Nokia 7+ (Android One)

Magia não deve fazer, mas se fores adepto do notch "à lá iPhone" ... Talvez se arranje QQ coisa para ti!
eu não acredito muitas nessas leaks da asus, é muito estranho, não o estou a ver a fazer isso.
Talvez seja um modelo qualquer deles à parte, duvido que ponham naquilo no Zenphone 5
 
Onde li dizia q estava "confirmado"... Mas vamos ver, isso tb já é off-topic neste tópico.

Curioso para ver o preço e specs definitivas deste 7+
 
A qualidade do produto (real), paga-se...

Daquilo que vi há pouco da apresentação, a solidez de materiais e acabamentos empregues neste smartphone, não sao de descartar. São, pura e simplesmente, de topo.

Continuo a achar - como já tinha visto em fotos leak - que o aproveitamento poderia ser melhor para o ecrã FHD+ de 6'.
As dimensões, se acaso fosse tida em consideração uma redução da zona superior e inferior da moldura, resultaria na minha opinião melhor.

Mas é o que é...ou pode ser. :)

Quanto à câmara e até saber de reviews, prefiro não dizer nada... :)
 
Também era um forte candidato para substituir o meu Redmi Note 4, mas as dimensões são demasiado grandes..


São mais uns 7mm..
Tendo em conta que um tem 5,5' e o outro 6', diria que neste caso o Nokia 7+ (por comparação com esse), até está muito bem aproveitado. :)

--------------

Entretanto já começaram a ser mostradas umas samples quanto à capacidade da câmara e...sem surpresa, os resultados são bons e com muito detalhe.
Sim...com toda a certeza melhores que o actual Nokia 8.
 
São mais uns 7mm..
Tendo em conta que um tem 5,5' e o outro 6', diria que neste caso o Nokia 7+ (por comparação com esse), até está muito bem aproveitado. :)

Sim, está com boas dimensões para a dimensão do ecrã, no entanto, o meu RN4 já é de difícil uso só com uma mão, imagino este.

Xiaomi RN4 151.0 x 76.0
Nokia 7 plus 158.38 x 75.64

Um dos meus objectivos ao trocar será por algo ligeiramente menor, ou que pelo menos seja de fácil uso só com um mão.

Estava com esperança que as dimensões ficassem algures por 155x75 no máximo dos máximos.

De qualquer forma, como estou super interessado devido às especificações e pelo facto de ser Android One, vou aguardar pela oportunidade de o ver e manusear, para decidir se realmente fica de fora das opções.

A Nokia está num bom caminho.
 

Muito bom pelo que se vê para já. Há um erro no vídeo, a câmara frontal não é 5 MP como está escrito. O vídeo tremido... Custava muito terem metido OIS? Hum...
 
Back
Topo