Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191
Ao menos os lançamentos têm sido +/- mensais, que era o mínimo que eu esperava no que toca ao ritmo de lançamentos.

Só vou ponderar fazer o upgrade lá para final do ano.

Btw, quando o serviço foi anunciado, tinham mostrado mais 7 jogos que iam adicionar ao N64. Já adicionaram o Paper Mario, Banjo-Kazooie e em fevereiro Majora's Mask. Ficam a faltar mais 4 jogos. A manter-se o ritmo de lançamentos, o último jogo sairá em junho.

Já se sabe que não vai haver E3, mas a Nintendo pode vir na mesma a fazer uma apresentação em junho. Seria bom nessa apresentação revelarem mais jogos N64 a adicionarem. Super Smash Bros seria uma boa opção. Mas talvez o melhor seria o Goldeneye.
 
O Goldeneye está a levar com o remastered. E já foi confirmado (praticamente) nas plataformas Xbox e Nintendo.

Acho que este ano vai ser um ano muito importante para a Nintendo.
 
Ao menos os lançamentos têm sido +/- mensais, que era o mínimo que eu esperava no que toca ao ritmo de lançamentos.

Só vou ponderar fazer o upgrade lá para final do ano.

Btw, quando o serviço foi anunciado, tinham mostrado mais 7 jogos que iam adicionar ao N64. Já adicionaram o Paper Mario, Banjo-Kazooie e em fevereiro Majora's Mask. Ficam a faltar mais 4 jogos. A manter-se o ritmo de lançamentos, o último jogo sairá em junho.

Já se sabe que não vai haver E3, mas a Nintendo pode vir na mesma a fazer uma apresentação em junho. Seria bom nessa apresentação revelarem mais jogos N64 a adicionarem. Super Smash Bros seria uma boa opção. Mas talvez o melhor seria o Goldeneye.

Jet Force Gemini, Jet Force Gemini!!!!!
 

It's a race to stop the moon and save the world! The Legend of Zelda: Majora's Mask will become available for Nintendo Switch Online + Expansion Pack members on February 25! Upon landing in the mystical world of Termina, Link must embark on an urgent quest to solve the mystery of the moon, save the world from destruction, and find his way back to the peaceful land of Hyrule in just three days! Use the ocarina's power to manipulate time, and plan your schedule as you solve mind-boggling puzzles and dungeons!
 
Muito bom jogo. Nunca joguei o original, apenas o remaster para a 3DS. Mas ao ver o trailer, bateu algumas memórias do jogo.

Bem, acredito que o próximo jogo da N64 será anunciado em breve.
 
É como eu. Primeiro, vou esperar para ver se arranjo o tal comando da N64 para a Switch. E depois quando vir o serviço com mais jogos é que sou capaz de aderir.

btw, há semelhança de outros lançamentos, é capaz de a Nintendo vir a anunciar para breve qual será o próximo jogo a ser adicionado ao serviço. Acho que é possível que o próximo seja o Goldeneye 007.

EDIT: Interessante o que fizeram com o Majora's Mask. Spoilers para quem não jogou ainda

 

In this futuristic racer, the key to winning is speed! F-Zero X will become available for Nintendo Switch Online + Expansion Pack members on March 11!
 
Grande vicio na altura! É continuar a meter bons jogos e fazer com que a Switch e a futura consola sejam um ponto de encontro para todos os jogos nintendo.

Já chega de perder bibliotecas inteiras sempre que sai uma nova geração de consolas.
 

Relive some of the iconic games that defined SEGA Genesis. Today, three additional power-packed games have been added to the SEGA Genesis – Nintendo Switch Online library and are playable right now:

Light Crusader
Super Fantasy Zone
Alien Soldier
 
Fora os jogos Earthbound, a Nintendo não tem adicionado jogos para a NES e SNES. Pelo menos para a SNES pedia-se o Super Mario RPG....
 
O problema é que já vamos com 4 meses de serviço e pouco ou nada vai justificando o valor.

É daqueles serviços que quem aderir agora está a alimentar um serviço beta. Quando começarem a meter o GameBoy, ainda olho para o serviço de outra forma. Até lá...
 
Eu nem estou a referir ao Pack de Expansão. Esse é como dizes: daqui a uns meses, quando haver mais jogos N64 e da Sega Genesis, talvez se justifique aderir.

Agora a subscrição base, que oferece jogos NES e SNES... desde que a Nintendo anunciou o Pack de Expansão, eles disseram que iam continuar a dar apoio à subscrição base, mas até agora só vimos 2 jogos da série Earthbound.

Não vejo que jogos poderiam adicionar para a NES... provavelmente jogos desinteressantes. Mas pelo menos para a SNES acho que podiam meter o Super Mario RPG.

Gameboy espero que a Nintendo adicione à subscrição base para meados de setembro deste ano. Para o Pack de Expansão, GBA.
 

Three additional classic NES and Super NES games are now live for Nintendo Switch Online members!
  • Earthworm Jim 2
  • DIG DUG II
  • MAPPY-LAND
 
Earthworm Jim 2!!! :D

Finalmente uma adição que me enche de entusiasmo! Nunca joguei o 2 e adorei o primeiro na minha Mega Drive. As horas que perdi a jogar aquilo!
 
Back
Topo