NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Mas eles próprios é que fazem a proposta e depois enviam para a coordenação aprovar. Isso é que não entendo. Ficaram de confirmar a proposta deles mesmos em 3 dias úteis.

Exatamente. No meu caso como referi tinha pedido a adesão à parceria com a EDP, e como a NOS fez trampa nisso, quando vieram fazer me a proposta disseram que iam tratar da parceria primeiro e depois tratavam da renegociação. Concordei para não dar azo às confusões. Desde o inicio sim foram 3, mas meses!!!! E agora ainda há os já detectados problemas, retiraram 2000 min em cada um dos 4 telemóveis, isto apenas em menos de 12 horas, vamos ver como está o resto!!!!
 
Comigo estão tramados,.. Apesar da paciência não ser muita (há sempre os calmantes), tempo é o que mais tenho nesta altura. O contrato foi ativado hoje, mas já lhes estou a cair em cima,... Vão ter que corrigir e compensar me pelo tempo perdido com eles....
Aliás acredito que nos próximos dias irei descobrir ainda mais "gatos"....
Tal como eu. Eu por norma adio semanas, e mesmo meses depois de livre, para iniciar negociação, adio até sentir que tenho o mínimo de forças psíquicas, para o que sei, ir-se prolongar por 1-2 semanas de stress. Mas cada vez mais, tenho cuidado, aponto nomes, datas, hora, peço descrição por mail.

Isto é tudo malta que veio das ruas dos Timecharing do Algarve, e é preciso estar bem prevenido.
 
Tb só deves pedir quando a coisa está do teu acordo. Durante a negociação é normal que não mandem.
Discordo, quando estamos em fase de negociação qual a razão ara não enviar a proposta por escrito ? Quando mandam, normalmente já com os problemas, depois de já terem ativado, já não é negociação. Aliás quando enviam é só para dizerem para assinar, coisa que na pratica meso que não seja feita eles avançam,...Para mim, e é apenas a minha opinião são procedimentos abusivos e errados.
 
Hoje também me ligaram para refidelizar... Pôs-se a ver o meu serviço e preço e chegou á conclusão que melhor que conseguia era baixar 1 euro e baixar a net de 500 para 200. Ri-me tanto na cara da mulher... Falei da outra proposta que recebi para subir para 1000mb por 4 euros e com voucher de 100 e 1 mensalidade que rejeitei e ia agora piorar o que tenho para baixar 1 euro? Disse-lhe que quando me migrarem para Ftth aí posso pensar em aceitar fidelizar mediante uma boa proposta porque até lá tem de me oferecer uma proposta muito boa sequer para eu considerar, fora o que me ofereceram dos 1000mb, voucher e mensalidade para acrescentarem tb mais plumes 🤣. Supostamente transferiu para outro departamento para me ligarem depois.
 
Discordo, quando estamos em fase de negociação qual a razão ara não enviar a proposta por escrito ? Quando mandam, normalmente já com os problemas, depois de já terem ativado, já não é negociação. Aliás quando enviam é só para dizerem para assinar, coisa que na pratica meso que não seja feita eles avançam,...Para mim, e é apenas a minha opinião são procedimentos abusivos e errados.
O que eu disse foi, enviam quando damos a entender que está de acordo com o pretendemos, não disse depois de fechar o acordo.

Em tantos anos, a enviar mails com propostas, durante a negociação, é natural que estejam cansados. Agora eu não prescindo de ler por e-mail, quando estou interessado, antes de assinar.
 
Infelizmente em mais de 20 anos de cliente da TV cabo, Zon e NOS muito raro foi as vezes que consegui que me mandassem a proposta por escrito. E esta última foi falada, foi para aprovação e nem assim enviaram nada.
Mas, como habitualmente há funcionários mais simpáticos e/ou profissionais e outros nem tanto, e digo isto sem saber que ordens superiores tem em relação a este assunto!!!
 
Última edição:
O número não sei agora mas tens de ouvir e ir para apoio técnico e depois TV a chamada para o apoio técnico não é paga.

Isso é o pão nosso de cada dia na NOS e um dos principais motivos para irem oferecendo mensalidades a quem reclama.


Sim é um excelente contrato tenho tudo isso mas com o contrato de 31,99 com 500/100 e acredita que estou como tu devia ter pedido mais bandas largas mas na altura não tinha necessidade e hoje em dia fazem-me falta.

Se já tens banda larga, podes sempre pedir mais uma.

Mandas o barro a parede, a sua colega disse que posteriormente poderia adicionar mais uma…. [emoji23]
 
Caros
Quando renegociam e vos ficaram de enviar voucher para equipamento, normalmente quando é mandado esse voucher, assim que o contrato é ativado, uns dias depois, alguma ideia ?

Obrigado
PS: Também me dava jeito mais 2 BLs a 1€, mas essa época já passou!!!
 
Caros
Quando renegociam e vos ficaram de enviar voucher para equipamento, normalmente quando é mandado esse voucher, assim que o contrato é ativado, uns dias depois, alguma ideia ?

Obrigado
PS: Também me dava jeito mais 2 BLs a 1€, mas essa época já passou!!!
Pode ser na hora, pode ser no dia a seguir ou no próximo, no entanto, segundo o regulamento interno, só passado os 14 dias da ativação do novo contrato
 
Pode ser na hora, pode ser no dia a seguir ou no próximo, no entanto, segundo o regulamento interno, só passado os 14 dias da ativação do novo contrato
Obrigado.
Renegociei o meu pacote, mas informaram que só o ativariam depois de falar comigo para confirmar tudo. Infelizmente tal não foi feito, e retiraram algumas coisas, e o voucher ainda não foi recebido, nem a oferta da mensalidade. Vou reclamar na provedoria, mas sei que vai demorar. Todavia e como e logico não irei deixar passar os 14 dias de livre resolução!!!!
 
Ora boas.

Alguém me sabe dizer qual é o upload do pacote NOS 3 UMA 200Mb que está em promoção de 29.99.
Já me disseram que o upload seria de 100Mb mas queria confirmar se alguém sabe mesmo se este pacote o upload é de 100Mb?

Obrigado.
 
Ora boas.

Alguém me sabe dizer qual é o upload do pacote NOS 3 UMA 200Mb que está em promoção de 29.99.
Já me disseram que o upload seria de 100Mb mas queria confirmar se alguém sabe mesmo se este pacote o upload é de 100Mb?

Obrigado.
Posso estar enganado mas se for Hfc apenas terás 20Mb e se for Ftth aí já terás os 100Mb. Apenas de depende da tecnologia que tens.
 
Back
Topo