NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Como tenho acesso a isto que está no 1º post?
Pós-pagos (Em factura)

3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
10GB | 3500min - 10€
20GB | 3500min - 12,50€
50GB | 3500min - 15,00€
Sem Limites - 25,00€

ligando para la e dizeres que queres pedir o CVP para fazer portabilidade ou entao metendo mesmo portabilidade
 
oh esquece, nem me apercebi que isso era já para clientes NOS, eu só sou cliente do fixo.
Eu fui cliente 5 minutos antes de fazer isso :D

Mandas vir um cartão grátis da loja online, carregas 5€ e ligas para lá com a ladainha do "tenho uma proposta da NOWO e quero o CVP". Eles passam para a linha de retenção e fazem-te essas propostas.
 
Eu fui cliente 5 minutos antes de fazer isso :D

Mandas vir um cartão grátis da loja online, carregas 5€ e ligas para lá com a ladainha do "tenho uma proposta da NOWO e quero o CVP". Eles passam para a linha de retenção e fazem-te essas propostas.
não tenho margem para isso, lê o post que tenho da nowo.
 
Já me ligaram. Depois de várias propostas e preços a melhor oferta foi a seguinte:
TV 180 canais já com nos studios e Tv Cines;
Box Uma 4K v2;
NET 500/100
2 telemóveis com 10 gb e 1 com 20 GB;
Valor 61,99€ durante 24 meses sem alteração de preço ( confirmado várias vezes).
O operador que me ligou parecia um pouco "verde", em algumas questões não me pareceu muito à vontade. Outra coisa que estranhei foi o facto de agora já não enviarem técnico para mudar a box. Disse-me que iria receber nos próximos 5 dias a mesma por correio e que eu é que tinha que a instalar. Outra questão tem a ver com o envio das novas condições contratuais, que antes me eram enviadas, assim que desligavam a chamada, agora não aconteceu, e o operador disse-me que as novas alterações iriam entrar em vigor nos próximos 5 dias. Quanto tempo é que costumam demorar a enviar as alterações contratuais? É que gostava de ver se está tudo certo.

Cumprimentos.
 
Já me ligaram. Depois de várias propostas e preços a melhor oferta foi a seguinte:
TV 180 canais já com nos studios e Tv Cines;
Box Uma 4K v2;
NET 500/100
2 telemóveis com 10 gb e 1 com 20 GB;
Valor 61,99€ durante 24 meses sem alteração de preço ( confirmado várias vezes).
O operador que me ligou parecia um pouco "verde", em algumas questões não me pareceu muito à vontade. Outra coisa que estranhei foi o facto de agora já não enviarem técnico para mudar a box. Disse-me que iria receber nos próximos 5 dias a mesma por correio e que eu é que tinha que a instalar. Outra questão tem a ver com o envio das novas condições contratuais, que antes me eram enviadas, assim que desligavam a chamada, agora não aconteceu, e o operador disse-me que as novas alterações iriam entrar em vigor nos próximos 5 dias. Quanto tempo é que costumam demorar a enviar as alterações contratuais? É que gostava de ver se está tudo certo.

Cumprimentos.
Olá,
A parte da box por correio/estafeta está certo mas consoante o operador podes conseguir um técnico sem pagar, a questão do MEC também é facto que pode demorar mas, com base nas minhas situações, quando demora mais de 24h vem com algum erro em relação ao negociado na chamada
 
Olá,
A parte da box por correio/estafeta está certo mas consoante o operador podes conseguir um técnico sem pagar, a questão do MEC também é facto que pode demorar mas, com base nas minhas situações, quando demora mais de 24h vem com algum erro em relação ao negociado na chamada
Obrigado pelo esclarecimento . Já agora e a box iris também a leva o correio/estafeta?
 
Recebi ontem via CTT a box uma e fiquei surpreendido ao ver que é a v1. O facto da minha zona ainda não ser FTTH está relacionado com o envio desta versão mais antiga ou devo reclamar e pedir a v2? Obrigado.
 
não tenho margem para isso, lê o post que tenho da nowo.
Boas! Fui ler os teus posts da Nowo e sinceramente perdi-me no meio de tanta confusão :D portanto vou focar a resposta em como podes obter estes tarifários móveis rapidamente:

Presumo que quando dizes que "não tens margem para isso" seja a) porque estás sem serviço e não tens margem para esperar que o cartão venha no correio para ativar o tarifário ou b) não tens margem para argumentar porque o tarifário que te estão a propor da Nowo é muito acima destes. Nesse caso:

a) não precisas de esperar que o cartão venha por correio. Para ter acesso aos preços de retenção só precisas de um cartão pré-pago que vais usar para pedir o CVP, depois esse cartão pré-pago vai tornar-se num contrato pós-pago com estes preços. Disse para pedires por correio porque é grátis, mas também podes simplesmente ir a um supermercado e comprar um daqueles cartões NOS pré-pagos prontos a usar e logo na hora resolves a questão.

b) disse para dizeres que tens uma proposta da Nowo apenas como fundamentação da argumentação porque são os que têm os preços mais competitivos, mas ninguém da NOS vai confirmar isso. Quando pedires o CVP vais ser passado para a linha de retenção que te vai perguntar porque queres sair e aí dizes que "vou mudar para a Nowo (ou Vodafone, ou MEO) que oferece X por Y", indicando umas Gb e preço próximos do que queres obter da NOS, apenas para lhes dar um pretexto para fazerem a proposta. Até há quem salte este procedimento e diga logo ao que vai "eu sei que vocês na retenção têm um pacote de X, Y, Z e quero aderir a isso", mas eu prefiro sempre dançar o tango para não abrir muito o jogo.
 
Obrigado pelo esclarecimento . Já agora e a box iris também a leva o correio/estafeta?
De nada,
Qualquer box pode ser enviado por correio/estafeta desde que concordes com isso.
No caso do router acho que só não é enviado por correio se for a primeira instalação ou se pedires expressamente um técnico ( que pode ou não cobrar a visita/ deslocação )
 
Já me ligaram. Depois de várias propostas e preços a melhor oferta foi a seguinte:
TV 180 canais já com nos studios e Tv Cines;
Box Uma 4K v2;
NET 500/100
2 telemóveis com 10 gb e 1 com 20 GB;
Valor 61,99€ durante 24 meses sem alteração de preço ( confirmado várias vezes).
O operador que me ligou parecia um pouco "verde", em algumas questões não me pareceu muito à vontade. Outra coisa que estranhei foi o facto de agora já não enviarem técnico para mudar a box. Disse-me que iria receber nos próximos 5 dias a mesma por correio e que eu é que tinha que a instalar. Outra questão tem a ver com o envio das novas condições contratuais, que antes me eram enviadas, assim que desligavam a chamada, agora não aconteceu, e o operador disse-me que as novas alterações iriam entrar em vigor nos próximos 5 dias. Quanto tempo é que costumam demorar a enviar as alterações contratuais? É que gostava de ver se está tudo certo.

Cumprimentos.
Bem, tinha que vir borrada da grossa...como o @Joao.Nunes. mencionou. Perde uma pessoa uma hora de vida a falar e questionar para depois não dar em nada mais que dores de cabeça. Aqui fica o MEC que recebi há pouco, como dá para ver está tal e qual o que me foi proposto:

Agora ligo para a linha de apoio a dizer o que aconteceu ou tenho outra opção mais segura para resolver isto.
 
Última edição:
Boas! Fui ler os teus posts da Nowo e sinceramente perdi-me no meio de tanta confusão :D portanto vou focar a resposta em como podes obter estes tarifários móveis rapidamente:

Presumo que quando dizes que "não tens margem para isso" seja a) porque estás sem serviço e não tens margem para esperar que o cartão venha no correio para ativar o tarifário ou b) não tens margem para argumentar porque o tarifário que te estão a propor da Nowo é muito acima destes. Nesse caso:

a) não precisas de esperar que o cartão venha por correio. Para ter acesso aos preços de retenção só precisas de um cartão pré-pago que vais usar para pedir o CVP, depois esse cartão pré-pago vai tornar-se num contrato pós-pago com estes preços. Disse para pedires por correio porque é grátis, mas também podes simplesmente ir a um supermercado e comprar um daqueles cartões NOS pré-pagos prontos a usar e logo na hora resolves a questão.

b) disse para dizeres que tens uma proposta da Nowo apenas como fundamentação da argumentação porque são os que têm os preços mais competitivos, mas ninguém da NOS vai confirmar isso. Quando pedires o CVP vais ser passado para a linha de retenção que te vai perguntar porque queres sair e aí dizes que "vou mudar para a Nowo (ou Vodafone, ou MEO) que oferece X por Y", indicando umas Gb e preço próximos do que queres obter da NOS, apenas para lhes dar um pretexto para fazerem a proposta. Até há quem salte este procedimento e diga logo ao que vai "eu sei que vocês na retenção têm um pacote de X, Y, Z e quero aderir a isso", mas eu prefiro sempre dançar o tango para não abrir muito o jogo.
Vai uma grande confusão vai 😆 , mas já me ativaram finalmente hoje os cartões pelas 10h, bem pelo menos o meu, não tenho como contactar a minha esposa para ela reiniciar o tlm, o meu não foi preciso, mas como fui à loja entregar os equipamentos, perguntei como estavam os móveis e o dela supostamente tb está ativo.
Fiquei com o tarifário de 5gb por 8€, para já não me vou chatear mais com isto, e vou-me manter com os móveis na nowo, tb só poupava 0.50€ pelo tarifário equivalente. obrigado.
 
Bem, tinha que vir borrada da grossa...como o @Joao.Nunes. mencionou. Perde uma pessoa uma hora de vida a falar e questionar para depois não dar em nada mais que dores de cabeça. Aqui fica o MEC que recebi há pouco, como dá para ver está tal e qual o que me foi proposto

Agora ligo para a linha de apoio a dizer o que aconteceu ou tenho outra opção mais segura para resolver isto.
Livro de reclamações Online, diz que te querem passar a perna, e que não aceitas menos que o combinado + alguma coisa (mensalidade, box, o que te vier há cabeça, sendo possivel a oferta do mesmo)
 
Última edição:
Bem, tinha que vir borrada da grossa...como o @Joao.Nunes. mencionou. Perde uma pessoa uma hora de vida a falar e questionar para depois não dar em nada mais que dores de cabeça. Aqui fica o MEC que recebi há pouco, como dá para ver está tal e qual o que me foi proposto:

Acho melhor apagares o número de telefone.

E quem fez quote da imagem acho que também deve editar.
 
Livro de reclamações Online, diz que te querem passar a perna, e que não aceitas menos que o combinado + alguma coisa (mensalidade, box, o que te vier há cabeça, sendo possivel a oferta do mesmo)
Ok é o que vou fazer. Agradecia que retirasses a imagem do quote como o @doomsday mencionou se fizeres o favor.
Acho melhor apagares o número de telefone.

E quem fez quote da imagem acho que também deve editar.
Obrigado pelo reparo, imagem alterada.
 
Vai uma grande confusão vai 😆 , mas já me ativaram finalmente hoje os cartões pelas 10h, bem pelo menos o meu, não tenho como contactar a minha esposa para ela reiniciar o tlm, o meu não foi preciso, mas como fui à loja entregar os equipamentos, perguntei como estavam os móveis e o dela supostamente tb está ativo.
Fiquei com o tarifário de 5gb por 8€, para já não me vou chatear mais com isto, e vou-me manter com os móveis na nowo, tb só poupava 0.50€ pelo tarifário equivalente. obrigado.
Boa! Ainda bem que se resolveu.
 
Bem, tinha que vir borrada da grossa...como o @Joao.Nunes. mencionou. Perde uma pessoa uma hora de vida a falar e questionar para depois não dar em nada mais que dores de cabeça. Aqui fica o MEC que recebi há pouco, como dá para ver está tal e qual o que me foi proposto:

Agora ligo para a linha de apoio a dizer o que aconteceu ou tenho outra opção mais segura para resolver isto.

Olá, era o mais provável, tem atenção que além do MRC não incluir os telemóveis ( um bocado estranho uma diferença tão relevante) , a partir do próximo mês vais pagar 3,99 pela box extra.

Também acho que o melhor preço atualmente para esse pacote é de 33,99 ( antes era de 31,99 mas segundo alguns relatos subiu 2€)
 
Olá, era o mais provável, tem atenção que além do MRC não incluir os telemóveis ( um bocado estranho uma diferença tão relevante) , a partir do próximo mês vais pagar 3,99 pela box extra.

Também acho que o melhor preço atualmente para esse pacote é de 33,99 ( antes era de 31,99 mas segundo alguns relatos subiu 2€)
Obrigado, já tinha reparado.
Outro ponto que acho piada é o valor da instalação/ativação, se já sou cliente e a box quem a instala sou eu, este valor é do que? é só para fazer inchar o valor das vantagens e poderem cobrar mais em caso de cancelar o serviço antes do final da fidelização, não percebo como é que quem regula permite este tipo de coisas...
 
Confirma se, mais uma vez, nos 2 contratos de vizinhos que estive na semana passadaba negociarbe que aveitamos a proposta, parecem estar a correr bastante mal. Num caso nao instalaram as duas boxes uma que haviam prometido, colocaram apenas 1, e deixaram a iris. E nada de mrc. No outro em vez de 29,99, aparece 32,74 e nada de enviarem o dta. Serao anbos para cancelar.
 
Back
Topo