Nova coleção de portáteis HP

pode até ser do disco, por ter alguma avaria, mas não é de certeza por ter 4200RPM

basta ver os outros portáteis que usam actualmente esses discos, e os que já usaram...

faz o que te aconselhei: restauro e nova tentativa. se continuar igual vai trocar por outro que vais ver que já não é assim!
 
pode até ser do disco, por ter alguma avaria, mas não é de certeza por ter 4200RPM

basta ver os outros portáteis que usam actualmente esses discos, e os que já usaram...

faz o que te aconselhei: restauro e nova tentativa. se continuar igual vai trocar por outro que vais ver que já não é assim!

Sim, deves ter razão ...se fosse pelos 4200rpm de certeza que o pessoal já se tinha queixado :rolleyes:...
Vou mesmo tentar fazer um restauro para ver no que isto dá :cool:....

Tkans
 
Boas ppl alguem tem news sob os novos portateis da hp? datas d xegada a portugal e ixo? abraços [[]]


HP Pavilion Media Center dv2699ep Special Edition

hpdv2699epeh0.gif

 
Última edição:
Boas pessoal!
Comprei há pouco mais de uma semana o hp dv6680. Estava muito indeciso entre este e o toshiba 1QK ou o Vaio Fz21M, mas acho que fiz uma boa escolha!
Um amigo meu comprou o Vaio, e a única vantagem é mesmo ter o blue ray, porque de resto, fica atrás deste!
A gráfica tem um desempenho razoável... Já experimentei o novo Need for Speed, e corre lindamente! Já o World in Conflict fica com bastantes breaks, tem de se reduzir bastante os gráficos. De resto, é impecável! :D
E com a promoção do dia do aderente da *****, este portátil fica baratíssimo para as especificações que tem!
 
Boas pessoal!
Comprei há pouco mais de uma semana o hp dv6680. Estava muito indeciso entre este e o toshiba 1QK ou o Vaio Fz21M, mas acho que fiz uma boa escolha!
Um amigo meu comprou o Vaio, e a única vantagem é mesmo ter o blue ray, porque de resto, fica atrás deste!
A gráfica tem um desempenho razoável... Já experimentei o novo Need for Speed, e corre lindamente! Já o World in Conflict fica com bastantes breaks, tem de se reduzir bastante os gráficos. De resto, é impecável! :D
E com a promoção do dia do aderente da *****, este portátil fica baratíssimo para as especificações que tem!

Não está como preço verde o portátil (pelo que vi no site, parece que sim). Tiveste na mesma o desconto de 6% no dia do aderente (que escolheste)? Fixe.
 
O portatil em causa pelo menos até à semana passada não apresentava preço verde. O dia aderente é só dia 28 e 29 de Novembro. O desconto é de 10% em todos os produtos independentemente de ter ou não preço verde. Apenas precisa de ter cartão cliente
 
Não está como preço verde o portátil (pelo que vi no site, parece que sim). Tiveste na mesma o desconto de 6% no dia do aderente (que escolheste)? Fixe.

Fiz o cartão de aderente no próprio dia em que o comprei, e usei o desconto de 6%.
Na altura não tinha preço verde, e pelo site, parece que continua assim ;)
 
Fiz o cartão de aderente no próprio dia em que o comprei, e usei o desconto de 6%.
Na altura não tinha preço verde, e pelo site, parece que continua assim ;)

Não é este [URL="http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateisHP&scategory=computadoresPortateisHP&product=8835855868138&minIndex=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&template=Template%20Portatil"]HP Pavilion Media Center dv6680ep[/URL]? Preço Verde: 1199,00€

O portatil em causa pelo menos até à semana passada não apresentava preço verde. O dia aderente é só dia 28 e 29 de Novembro. O desconto é de 10% em todos os produtos independentemente de ter ou não preço verde. Apenas precisa de ter cartão cliente

Quer dizer que, se eu tiver cartão e for fazer a compra do portátil no dia 28 ou 29, tenho desconto de 10% (119,9€ de desconto)? :D
 
Última edição:

Não é por estar no site de uma forma que depois nas lojas é diferente. Penso eu de que. Pelo menos a nivel de stocks é como se fosse uma loja à parte.

Em relação à pergunta dos 10% sim.. Funciona assim. Cuidado é com os stocks.

Nesta altura com a campanha de natal os Dv6640, Dv6636, Dv9680 e salvo erro Dv6645 deixaram de se ser possivel usar os 6% desconto. Apenas no dia aderente conseguem usufruir dos 10% em qualquer destes modelos.
 
Back
Topo