Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Acho estranho ter aparecido com 100% de desconto na Nintendo Switch, mas no site oficial da nintendo uk, na zona das promos aparece apenas com 60% de desconto (£3.19).

Eu "comprei" com 100% de desconto, não recebi email de cobrança, não tenho nada cobrado no paypal e já tenho o jogo na switch instalado.
 
Acho estranho ter aparecido com 100% de desconto na Nintendo Switch, mas no site oficial da nintendo uk, na zona das promos aparece apenas com 60% de desconto (£3.19).

Eu "comprei" com 100% de desconto, não recebi email de cobrança, não tenho nada cobrado no paypal e já tenho o jogo na switch instalado.
Tu alguma vez tinhas comprado algum UNO para a Switch?
 
Screenshot-20210218-195153.jpg
 
Bem fui as compras estes últimos dias, praticamente tudo na Store Russa:

O mais caro foi o Ori que custou 10€ , e o segundo mais caro o Sonic que foram 5,50€ . O resto dos jogos foram todos 1, 2, 3€ . Compensa muito mudar de store.

So experimentei este e ainda nao parei de jogar " Spiritfarer" Estou a achar Incrível

Aqui segue a lista:

Ori and the Blind Forest
Inside
Jotun Vahala Edition
Pine
Be Holder
Little Nightmares I
Child of light
Sonic Mania
Mark of the ninja remastered
Planet Alpha

Das promoções actuáis recomendam algo?

Foram boas compras?

Quero terminar o Spiritfarer e depois talvez va para um dos grandes títulos como o Zelda Breath of the Wild
 
Se calhar é por conta, não sei.... @kinky, também tinhas a demo instalada?

Oh pá, entretanto lembrei-me que tenho o jogo (mas não jogo há meses)! xD
Ainda assim, quando vou a uma página na eShop de um jogo que já tenho, não é aquilo que me aparece, diz-me apenas que já possuo o artigo e não me dá qualquer opção para comprar ou adicionar/remover da lista de desejos.
 
Oh pá, entretanto lembrei-me que tenho o jogo (mas não jogo há meses)! xD
Ainda assim, quando vou a uma página na eShop de um jogo que já tenho, não é aquilo que me aparece, diz-me apenas que já possuo o artigo e não me dá qualquer opção para comprar ou adicionar/remover da lista de desejos.

Eu não tinha comprado o jogo, fui ver aos meus emails quando é que o comprei e não tenho lá nada.

Tinha a demo ainda instalada (não faria sentido comprar o jogo para jogar a demo).
 
Já não percebo nada... No eShop-prices.com aparecem duas versões do Uno. Mas penso que é tudo a mesma coisa. Eu comprei hoje, em promoção, o DLC "Uno Flip!" por cerca de 2€ na eShop russa, ao menos isso.
 
Eu fui confirmar melhor e de facto tinha o uno comprado (versão antiga, encontrei nos meus emails).

Não percebi este update/novo jogo... Assumo que alguma coisa tenha mudado no "identificador" do jogo.
 
Bem fui as compras estes últimos dias, praticamente tudo na Store Russa:

O mais caro foi o Ori que custou 10€ , e o segundo mais caro o Sonic que foram 5,50€ . O resto dos jogos foram todos 1, 2, 3€ . Compensa muito mudar de store.

So experimentei este e ainda nao parei de jogar " Spiritfarer" Estou a achar Incrível

Aqui segue a lista:

Ori and the Blind Forest
Inside
Jotun Vahala Edition
Pine
Be Holder
Little Nightmares I
Child of light
Sonic Mania
Mark of the ninja remastered
Planet Alpha

Das promoções actuáis recomendam algo?

Foram boas compras?

Quero terminar o Spiritfarer e depois talvez va para um dos grandes títulos como o Zelda Breath of the Wild

Aproveitei para fazer a minha primeira compra fora da loja PT. Experimentei comprar o Sonic Mania e estou a pensar ainda juntar o Little Nightmares.

Obrigado pela dica

Distraí-me e em vez de paga com Paypal+Revolut(ou moey!) fiz paypal+cartão débito do meu banco.Vamos ver que taxa de conversão vai ser aplicada e outras taxas extra por cobrança em moeda estrangeira... Mais atenção para a próxima.
 
Aproveitei para fazer a minha primeira compra fora da loja PT. Experimentei comprar o Sonic Mania e estou a pensar ainda juntar o Little Nightmares.

Obrigado pela dica

Distraí-me e em vez de paga com Paypal+Revolut(ou moey!) fiz paypal+cartão débito do meu banco.Vamos ver que taxa de conversão vai ser aplicada e outras taxas extra por cobrança em moeda estrangeira... Mais atenção para a próxima.

E no paypal entra na parte dos pagamentos -> Nintendo e escolhe a conversao do cartao pelo proprio revolut
 
Aproveitei para fazer a minha primeira compra fora da loja PT. Experimentei comprar o Sonic Mania e estou a pensar ainda juntar o Little Nightmares.

Obrigado pela dica

Distraí-me e em vez de paga com Paypal+Revolut(ou moey!) fiz paypal+cartão débito do meu banco.Vamos ver que taxa de conversão vai ser aplicada e outras taxas extra por cobrança em moeda estrangeira... Mais atenção para a próxima.

No meu banco cobraram-me 0,20€ se não me engano, mas foi só uma vez.

Estou a pensar comprar o Little Nightmares também, é bom?
 
Back
Topo