nokia n80

duvido... este tipo de telemoveis vende bem... a n ser que o plano seja encaixar o e65 no lugar do n80 e espetar com mais algum n8x ou n9x no patamar dos 400€
 
Tive a procurar info sobre ele no site da vodafone, e não descobri nada.

Quando alguem tiver uma confirmação que avise :)
Afinal o preço confirma-se (199€ com retoma) e pelo menos até ao fim de Julho o preço mantém-se, e não acredito que suba nunca mais.Está confirmado.Vi-o na loja o Nokia N 80 cinzento a 199€
Cumprimentos
 
Isto deve ser uma campanha para o tirar do mercado. Ou seja, começa agora em Julho, em Agosto pode ser que continue, mas depois nem a 200€ nem a 400€ o encontras. Posso tar enganado...
Quando o preço de um telemóvel desce não volta a subir (penso eu de que).
duvido... este tipo de telemoveis vende bem... a n ser que o plano seja encaixar o e65 no lugar do n80 e espetar com mais algum n8x ou n9x no patamar dos 400€
Pelo que sei o Nokia N80 mal saiu, e por isso vai manter-se no mercado por alguns meses.
 
Geralmente as promocoes de telemóveis são definitivas. Eu quando abri abocado o catalogo da vodafone até fiquei de boca aberta... um telemóvel com aquelas specs aquele preço é de aproveitar :D
Exactamente. Raros são os casos da subida de preço dos telemóveis.Quando descem não voltam a subir a não ser que o IVA suba (aí o caso muda de figura).
 
n80-23.jpg


LINDO!!!

Pena ser slide... tenho algum receio de que com o tempo ganhe folgas...
Isso depende da forma como o usas.Tens de ter cuidado e abri-lo levemente.Assim ele dura 10 anos :lol:
 
não sei se corriam!!

eu e muitos mais aqui do forum garanto-te que não corriam ;)

quanto à vodafone tem feito alguns cortes de preço em modelos que nunca se imaginaria.. é pra disfarçar os poucos lançamentos de tarifários nos últimos tempos :p

tu e outros tantos n corriam. mas também outros muitos corriam :P eu cá não corria, ia de comboio que chegava antes de todos xD
 
Excelente! Já fico mais aliviado por saber que não é necessário pagar dinheiro extra por um cartão.
Daqui a alguns dias, faço uma reserva do telemóvel.

No catalogo axo k falava de 1 cartao de 128..e n de 256 mas sendo assim melhor :D a ver se no fds trato de ir buscar 1, espero k esta promoçao n seja limitada ao stock :( e pronto fica confirmado k a cor k existe e mm o cinza!
 
No catalogo axo k falava de 1 cartao de 128..e n de 256 mas sendo assim melhor :D a ver se no fds trato de ir buscar 1, espero k esta promoçao n seja limitada ao stock :( e pronto fica confirmado k a cor k existe e mm o cinza!

Vais buscar ?! Nao sei nao...

A procura é imensa .. anda esgotado em todo o lado e são muitas as reservas. Pelo que soube hoje, a promoção começou no sábado e só ontem, na loja do Oeiras Park, foram vendidas mais de 30 unidades.
 
olá a todos.

o que se segue parece off-topic mas está relacionado com o nokia n80 [um terminal com características que aprecio] e não queria abrir um tópico só para isto.

há já algum tempo que pretendo trocar de telemóvel mas tenho andado a fazer alguma prospecção de mercado.

tendo em conta esta aliciante proposta da vodafone, conto com a vossa ajuda/experiência para a seguinte questão.

considerando que mudar de rede será um processo que vai alterar alguma coisa nas comunicações pessoais e profissionais, sendo eu cliente da tmn há mais de sete anos, qual das seguintes opções seria a mais compensatória?

1. mudar para a vodafone e adquirir o nokia n80 por 200€.

2. permanecer na tmn e adquirir o n80, que seria desbloqueado na vodafone 200€ + 100€.

3. permanecer na tmn e adquirir o n70 me por 220€.

obrigado pela atenção e desculpem se é demasiado off-topic. [mas acho que não merece uma abertura de tópico. se estiver enganado façam favor de o dizer.]


ps: em torres vedras, na loja vodafone, já existem unidades para venda.
 
Tens a hipotese de adquirir outros modelos..Vou puxar a brasa a minha sardinha..Tenho um w810i e so digo maravilhas dele e já tem mais de um ano..Ta intacto...E existe na TMN.. Sorry pelo Offtopic
 
Não é sempre assim, há modelos que voltam a subir. :)

Pois o SE v600i, na altura esteve a 150€ numa promoção de Verão e senão estou em erro voltou depois para 200€.

boas

era só para dizer que á tambem em prata .....acabei de adquerir um.......

Pois, isso já se sabe, o problema é que varia gente queria em preto e pelo que parece nesta promoção so em prateado.
 
Back
Topo