Nokia E63

Pois é...não podia estar mais contente com a aquisição...

A bateria tem-me durado 3 dias...com bastante uso! 3g sempre ligado...muitas sms enviadas...em 3 dias envio aí umas 400/500sms...

Cumps
 
mas na worten, pelo menos na loja online os e63 da vodafone dizem que já estao esgotados...

sabem se é mesmo assim? sabem se nas lojas fisicas ainda há?

eu comprei o meu (optimus) numa loja worten, era o único que tinham. os da vodafone já estavam esgotados a bastantes dias e sem previsão para chegada...

só mesmo telefonando para as lojas e questionar...
 
uma pergunta, nao está totalmente relacionada com este telemóvel mas também se enquadra. Como é que é o custo de uso da Internet no telemóvel (vodafone). Temos direito a algum tráfego grátis?
 
e o primeiro também certo? xD
e ja agora, aqueles aditivos de Internet que a Vodafone tem de 75mb, 250mb e 500mb, esses valores são diários ou mensais? (desculpem se for offtopic)
 
e o primeiro também certo? xD
e ja agora, aqueles aditivos de Internet que a Vodafone tem de 75mb, 250mb e 500mb, esses valores são diários ou mensais? (desculpem se for offtopic)

na compra no E63 a vodafone oferece 3 meses de internet grátis...com 75mb de trafego mensais...

para navegar nuns foruns ler o mail e assim chega muito bem...eu gasta aí metade do trafego por mês...

depois disso ficas a pagar 7.5€ por mês...
 
Back
Topo