Nintendo DS: Alguem arrependido?

Quem se arrependeu em comprar uma DS?

  • Eu!

    Votes: 28 15,4%
  • Eu não!

    Votes: 154 84,6%

  • Total voters
    182
Dá para ir à net, sim, mas é preciso comprares um add-on.

Hmm, confuso entre a Wii e a DS? Antes de mais, tens de saber se preferes uma consola para ter em casa, ou uma que podes levar para todo o lado. Enquanto estás na rua, tens tempo para jogar? Claro que podes jogar DS em casa, e é aí que entra também os títulos que preferes. A DS tem mais tempo de vida, e consequentemente mais títulos que a Wii. Vê as listas de ambas.
 
da jeito a ds... para levar para a figueira!
mas a wii e aquela base do mivertimento (wiimote etc.) eu ate ia para a wii ou para a ds mas tou de pe atras... (o touchscreen) o que acham?
 
Não te posso responder a isso, até porque eu tive de ir para as duas. :-D

Primeiro comprei a DS porque no trabalho tinha turnos nocturnos e para não apanhar grande seca, comprei a DS e foi o vicio total. Depois comprei a Wii por títulos como o Zelda, Super Mario Galaxy, e mais um monte deles, ou seja, os títulos que um fã da Nintendo está sempre à espera. Tanto a interactividade do comando da Wii, como o touchscreen da DS são muito bons, mas ninguém vai poder escolher por ti. De certeza que estás mais inclinado para alguma das duas. És fã da Nintendo? Preferes jogar um Zelda numa portátil, que apesar de estar brilhante, tem um feeling menos épico que o da Wii, preferes jogar um Super Mario mais old-school (na DS) ou um mais inovador (na Wii) como o Super Mario Galaxy? São perguntas que só tu podes responder.
 
MP3 Player é outro add-on, ou seja, compra separada. Agora sinceramente, se estás mais preocupado com coisas como internet, scans, mp3, etc, do que com os títulos da DS, mais vale ficares por uma PSP.
 
NUNCA!!!! NINTENDO SEMPRE!!!! mas o problema e que nunca joguei nem uma nem outra!
tou memo a zeros...
 
Última edição:
NUNCA!!!! NINTENDO SEMPRE!!!! mas o problema e que nunca joguei nem uma nem outra!

LOL quem fala assim não é gago de forma alguma hehe

Bem mas tens de ver isso bem ..pois elas ..jogam em "campos " diferentes ... eu tambem tenho as duas ... e acho um complemento ...para o meu dia-a-dia mas podendo tu só optares por uma (penso eu ... ) tens que ver bem a que mais se identifica contigo e para aquilo que queres .

abraço 
 
Não te posso responder a isso, até porque eu tive de ir para as duas. :-D

HAHA, é exactamente isso que vou fazer... em breve vem uma DS ca para casa :P
Isto de fazer 2h de viagem por dia para o trabalho é grande seca, só passa rápido quando vou a dormir.. como nem sempre da para dormir há sempre a DS para jogar e na pior das hipoteses posso sempre tentar meter uma lupinha e ver um filme;)
 
Já vi que gostas muito de Pokemon. :-D Estás então interessado na última verdadeira aventura da série, certo? Epa, então, DS for the win. Na Wii tens o Pokemon Battle Revolution (para pôr isto simples, imagina o Pokemon Stadium), mas é porreiro para transferires os pokemons da DS para a Wii.

Anyway, nightmare21, só os teus gostos por jogos podem decidir isso, a sério. Na DS tens então a aventura Pokemon, assim como outros títulos Pokemon, não tão bons, mas também tens uma carrada infinita de jogos brilhantes, na Wii tens o Battle Revolution, assim como também alguns excelentes/bons jogos, mas sem dúvida que a lista de jogos da DS é muito mais extensa.
 
Back
Topo