NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Gimenez

Moderador Social
Staff
Duas V2 não consegues visto que para isso necessitarias de ter 2 routers , visto que a v2 tem que ter ligada por cabo ao router

Mas o router tem 4 ligações de rede, não devia dar?
E como os operadores da retenção não informam logo dessa limitação? Já falei com 4 e nunca tocaram nisso.
 

Psycofallin

Power Member
Isso não é verdade. Tenho 2 V2, 1 V1 e uma Apple TV (esta por wifi) e apenas 1 router!!!!
Há várias soluções para o que dizes, desde ligação direta ao router, ao uso de extensores, Plumes, etc...
Olha que da última vez que me vieram aqui a casa o próprio técnico rejeitou-se a instalar a 2a v2
 

Jocazeze

Power Member
Olha que da última vez que me vieram aqui a casa o próprio técnico rejeitou-se a instalar a 2a v2
Provavelmente porque não lhe interessava ter esse trabalho. Há várias soluções. O router têm várias saídas. Pelo que dá para ligar diretamente pelo menos 4 itens sem qualquer outro equipamento. Se não der para passar os cabos, e como referi há outras soluções, extensores, Plumes, powerlines etc...
E uma questão de conhecimento e ter esse trabalho. Sendo que o mais trabalhoso é mesmo o passar cabos. Muitos ao ver isso e sabem que vai demorar recusam.... Mas é possível...
 

zeroname

Power Member
Boa Tarde

ligaram-me da NOS a pedir para renegociar o contrato mas acho isto muito estranho tenho tido problemas com a box HD e já é a 4 que trocam
neste momento tenho o seguinte
UMATV 180 canais, inclui 1000 horas de gravação
Canais TVCine (deu-me 3 meses de voucher que ativei para ponderar proposta), Pack Canais Extra+NOS Studios, NOS TV+, Pack Motores Anual
500/100mb
1 movel 10gb
telefone fixo
ainda tenho netflix a acabar
ultima fatura de 63.13€

curiosidade este serviço tem menos de 1 ano mas aparece sem período de finalização devo aceitar renegociar ou meter os códigos?

FAZLVdr.png


falei com o operador e foi informado que o período de finalização acabaria no fim de setembro é no mínimo estranho
cumprimentos
 

YaTk

Power Member
Boa Tarde

ligaram-me da NOS a pedir para renegociar o contrato mas acho isto muito estranho tenho tido problemas com a box HD e já é a 4 que trocam
neste momento tenho o seguinte
UMATV 180 canais, inclui 1000 horas de gravação
Canais TVCine (deu-me 3 meses de voucher que ativei para ponderar proposta), Pack Canais Extra+NOS Studios, NOS TV+, Pack Motores Anual
500/100mb
1 movel 10gb
telefone fixo
ainda tenho netflix a acabar
ultima fatura de 63.13€

curiosidade este serviço tem menos de 1 ano mas aparece sem período de finalização devo aceitar renegociar ou meter os códigos?

FAZLVdr.png


falei com o operador e foi informado que o período de finalização acabaria no fim de setembro é no mínimo estranho
cumprimentos
Boas, vou começar com a parte da fidelização, é estranho mas é possível, por vezes retiram a fidelização por alguma reclamação ou até esquecem de colocar fidelização após uma renegociação (já me aconteceu também, por isso é que renegoceio muitas vezes 😅), por isso, confirma novamente isso e aproveita, o que me leva à seguinte questão, tens que renegociar isso, parece-me um valor muito alto para um só telemóvel (a não ser que estejas a incluir a mensalidade de netflix, e que não seja oferta).
 

RJMC

Power Member
Duas V2 4k são elegíveis?
Seriam as duas de oferta.
Só pode ser isso que esteja a estragar alguma coisa.
Não é, eu tenho 3 V2 gratuitas.
Isso não pode , quanto mais uma v2 e uma v1
Ai pode pode que eu tenho 3.
Duas V2 não consegues visto que para isso necessitarias de ter 2 routers , visto que a v2 tem que ter ligada por cabo ao router
Uma coisa nada tem a ver com a outra eu até tenho uma ligada a um POD que está ligado por bridge wireless portanto.
Isso não é verdade. Tenho 2 V2, 1 V1 e uma Apple TV (esta por wifi) e apenas 1 router!!!!
Há várias soluções para o que dizes, desde ligação direta ao router, ao uso de extensores, Plumes, etc...
Pois isto é o normal.
 

zeroname

Power Member
Boas, vou começar com a parte da fidelização, é estranho mas é possível, por vezes retiram a fidelização por alguma reclamação ou até esquecem de colocar fidelização após uma renegociação (já me aconteceu também, por isso é que renegoceio muitas vezes 😅), por isso, confirma novamente isso e aproveita, o que me leva à seguinte questão, tens que renegociar isso, parece-me um valor muito alto para um só telemóvel (a não ser que estejas a incluir a mensalidade de netflix, e que não seja oferta).
Quanto aderi a nós tinha Netflix 1 ano grátis por isso é que disse que o contrato tinha menos de um ano.
já reclamei algumas vezes logo no início quem me fez o contrato falou em 180 canais mas quando reparei tinha só 150 reclamei mostrei as provas, e deram-me os 180.
tenho nos TV + 2.49€ + pack motores 4.99€ + 2.99€ aluguer box HD agora não sei os preços que fazem a malta só com um telemóvel até tinha interesse num ilimitado 5g com TV cines de oferta, e se der aluguer da segunda box grátis também era bom ele falou-me em o 5g ilimitado a volta dos 73€ +/-
 

YaTk

Power Member
Quanto aderi a nós tinha Netflix 1 ano grátis por isso é que disse que o contrato tinha menos de um ano.
já reclamei algumas vezes logo no início quem me fez o contrato falou em 180 canais mas quando reparei tinha só 150 reclamei mostrei as provas, e deram-me os 180.
tenho nos TV + 2.49€ + pack motores 4.99€ + 2.99€ aluguer box HD agora não sei os preços que fazem a malta só com um telemóvel até tinha interesse num ilimitado 5g com TV cines de oferta, e se der aluguer da segunda box grátis também era bom ele falou-me em o 5g ilimitado a volta dos 73€ +/-
O que tens actualmente consegues por volta dos 49,47€ com os códigos (TV+500Mb->31,99€ ; tlm 10Gb->10€ ; pack motores+nosTV+->7,48€ ; box HD->oferta) e mais 1 ou duas mensalidades de oferta + TVCines + NOSPlay + Blablabla. Com tarifário móvel ilimitado fica por 64,47€ (ilimitado -> 25€).

edit ---
Não sabendo as tuas necessidades (e não tendo particularmente a ver com isso 😅) necessitas mesmo de um tarifário móvel ilimitado? Pode não ser o caso, mas eu na realidade gasto muito dados móveis, sempre que saio de casa, maior parte das vezes tenho wifi quase em todo lado (trabalho, casa de amigos, etc), por isso, com serviço de net em casa acho um pouco "overkill" (um pouco como ter uma ligação 500Mb em vez 200Mb...)
 
Última edição:

YaTk

Power Member
Quanto aderi a nós tinha Netflix 1 ano grátis por isso é que disse que o contrato tinha menos de um ano.
Voltei a ler o teu post e, porque também tive oferta de 1 ano de Netflix, o facto de teres um ano grátis e ainda teres Netflix, não serve para medir o tempo de fidelização, porque se não tiraste a NOS como modo de pagamento da mesma, no final do período gratuito a mensalidade começa a ser cobrada em factura com renovação mensal, se não tiveres interesse em manter, verifica e retira a NOS como modo de pagamento...
 

Joao.Nunes.

Power Member
O que tens actualmente consegues por volta dos 49,47€ com os códigos (TV+500Mb->31,99€ ; tlm 10Gb->10€ ; pack motores+nosTV+->7,48€ ; box HD->oferta) e mais 1 ou duas mensalidades de oferta + TVCines + NOSPlay + Blablabla. Com tarifário móvel ilimitado fica por 64,47€ (ilimitado -> 25€).

edit ---
Não sabendo as tuas necessidades (e não tendo particularmente a ver com isso 😅) necessitas mesmo de um tarifário móvel ilimitado? Pode não ser o caso, mas eu na realidade gasto muito dados móveis, sempre que saio de casa, maior parte das vezes tenho wifi quase em todo lado (trabalho, casa de amigos, etc), por isso, com serviço de net em casa acho um pouco "overkill" (um pouco como ter uma ligação 500Mb em vez 200Mb...)
Olá,
Ficaria por 74,47 ( o ilimitado custa 25€ segundo o que dizes e não 15€ , 49,47+25= 74,47 😉) logo fica perto dos 73+- que o @zeroname referiu acima
 

salvameo

Power Member
Boa tarde,
Já que ando à uns dias para ativar a oferta do Disney plus mas como na app, na opção de gestão dos serviços premium e na opção disney plus, me dá erro, gostaria de saber se essa oferta já terminou? Gostaria ainda de saber, caso liga-se para o nº 931699000 e opta-se falar com o operador, se essa chamada seria cobrada aos clientes nos que tem minutos para gastas grátis?
 
Boa tarde, Recebi email para confirmação de novo contrato, o qual não autorizei. Precisava da vossa ajuda para saber como proceder. Com os melhores cumprimentos.
 

Jocazeze

Power Member
Boa tarde, Recebi email para confirmação de novo contrato, o qual não autorizei. Precisava da vossa ajuda para saber como proceder. Com os melhores cumprimentos.
Penso que o melhor é mesmo ligar para lá para cancelar, já que eles normalmente (e erradamente) ativam as coisas sem qualquer autorização do cliente!!!
 
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