Nokia N97

ui... andas mal informado... a SE anda bem lá pra baixo....


on-topic: Grande tlm! :D mas deve vir com "bugs" normais dos primeiros modelos, quando existe mudanças de conceitos... logo o melhor é esperar novos modelos mais apurados :)

por isso é q a Nokia n lançou um Nseries touch screen primeiro. Agora vem ai o 5800 para estudar o mercado e corrigir bugs na plataforma dp o Nserie.
 
live04.jpg


live03.jpg


live02.jpg


Muito mais na preview do sempre 'insider' Eldar do mobile-review: LINK (nota: versão traduzida para inglês do google)
 
:O :( Estava a pensar esperar por este em vez de comprar o 5800... mas nesse caso acho q nao vou esperar!

Não queria estar a pôr os dois telemóveis no mesmo barco porque têm claramente públicos alvos bastante diferentes ( e nem que seja pelo preço ), mas acredita que vale muito mais a pena o N97 do que o 5800. O 5800 é o primeiro telemóvel completamente touchscreen da nokia para " as massas " e vair ser como uma plataforma de teste para os restantes modelos.

Eu próprio estava interessado em adquiri-lo mas assim que li aquele artigo sobre o uso do telem no dia à dia, fiquei um bocado decepcionado.

@ stucky :

O HTC Touch HD também foi anunciado com 3.2 e saiu com 5.0 . Veremos se também teremos uma surpresa do mesmo genéro. ( Acredito sinceramente que sim )
 
Última edição:
Back
Topo