Nokia Lumia 830

@HaLf-LiFe

Isso é porque ainda não correste a build Insider Slow 15043 nele. :-D

Mas disse isto porque conheço a quem os 16Gb e uma suposta camera superior dariam jeito, isto partido do principio que o W10m corre no 830 pelo menos da mesma forma que corre num 640, algo que pelos vistos está longe de ser um dado adquirido.
 
Depois desse feedback da camara se estive a 60/70€ ainda mandava vir um. :D

Dificil a esse preco. Os 830 usados sao vendidos a preço de novo ..quase que é mais facil encontrar um 930 a melhor preco que um 830.

@HaLf-LiFe

Isso é porque ainda não correste a build Insider Slow 15043 nele. :-D

Mas disse isto porque conheço a quem os 16Gb e uma suposta camera superior dariam jeito, isto partido do principio que o W10m corre no 830 pelo menos da mesma forma que corre num 640, algo que pelos vistos está longe de ser um dado adquirido.

O 830 sempre teve umas paranoias em w10m...cheguei a fical com OS bloqueado no boot, só com o device recovery tool consegui recuperar.
Isto tudo em builds oficiais, não sou beta tester mas li por ai que esssa build 15043 estava "brutal" :tareon:
 
@AFAR84

Diria que se correr como no 640 e a camara ainda entregar uma qualidade acima da média vale esses 80€ ainda para mais novo, mas mais que não seja pelo design e para veres por ti as questões de como o W10m corre nele e se a camara afinal perde ou não qualidade.

Há um para mim? :D
 
Yep, foi o que pensei eheheh.
Heyyy, deixa-te lá estar com o teu maquinão ;)

Para a malta que tem o 830, sei que já foi falado algumas vezes por aqui mas acham mesmo que a qualidade se degradou ou manteve-se?
 
Por 80 paus??? Onde? Em relação a qualidade das fotos, parece-me estar bem. E tirando a app do face ser pesadíssima e os piscares do ecrã (não sei se ainda o faz) por esse preço ficas com um bom equipamento e dos mais bonitos!!!
 
@AFAR84 o minha "Maria" tem um 830 e as fotos são fantásticas no wm10. Eu próprio tive um (fiz upgrade para o lumia 950) e gostava muito das fotos. Continuo a dizer que o potencial de diferenciação do 830, são as fotos que tira e o seu design e resistência aos pequenos tombos. Tenho tb um colega de trabalho que me ficou com o 830 e adora as fotos que este tira no wm10.
Por esse preço, vale beeeeem a pena...
cumps
 
Notei que degradou se um pouco e ja tive uns problemas, uma das vezes entrou em bootloop e so foi la com o WDRT em modo de seguranca. Em wp8.1 nada a apontar.
Em termos de desempenho nao ha muito a dizer, tem apenas 1gb de ram e a experiência em W10 nao é a mesma que em 8.1..é igual ao 640 que tens.
Vale sem duvida os 80€.
 
Obrigado malta pela atenção, mas estou com o coração destroçado. Entretanto o rapaz vendeu o 830. Parece que cheguei um pouco tarde à meta, que pena. Era de um vendedor no OLX e aqui da zona e o preço era daqueles... Ainda por cima novo. Thanks uma vez mais.
 
@rds fiz através do WDRT para o formatar por completo, depois instalei a app Assistente de Actualizaçao e fui para o wm10, sem reposição de dados. dá mais trabalho, mas o resultado é melhor.
Cumps
 
Ok, obrigado.
É que já vi muita gente dizer bem e muitos a dizer mal, mas depois não fizeram todos a migração da mesma maneira, por isso é que estava a perguntar. Desde que o resultado seja bom, não me importo de ter trabalho.
Hoje em dia com as contas google, outlook e tudo mais, fica tudo guardado em "cloud" é mais fácil recuperar certas coisas
 
Obrigado malta pela atenção, mas estou com o coração destroçado. Entretanto o rapaz vendeu o 830. Parece que cheguei um pouco tarde à meta, que pena. Era de um vendedor no OLX e aqui da zona e o preço era daqueles... Ainda por cima novo. Thanks uma vez mais.

@AFAR84 tenho pena que não tenhas ficado com o bicho. Mas, só um aparte, é que isto é um fórum público e deste demasiados pormenores sobre o negócio. Posso te dizer que fiz logo uma rápida pesquisa no Google e o negócio que falavas, apareceu logo. E conforme eu fiz, muitos o terão tb feito o mesmo.
Cumps
 
Back
Topo