Netvisao + limites

Foram tds... presumo... mt provavelmente devido às mudanças k a netvisao está a sofrer, já à mt tempo msm k n tinha um "break" d net, sem kontar com a d hoje k foi avisado préviamente, já la vao largos meses... (k eu tenha notado claro). :)
 
A falha de abastecimento foi anunciada através de mail para todos os clientes. Demorou um pouco mais que o previsto, acontece. Espero melhoras... se tal for possível. :(

A única chatice foi ter perdido o meu ip de estimação... já ia para 18 meses que o tinha. Tenho de o pedinchar de novo ao DHCP ;)
 
:(
desde que fizeram o tal "upgrade" tenho tido problemas de ligacao..
o kazza ta smp a desligar e a reconectar.. e outlook de vez em kuando da erro na ligacao tb:(
e ja me aconteceu 3 ou 4 vezes a net ir abaixo completamente,e so voltar uns minutos depois..

alguem mais tem algum problema?
_zZz_
 
hmm, de facto notei uma ou outra instabilidade, nomeadamente nas ligações ao irc (em casa o pc está 24h/7d ligado à quakenet/ptnet e outras. A ligação caiu por 2 vezes num periodo de 10 horas... achei estranho, mas provavelmente deve-se ao facto de ainda estarem a afinar as coisas... digo eu.

Acho ainda que durante essas quebras o meu ip mudou, algo que era raríssimo de acontecer.
 
esperemos que seja passageiro...

nao kero k a cabovisao se torne numa netcabo! ultimamente tb tenho jogado online,e os pings subiram uma beca...ainda nao para fora do limite aconselhavel (continuam melhor k os da adsl..),mas subiram!

gostava de saber k "upgrade" os gajos fizeram..

_zZz_
 
eu nu outlook express as x na consigo receber mails... da erros e a net hoje ja me caiu 2 vexes.... como dixe o _zZz_ ... espero k nao se torne numa netcabo...
 
Isto agora so abre os sites quando quer, é lenta, fica bue vezes sem net >(

Se bem que nunca tive um serviço muito bom com a cabovisão. a minha net sempre teve problemas, o atendimento muito mau (loja com senhora a dar para o meio incompetente e telefones de cliente que n existiam para PT) Mas agora tem tado numa fase má (se bem que não foi a pior)
 
A mim a net tb m tem caido desde akela interrupção... kanto a pings n noto nd e inda hoje tive a jogar mohaa...(7-21ms - foi om min e o max k vi)
 
128 Kb - 5 Gb
256 Kb - 8 Gb
521 Kb - 13 Gb
1 Mbps - 20 Gb

tudo isto Download+Upload. Boa prenda de natal.

bem, quando ao serviço ter piorado desde domingo, eu não notei nada. neste momento tou a fazer um download de uma iso a 50 e muitos-60 e poucos Kb/s com a ligação de 512 kb ... sempre fixe
 
Originally posted by _zZz_

gostava de saber k "upgrade" os gajos fizeram..

_zZz_

Fizeram um upgrade no ping, up mesmo lol.

Isto ultimamente nos servidores estranjeiros (TO) tem andado pior, mas mesmo assim ainda consegue ser melhor (em alguns servidores) que Netcabo (sem duvida) e ADSLs.

ahh, já só faltam 3 dias para 1 de dezembro
:-D :P :D
 
Originally posted by NoMercy
Fizeram um upgrade no ping, up mesmo lol.

Isto ultimamente nos servidores estranjeiros (TO) tem andado pior, mas mesmo assim ainda consegue ser melhor (em alguns servidores) que Netcabo (sem duvida) e ADSLs.

ahh, já só faltam 3 dias para 1 de dezembro
:-D :P :D

jogas to?? eu agora tb ando metido nisso..lol
sou o _zZz_|PT| e tu? sim,os pings tem andado mal... e o novo top tb nao ajuda :P

_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
jogas to?? eu agora tb ando metido nisso..lol
sou o _zZz_|PT| e tu? sim,os pings tem andado mal... e o novo top tb nao ajuda :P

_zZz_


hmm, o nick aki na techzone nun t diz nada!??! :cool: , bem, tambem o unico publico pt k custumo jogar é o da GamesQwest

-=[uP]*NoMercy-
 
és da up? eu as vezes jogo no gamequest.. ja joguei contra (e morri tb) ppl da Up..
mas tenho o "problema" de gostar mesmo mt do mapa rapidwaters...logo,tou kuase smp batido no servidores do boomtown e jolt k tem rapid only (o do boomtown tem pings horriveis,mas o jolt tem andando mt nice :) )

a ver se nos encontramos um dia..eu ainda sou mt "verde" no jogo :)

um abraço
_zZz_
 
bem já estamos um pouco off topic mas vamos lá ver é quando é k posso voltar a jogar, axo k a minha board fritou

:confused: ou então foi o disco, bem, não sei ainda, mas algo m diz que ainda levo pelo menos uma semana até poder voltar a jogar ou seker ligar akele pc :(
 
yap, na revista vem lá, agora tou lixado pq axo k nun vou ter o pc pronto a tempo d estrear os novos limites de tráfego :( , bom, vendo isto pelo lado positivo, pelo menos já nun faço mais downloads e uploads significativos pois já estava acima do contratado á uns 2 ou 3 dias :D

TO = Tactical Ops http://www.tactical-ops.de/
 
Última edição:
Back
Topo