Onde viste essa info?Ei lá, NOSTV+ à pála para clientes satélite!?
Foi uma piada ao facto de que nós (clientes satélite) temos de ativar o serviço sempre que entramos na app e não aparece nada na área de cliente porque não era suposto termos acesso. Uma estupidez.Onde viste essa info?
Foi uma piada ao facto de que nós (clientes satélite) temos de ativar o serviço sempre que entramos na app e não aparece nada na área de cliente porque não era suposto termos acesso. Uma estupidez.
Eu volto a reforçar, estou a usar a app e isto funciona perfeitamente com a ligação nos 40mbps (o meu mi stick deve estar a apanhar 20-30mbps).
@fonsecaxd Já foi testado o uso de Apple TV+Router 5G pela NOS, mas não sei no que deu...
Nunca percebi essa ideia de terminar com o serviço satélite. Muitos países da Europa continuam a apostar forte neste tipo de tecnologia, pois é das mais fiáveis que existe, e que tem poucos custos de manutenção!Logo que a cobertura 5G o permita acabava com o serviço satélite
Eu acho o contrario, a longo prazo vai desaparecer o satelite como o conhecemos é muito caro para os operadores.Nunca percebi essa ideia de terminar com o serviço satélite. Muitos países da Europa continuam a apostar forte neste tipo de tecnologia, pois é das mais fiáveis que existe, e que tem poucos custos de manutenção!
É uma excelente alternativa e/ou backup para qualquer cliente ter! Como exemplo, a nossa vizinha Espanha utiliza o satélite, para fornecer o serviço TDT Espanhol.
Já em serviços de TV por IP existem inúmeros fatores que podem condicionar o sem funcionamento, e o investimento que tem de ser feito, constantemente, para aguentar com todo o trafego gerado!
Basta ver pelos serviços de streaming desde o inicio da pandemia, os reajustes que tiveram de fazer, a diminuição da qualidade de imagem, etc para aguentarem, com todo o débito gerado diariamente.
Compreendo a preocupação com as velocidades que depois dariam reclamações mas não concordo que capem o acesso a TODOS os clientes, ainda mais num serviço que nem fidelização associada tem.Por isso entendo a decisão de eles não abrirem este serviço aos clientes satélite, isto apesar de que eles tinham a obrigação de providenciar os 40mbps que são supostamente contratados que seriam mais que suficientes para poder usufruir do serviço.
"A experiência em Android TV/ Apple TV para clientes Satélite pode não ter a qualidade esperada. Recomendamos que adira a este serviço apenas se a sua ligação à internet de casa for igual ou superior a 24mbps (exemplo)".
Compreendo a preocupação com as velocidades que depois dariam reclamações mas não concordo que capem o acesso a TODOS os clientes, ainda mais num serviço que nem fidelização associada tem.
A meu ver bastava um aviso ou algo do gênero, aquando da adesão, a informar:
Se estás a pagar aluguer de boxes á NOS, está na hora de renegociaresPeço desculpa se isto já aqui foi respondido, mas o tópico já vai longo.
É possível abdicar do aluguer/mensalidade das boxes (a UMA e/ou a outra que penso que é IRIS) e ficar apenas com o serviço NOS TV+? Já alguém fez esta pergunta à NOS?
Isto porque eu já tenho Shield TV e Apple TV e chegava-me perfeitamente ver TV pelos NOS TV+ e nas restantes TVs sem box, os canais analógicos servem perfeitamente.