New 2020 Legion Laptops - LEGION 7, LEGION 5/5i, IdeaPad Gaming 3

A mim por telefone disseram o mesmo, durante a próxima semana devo receber e-mail do reembolso parcial. A agente que me atendeu já tinha feito mais processos hoje. "Anunciamos o produto incorretamente!"
 
Olá pessoal, acabei de comprar o Lenovo Legion 5 versão com a AMD Ryzen 7 4800H, 8gb de ram, 512ssd por 690 euros. Como vocês queria fazer um upgrade de memória ram e meter outro SSD. É difícil de fazer ? Nunca fiz. Obrigado desde já
 
Também já me mandaram mail, vou aceitar os 10%, estava à espera de 50€, deram mais um bocado melhor.
Vou aproveitar para comprar a RAM e um rato com esse dinheiro.
 
Para mim a dificuldade vai ser pôr a RAM. Não que me pareça propriamente difícil, mas com o jeitinho que tenho sou bem capaz de estragar o portátil.
 
Alguém me pode resumir o que se passa neste thread? Pelo que percebi trata-se do Legion 5 que quem encomendou 16GB de RAM recebeu apenas 8 e quem encomendou 1TB de SSD recebeu 2 de 512GB?
 
Alguém me pode resumir o que se passa neste thread? Pelo que percebi trata-se do Legion 5 que quem encomendou 16GB de RAM recebeu apenas 8 e quem encomendou 1TB de SSD recebeu 2 de 512GB?

Ambas as coisas. A Lenovo publicitou no seu site um portátil com estas características:
119645496_860220554509189_7856586906137217496_n.png


Mas após recebermos o mesmo, constatámos que apenas trazia 1*8GB e trazia 2*512GB SSD.
Tratou-se de um erro de listing no site, porque o modelo que encomendámos, no catálogo da Lenovo, tem as características que recebemos. De qualquer forma, estão a começar a recompensar as pessoas com um refund de 10%.
 
Ambas as coisas. A Lenovo publicitou no seu site um portátil com estas características:
119645496_860220554509189_7856586906137217496_n.png


Mas após recebermos o mesmo, constatámos que apenas trazia 1*8GB e trazia 2*512GB SSD.
Ouch. Quando mandei vir há poucos meses o meu Y540 veio certinho. Se está a acontecer a vários quase de certeza que a informação no site não corresponde às ordens de envio nos armazéns. Espero que consigam resolver isso.
 
Back
Topo