NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Eu no dia 15 de Dezembro renovei o meu contrato e passei dos 6GB/8000 min nos dois números para 10GB/10.000 min e no contrato bem lá escrito 2 upgrade 5G. Na minha app aparece 5GB+5GB 2x 5000min + 5GB EDP total 15GB. Eu penso que irei ter o 5G gratuito pois no contrato bem isso lá designado. Podem ver na imagem como bem mencionado.

5G tens porque tarifários com 10 GB para cima têm 5G. O upgrade 5G que é um serviço pago nem faz sentido aí porque já tens 5G. Se aparecer isso na fatura, reclama.
 
5G tens porque tarifários com 10 GB para cima têm 5G. O upgrade 5G que é um serviço pago nem faz sentido aí porque já tens 5G. Se aparecer isso na fatura, reclama.
Faz sentido porque ao alterar o tarifário fica ali mencionado que o novo tarifário tem a oferta do upgrade 5G. Mas também não é coisa que me preocupe pois se não o tivesse de oferta não iria pagar para o ter, acho que para a minha utilização e a maioria das pessoas o 4G+ serve perfeitamente.

As operadoras andam a fazer uma análise ao mercado porque na semana passada recebi uma chamada sobre uma sondagem da rede móvel e que uma das perguntas era se tivesse que pagar os 4,99€ pelo 5G o faria? Eu respondi que não...
 
Boas malta, a minha sogra há pouco tempo renegociou o contrato e aumentaram a velocidade para 200mb, acontece que raramente passamos dos 40-70mb de download tanto por cabo como por Wi-Fi.
O router continua a ser o mesmo que tinha, aquele preto e azul. Este router é compatível com as velocidades contratadas?
Existe a possibilidade de falar com eles para atualizarem o router?
 
Boas malta, a minha sogra há pouco tempo renegociou o contrato e aumentaram a velocidade para 200mb, acontece que raramente passamos dos 40-70mb de download tanto por cabo como por Wi-Fi.
O router continua a ser o mesmo que tinha, aquele preto e azul. Este router é compatível com as velocidades contratadas?
Existe a possibilidade de falar com eles para atualizarem o router?
Esse router não tem 5Ghz, por isso, nunca vai passar daí.
Pedi a troca para o 5.0v1
 
Afinal foi fácil, se não fosse o isolamento já vinham hoje 😅😅
Esqueci me de perguntar, mas por acaso sabem qual é o router que normalmente usam nestes casos?

Edit, agora é que vi a última parte da mensagem, será o 5.0v1 então?
Se foi o apoio que sugeriu a troca, a irão instalar o 5.0v2.
Se for para uso básico e numa zona com sinal favorável, não deverá haver problemas
 
A proposta que me fizeram hoje depois de solicitar os códigos:

UMA TV 180 canais
Net 500/100
Telefone Ilimitado
1 WTF Exclusivo 2000 minutos e 1Gb internet
Ofertas: Box Iris (box atual) + Plume M
Total: 47.91€

Tenho ainda um cartão dos antigos Z-Plus que manteria os 7000 minutos e 500 megas.

Consigo melhor, certo?
 
boas meti o pedido dos códigos e lá me ligaram. Como acho que levei a maior barretada da nos vou por aqui a proposta feita por eles:

130 canais ( box iris) mantem
500/100 (novo)
1 telemóvel - 3gb (mantém)
1 telemóvel - 50 megas (mantém)
1 telemóvel - 1gb wtf (mantém)
oferta 1 mensalidade (novo)
Preco: 58.79€

basicamente só me mudam a net para 500 megas e aumentaram-me 2€ na fatura. Tentei propor que me mudassem para um 3P no qual rejeitaram porque não era possível.
Ficaram de me ligar de novo amanhã, espero eu com novas propostas. Visto que todas as propostas que me fizeram hoje estava todas acima de 60€ tirando esta.
 
boas meti o pedido dos códigos e lá me ligaram. Como acho que levei a maior barretada da nos vou por aqui a proposta feita por eles:

130 canais ( box iris) mantem
500/100 (novo)
1 telemóvel - 3gb (mantém)
1 telemóvel - 50 megas (mantém)
1 telemóvel - 1gb wtf (mantém)
oferta 1 mensalidade (novo)
Preco: 58.79€

basicamente só me mudam a net para 500 megas e aumentaram-me 2€ na fatura. Tentei propor que me mudassem para um 3P no qual rejeitaram porque não era possível.
Ficaram de me ligar de novo amanhã, espero eu com novas propostas. Visto que todas as propostas que me fizeram hoje estava todas acima de 60€ tirando esta.
Consegue dentro do valor, passando a 3p. O que tem 50mb, passar para o Tudo 1gb 5€ e o de 3gb, passar para o tudo 5gb 10€. Veja na 1a página.
 
Vê na tua fatura se o telemóvel aparece agora nas informações do pacote com o novo tarifário que dizes em vez de separadamente na seção do telemóvel. Se isto aconteceu podes ter continuado com um 3P mas agora com o telemóvel fazendo parte do pacote e, se assim for, o que te garante que quando fores renegociar o teu contrato manténs o cartão de oferta?
Continuo num pacote nos três... O número apare é nos telemóveis tal como o wtf que tenho, mas não aparece designação nenhum do produto que é...
 
Foi esta a segunda proposta que tive:

UMA 180 canais
500 megas router 5.0
Telefone ilimitado

Ofertas:
TV cine incluída
NOS PLAY 12 meses
Box Iris 2ª tv (box atual)
2 Power Wifi (Plume)

Telemóveis:
3000min/3GB
2000min/1GB
2000min/1GB

51.99€
 
@Showbiz

O que te está a ser proposto deverá ser o pacote 4P:

180 canais (box UMA) + 500/100 + Tvcines + 1 WTF 3GB: 41.99€

Acrescenta:
- 2 móveis "Tudo 1GB": 5€/cada = 10€
- Voucher NOS Play 12M
- Oferta Plume M
- Box secundária Iris

Total: 51.99€

Está uma boa proposta. Se te interessar podes tentar o NOS Play por 24 meses, que eles conseguem dar.
 
Back
Topo