nokia n73

Dia 1 de Dezembro o N73 baixara para 199€ na Vodafone ;)
Espero que seja o ME mas mesmo assim acho que vou comprar antes o k800 dass agora já ando td trocado:(

Cumps
 
na loja online da optimus continua a 379€ apesar de por pontos já dar pra comprar a 50€ + 4000 pontos e ter mais umas combinaçoes.
 
Última edição:
Boas

Na loja online não se encontra actualizado ainda o preço de venda ao publico, no entanto posso dizer que na loja já está a 199,90€

Cumpz

CoradiX
 
eu acho que vou mesmo para o n73...ja tenho um SE w850 que e o oposto do k800 em termos de maquina/walkman e de resto e igual...e assim posso experimentar o symbian que e coisa que nunca tive...so me lixam os menus da vodafone...ai se ele fosse desbloqueado....
 
Confirmo que é o ME,já está a venda por ex. no ***** a 209,90€:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=11963


Sinto que este tópico vai aumentar exponencialmente com novos posts:D

Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal !!!

Mas o preço que esta' aqui não e' o mesmo k esta' aqui, por isso alguem sabe ou ja' foi a loja da Vodafone confirmar se o preço de € 199.90 e' mesmo fixo na loja ou so' esta' por este preço para quem comprar este telemo'vel pela Internet no site da Vodafone claro.......

Agradeço respostas :)
Cumps;)
:tareon:
 
Última edição:
Pelo k tou aki a ver parece k vou ser "obrigado" a trocar mais cedo de telemovel. Agora as questoes: qual é a resoluçao maxima para videos? O joystick é bom ou parte-se facilmente (sou uma pessoa cuidadosa)?
 
Última edição:
Boas pessoal !!!

Mas o preço que esta' aqui não e' o mesmo k esta' aqui, por isso alguem sabe ou ja' foi a loja da Vodafone confirmar se o preço de € 199.90 e' mesmo fixo na loja ou so' esta' por este preço para quem comprar este telemo'vel pela Internet no site da Vodafone claro.......

Agradeço respostas :)
Cumps;)
:tareon:

Ningem rerspondeu a' minha pergunta........ :005::lol:
Cumps;)
 
Alguém sabe quais são os acessorios incluidos?

nokia_n73_music_edition_photo_bg0.jpg


Cumps ;)
 
Back
Topo