NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Na pratica nunca foi realmente usado assim.
Porque essa lei de 2014, ao contrário da nova, não diz se é só para novos contratos ou se é também para contratos de atuais clientes. A Vodafone (que tem o mais ardiloso dos departamentos jurídicos) usa muito esse argumento "ah e tal refidelizações não são novos contratos". Na NOS nunca vi usar esse argumento na provedoria, normalmente aceitam e pronto

E parece-me que quem tem razão é a provedoria da NOS porque a lei só fala em contratos por telefone. Ora um contrato por telefone é tanto uma refidelização como um contrato novo
Ainda esta semana negociei e não cliquei link nenhum nem SMS. Apenas aceitei condições na chamada, enviaram MRC e comprovativo para e-mail.
Enviaram a documentação só depois da chamada? Então nesse caso legalmente não tens fidelização

Lei 16/2022
Artigo 120.o
Arts. 9 e 12
 
Logo, muitos de vocês legalmente é como se não tivessem fidelização a decorrer


9 - Se, por razões técnicas objetivas, for impossível facultar o resumo do contrato nesse momento, este deve ser facultado posteriormente, sem demora injustificada, entrando o contrato em vigor, em qualquer caso, quando o consumidor tiver confirmado o seu acordo, após a receção do resumo.

12 - É interdito às empresas que oferecem redes e ou serviços de comunicações eletrónicas opor-se à denúncia dos contratos por iniciativa dos assinantes, com fundamento na existência de um período de fidelização, ou exigirem quaisquer encargos por incumprimento de um período de fidelização, se não possuírem prova da manifestação de vontade do consumidor a que se refere o n.º 9.
 
@MauCaoA Liga T para quem possa aderir está nas zonas de embaixadores com um preço de 199 EUR por 24 meses (8.30 EUR por mês durante 24 meses só pela NET 1Gbps/500Mbps) e dizem que em breve vão ter o serviço de TV por 5.99. Vamos ver se é verdade

E ainda há quem ache que a NOS não ganha dinheiro com o pacote de €26.99 ou que está a fazer um grande favor ao emprestar uns extensores de Wi-Fi.
 
E ainda há quem ache que a NOS não ganha dinheiro com o pacote de €26.99 ou que está a fazer um grande favor ao emprestar uns extensores de Wi-Fi.
Manter um serviço CATV da NOS, com restart Tv, OTT, mais de 180 canais, canais próprios, canais exclusivos, etc. Custa mais que 5.99€ mês á NOS por cliente
 
Caros, ontem negociei o contrato dos meus vizinhos, fui "obrigado" a aceitar a proposta online. Valor 29 99€ tudo igual ao anterior adicionando um dta. Como os titulares nao tem email, enviaram a documentacao em papel, que estranhamente chegou hoje pelo correio. Valor proposto, 32,74€ ou seja o valor que estavam a pagar antes e sem qualquer fidelizacao. La terei que continuar a saga das reclamacoes....
 
Caros, ontem negociei o contrato dos meus vizinhos, fui "obrigado" a aceitar a proposta online. Valor 29 99€ tudo igual ao anterior adicionando um dta. Como os titulares nao tem email, enviaram a documentacao em papel, que estranhamente chegou hoje pelo correio. Valor proposto, 32,74€ ou seja o valor que estavam a pagar antes e sem qualquer fidelizacao. La terei que continuar a saga das reclamacoes....
Vê a data desse papel. Se calhar é um contrato anterior e entretanto já corrigiram
 
E iam renovar um contrato anterior sem que tenhamos aceite? Sim e muito provavel que seja isso!!! Curiosamente tens razao, dia 19 de maio. So foi aceite ontem 26. Obrigado
 
Pedi hoje a desativação dos serviços, estou a pagar muito por pouco, em relação ao que por aqui vejo. Desde fevereiro, cerca de 69,50€ por um pacote Nos 4 com box iris, 2 telemóveis com 6gb, 1 wtf 3gb, 150 canais e NET a 500/100 e pack canais extra...
Hoje ligaram 3 vezes seguidas mas não consegui atender, vamos ver o que sai daqui.
 
Pedi hoje a desativação dos serviços, estou a pagar muito por pouco, em relação ao que por aqui vejo. Desde fevereiro, cerca de 69,50€ por um pacote Nos 4 com box iris, 2 telemóveis com 6gb, 1 wtf 3gb, 150 canais e NET a 500/100 e pack canais extra...
Hoje ligaram 3 vezes seguidas mas não consegui atender, vamos ver o que sai daqui.
vao ligar novamente segunda, nao te preocupes.
 
Não estou a encontrar nem no site, nem na app a opção para pedir o desligamento de serviços, cessação de contrato, ainda há uns 3 meses encontrei, está a escapar-me alguma coisa, a NOS mudou algo no procedimento?
 
Boa tarde a todos. Venho pedir a vossa ajuda... já não tenho fidelização com a nos já há algum tempo. Depois de ler um bocado no 1º topic venho pedir ajuda.
Tenho serviço de tv+net120megas+telefone a pagar atualmente 35.57€
O telemóvel tenho na yorn.

Se meter a rescisão que deve ser por aqui Área de cliente - A minha conta - Dados da conta e Desativar serviços
DUVIDA- se meter hoje a rescisão tenho que meter qual dia de data limite.

Qual o melhor valor que se esta a conseguir para tudo com telemovel com uns 20GB

Obrigado
 
Se
Boa tarde a todos. Venho pedir a vossa ajuda... já não tenho fidelização com a nos já há algum tempo. Depois de ler um bocado no 1º topic venho pedir ajuda.
Tenho serviço de tv+net120megas+telefone a pagar atualmente 35.57€
O telemóvel tenho na yorn.

Se meter a rescisão que deve ser por aqui Área de cliente - A minha conta - Dados da conta e Desativar serviços
DUVIDA- se meter hoje a rescisão tenho que meter qual dia de data limite.

Qual o melhor valor que se esta a conseguir para tudo com telemovel com uns 20GB

Obrigado
le para tras umas 20 ou 30 paginas e tens toda a informaçao.

COnsulta a 1ª pagina tambem tens la a info toda.
 
obrigado voltei a ler o 1º topic.
não me diz la um ex da data a meter na rescisão. ou se diz vi mal
Não colocas data. Só vais clicar num link que diz "desligar todos os serviços" e posteriormente informar-te-á que serás contactado pela NOS. É a chamada que queres receber. Se depois realmente quiseres avançar combinas a data com o operador durante a chamada.
 
Como tenho acesso a isto que está no 1º post?
Pós-pagos (Em factura)

3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
10GB | 3500min - 10€
20GB | 3500min - 12,50€
50GB | 3500min - 15,00€
Sem Limites - 25,00€
 
Back
Topo