Nokia E51

Boas!

Bem, pelo menos eu utilizo o leitor de MP3 e estou contente com ele, o som n é tao bom como um leitor, mas penso que sejam dos fones. Mesmo assim, ja mandei vir um adaptador 2.5 pra 3.5, qd chegar dps digo-te :)

Em relaçao ao wi-fi, apenas testei com sitios com proxy ou sem, nunca nos e-U!

Um abraço

companheiro parece que és o único que possui um destes belíssimos E51 (..por enquanto!).
diz-me, por favor, é rápido nos menus? ou é mais do mesmo, ie, visto ser symbian.. eu tenho vários tlms, neste momento por vezes ando com um sharp ou um nokia N73 e este último quando o ligo e entro pela 1ª vez no menu ...uuui, bem posso esperar, é lentinho!
como é esse E51? mexe-se bem?

ps: tenho ainda por aqui um 1112 e mais rápido não pode haver :rolleyes: mas isto é sempre assim; telefones atulhados de cenas não podem ser tão rápidos quanto um com ecrã a preto e branco e despido de mariquices eheh

cumprs
 
Oi,

estou a pensar comprar o Nokia E51.

Uma coisa que me faz ponderá-lo é: "Faça chamadas de voz através da internet, com custos reduzidos, utilizando a tecnologia de acesso WLAN, integrada no dispositivo". Fazer chamadas por voip.

As minhas questões são:
1- É necessário instalar algum software no telemóvel para fazer chamadas por voip?
2- Ele mal sente uma rede wifi, as chamadas que eu fizer nessa altura, faz por voip?
3- Eu se tiver um software de voip instalado no pc, o telemóvel substitui os headsets que se usam?

Obrigado

Xau
 
Bem, como eu ando ansioso por ter este 'bicho' nas mãos de modo definitivo, liguei para a Vodafone, a perguntar se já sabiam se vai ser comercializado em alguma operadora, no meu interesse, seria comercializado pela Vodafone, mas, como já vem sendo mais que habitual, a menina que me atendeu a chamada disse-me o normal "Ainda não dispomos de informação sobre esse assunto..."

Ainda ninguém sabe de nada sobre o lançamento (quer desbloqueado quer em operadora)? No site da Nokia está como indisponível, 329€ desbloqueado... Isto numa operadora vai vender como pãezinhos quentes...:p
 
Bem, como eu ando ansioso por ter este 'bicho' nas mãos de modo definitivo, liguei para a Vodafone, a perguntar se já sabiam se vai ser comercializado em alguma operadora, no meu interesse, seria comercializado pela Vodafone, mas, como já vem sendo mais que habitual, a menina que me atendeu a chamada disse-me o normal "Ainda não dispomos de informação sobre esse assunto..."

Ainda ninguém sabe de nada sobre o lançamento (quer desbloqueado quer em operadora)? No site da Nokia está como indisponível, 329€ desbloqueado... Isto numa operadora vai vender como pãezinhos quentes...:p

Está a um preço óptimo, dado as características do telemóvel...
 
A Nokia de cá não vende o adaptador?

Deve vender, mas sou eBay addicted! :)

NooZes importas-te de postar umas fotos tiradas com o telemóvel? :)

Ainda hoje coloco umas fotos tiradas no telemovel, se n tou em erro so tirei uma ou duas fotos no máximo :)

as capas são expressOn? isto é, dão para mudar facilmente, tal como no E50, porque se comprar o prateado e depois resolver tocar as capas pelas pretas, não me apetece ter de andar a desaparafusar o telele, fica sempre lixo la dentro e dedadas

Ora ai estás com azar, precisas de desaparafusar o telemóvel para tirar a capa (basta tirar a tampa traseira e ve-se logo 4 parafusos.

Alguém sabe se alguma operadora vai disponibilizar este telemovel?

Assim de repente... não tenho conhecimento :o

Uma coisa que me faz ponderá-lo é: "Faça chamadas de voz através da internet, com custos reduzidos, utilizando a tecnologia de acesso WLAN, integrada no dispositivo". Fazer chamadas por voip.

As minhas questões são:
1- É necessário instalar algum software no telemóvel para fazer chamadas por voip?
2- Ele mal sente uma rede wifi, as chamadas que eu fizer nessa altura, faz por voip?
3- Eu se tiver um software de voip instalado no pc, o telemóvel substitui os headsets que se usam?

1 - Penso que sim, de origem penso que não tras (ou se tras, ja o desinstalei :p)
2- Não posso responder :)
3- Não

Ainda ninguém sabe de nada sobre o lançamento (quer desbloqueado quer em operadora)? No site da Nokia está como indisponível, 329€ desbloqueado... Isto numa operadora vai vender como pãezinhos quentes...:p

Lançamento do telemóvel? Eu já não o tenho? Logo já esta disponível :D
 
Em termos de lançamentos eu referia-me a estar disponível em lojas físicas, e não em lojas virtuais. Da última vez que perguntei sobre isso, ainda não era o caso...
 
As minhas questões são:
1- É necessário instalar algum software no telemóvel para fazer chamadas por voip?
2- Ele mal sente uma rede wifi, as chamadas que eu fizer nessa altura, faz por voip?
3- Eu se tiver um software de voip instalado no pc, o telemóvel substitui os headsets que se usam?

1 - Penso que sim, de origem penso que não tras (ou se tras, ja o desinstalei :p)
2- Não posso responder :)
3- Não

Oi,

1- À pergunta 2 não podes responder porquê?
2- Com o software de voip instalado fazer chamadas para skype é gratis? e para chamadas fixas? (sei que existem alguns softwares de voip para pc que fazem chamadas gratis para alguns paises)
3- A publicidade que eles fazem ao voip é uma tanga, visto que existem outro telemoveis que o fazem?

Obrigado.
Xau
 
Oi,

1- À pergunta 2 não podes responder porquê?
2- Com o software de voip instalado fazer chamadas para skype é gratis? e para chamadas fixas? (sei que existem alguns softwares de voip para pc que fazem chamadas gratis para alguns paises)
3- A publicidade que eles fazem ao voip é uma tanga, visto que existem outro telemoveis que o fazem?

Obrigado.
Xau

Porque não sei, ainda n instalei nada q fosse voip no tlm :)
Chamadas skype para rede fixa normalmente é pago, nao gratuito. Podes estar a falar tipo voipbuster, discount, etc, em que programas pra symbian SIP devem dar, em principio.
Tanga pq? É publicidade, VOip nao é exclusivo de uma marca :)

Repito uma das minhas perguntas anteriores: Ninguém sabe se vai sair em alguma operadora?
Caso a resposta seja positiva, em qual? :P

Ja me chegaram aos ouvidos pelo menos Vodafone e TMN :)
 
Boas.

O E51 parece-me de facto um equipamento muito completo.

2 questões apenas:

- Não sendo o leitor mp3 provavelmente o seu forte, que tal será a sua qualidade de som? Consegue o leitor mp3 ombrear com os da série N?

- Houve quem num post anterior referisse que o WiFi permite o acesso aos hotspots da faculdade. É possível configurar o symbian para o e-U?

Obrigado.

Boas, sim é possivel configurar as redes e-U nos symbian com wireless. Alias já há neste forum um post sobre o assunto. Eu tenho o Nokia N80 e uso a rede e-U no politecnico.
 
Pois, eu andei a ver, e, pelo menos em Espanha, este apetecível terminal está disponível na Vodafone (não sei se exclusivamente). Será que Portugal vai ter a mesma sorte? Não percam o próximo episódio, porque eu, também não! (apesar de estar a torcer à força toda para que venha para a Vodafone, direitinho!):004:
 
Pois, na Nokia eu vi (aliás, a senhora da Nokia disse que dentro de 3 dias os iria ter disponíveis), mas e em termos de operadoras? (Eu sei que sou chato, mas dava-me imenso jeito comprar este bicho pela Vodafone...)
 
perdeu o pio!

o meu E51 comprado no início de Janeiro, passado 2 semanas perdeu o pio!
simplesmente não tem som, em qualquer das funções e não é nenhuma configuração.
estou à espera que venham mais, para mo trocarem.
que raio de coisa, alguém conhece casos destes!?

Cumps
 
Back
Topo