Se for como estou a ver vão substituir o HISPASAT 4K pelo RTP1 4K.
O número do Hispasat é precisamente o 401 e está de momento livre como tem estado.
Parece que fui ultrapassado pelos acontecimentos... Vi o canal com o numero 401 mas entretanto deixei o tvheadend atualizar para ver se havia sinal do novo e o Hispasat 4K ficou como 441 (acho que ainda não estou doido mas pode parecer...)
Não tás nada maluco pah...
Qualquer semelhança coma realidade será pura coincidência vais ver
.
Tá-se mesmo a ver o que vai acontecer...
Não me parece, a ideia é vender a UMA... Mas eu cá agradecia
Agradecíamos todos, isto de existirem clientes de primeira e segunda...
Enfim, numa época em que cada vez mais apelamos à igualdade, a NOS parece não saber o que isso é...
Pessoalmente nao me afecta, mas podia ser uma boa estratégia de marketing, mas como tem existe clientes de primeira (UMA) e de segunda (IRIS), o resultado é isto... não capitalizam as coisas.
A app já existe há muito mas isto cheira-me a página para sair porque não a encontrei em modo normal.
http://www.nos.pt/particulares/campanhas/Pages/NOS-Share---Test.aspx
Existe afinal em
http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx#Partilhar
Mas cheguei lá pela IRIS ... irónico...
Já agora mais uma bicada... será sinal de mudanças de jeito já que parece vir tudo em catadupa (ou antes ao monte...)? Depois de tanta data e promessa será?
Enfim, essa app existe há que séculos, e a MEO tem o Meo cloud que é gratuito, eu tenho 16gb lá e nunca fui cliente...
Andam as dormir estes cromos do marketing!
Gosto do comentário desse vídeo: "O router não vem resolver as milhares de zonas congestionadas no país, ainda com HFC DOCSIS 3.0, em que anunciam ter 1Gbps, mas quando contactados indicam que é apenas em zonas FTTH (onde é realmente fibra)... Milhares de clientes (incluíndo eu) a partir das 19h até às 2h ou então também quando existe uma transmissão televisiva importante num canal privado, vêem a velocidade de internet a baixar consideravelmente de forma a conseguirem aguentar a rede sem a fazer colapsar... Invistam na vossa rede em vez de fazerem vídeos falsos, a prometer o que não se consegue cumprir..."
A NOS a fazer publicidade à internet é como um carteirista a fazer publicidade a carteiras.
Como é que eles vão anunciar as novas velocidades se têm zonas onde nem conseguem fornecer as velocidades atuais?
Eu não sei quem faz pior comunicação... se a NOS ou se o Bruno de Carvalho (que me perdoem o sportinguistas aqui do tasco).
É cada tiro cada melro, e o pessoal só não rescinde com justa causa no HFC, porque a ANACOM anda a dormir, porque a velocidade contratada muitas das vezes não é dada...
Agora quererem mostrar velocidades que não dão, isso iria abrir uma caixa de pandora, que duvido que estejam dispostos a querer correr esse risco de dano na imagem.
Só acredito que o façam quando tiverem a rede Docsis 3.1 já bem desenvolvida, e o acordo de partilha com a VDf mais "afinado".
Sim também estará disponível no RF mas só aparece disponível para quem tiver tv's compatíveis com 4k
Menos mal, mas por termos clientes de segunda, esse não vão beneficiar nesse canal dos beneficios dos 7 dias e restart tv, ainda assim é um mal menor...
A partir do momento que indicamos que há uma falha no serviço, quanto tempo tem a nós para a repor?
Segundo a própria NOS no seu site:
"No caso de avarias da responsabilidade da NOS Comunicações que originem interrupções na prestação do Serviço, a NOS Comunicações procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de quarenta e oito (48) horas úteis, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.
As reclamações apresentadas pelos Clientes serão decididas pela NOS Comunicações e notificadas ao Cliente no prazo máximo de trinta (30) dias a contar da data da sua receção."
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/internet-fixa.aspx