 
aqui numa zona de portimão tmb aumentaram a alguns devem andar a testar ...

era bom que subissem a todos no final do mes

tou a pensar meter oni adsl , aqui em baixo há poucos com isso por isso não devo ter problemas
 
Parece que andam todos em testes, ja a VIA tb desde quarta-feira que anda aos soluços. Ainda faço e como o teknix ... nao regulariza, manguito a mensalidade .. :D
 
A propósito, alguém sabe de algum spyware/malware/trojan que lixe a velocidade?

É que, aqui em casa, tenho 512kb. Se entrar no win em modo normal não consigo passar dos 9/10 KB/s mas se entrar em safe mode consigo os, normais, 60KB/s.

Thanks.
 
sim.. spyware pode tar-te a causar trafego excessivo! (basta tar-te sempre a fazer uploads que te corta a linha de downloads!)
vai ver À pagina de consumos se tens alguma coisa anormal ( http://servicos.netvisao.pt/contagens.asp )

e experimenta usar o du meter ( http://www.dumeter.com/ ),que te faz a contagem do speed da net e tb o trafego

e de seguida.. corre o spybot ( http://security.kolla.de/ )

desculpa se ja sabes ou se ja fizeste estas coisas todas..
um abraço
_zZz_
 
Back
Topo