Nova velocidade Cabovisão - 25Mb/1Mb

se fossem migrar alguém tinham enviado cartas avisar do mesmo , achas que davam mais velocidade e não se "gabavam" de a dar por carta para segurar clientes e para mostrarem que estam a evoluir como empresa competitiva , se dessem mais velocidade sem avisarem os clientes grande parte da % dos clientes não ia notar essa velocidade , mandarem as cartas a informar é uma forma e publicidade para segurar clientes , darem a velocidade sem avisar os clientes é a mesma coisa que nao a dar .

É verdade que não enviaram nenhuma carta a dizer que iam migrar (pelo menos a mim não enviaram) mas por outro lado enviaram uma carta com os novos preços incluindo já os pacotes com net a 25Mbps. E o preço que eu pago para ter o pacote max a 16Mbps é o mesmo que se paga agora pra ter o max 25Mbps, portanto se a migração não for efectuada automaticamente basta telefonar para lá e pedir a migração para 25Mbps.

Lembro que aqui há 2 ou 3 anos quando a cabovisao fez a primeira migração 4x eu telefonei pra lá pra que eles me migrassem logo que os preços sairam, e quem não telefonou ainda demorou uns meses para ser migrado.... não sei se é o caso actual... mas se n for migrado prai até dia 20 telefono pra lá e assunto resolvido :-D
 
saiu um artigo na revista CV deste vez mes , clientes 8mb migraçao de upload para 512 , clientes 12 e 16mb migraçao para 25 clientes de 2 e 4mb clientes de segunda ...
 
2-8-25 diferença de velocidade do caraças entre pacotes hahahaha o 8 bem podia ser 12 pelo menos e os de 2 podiam ser 4 axo que tinha um bocadito mais de logica, mas a meu ver axo que os limites sao mais importantes pra aumentar que as velocidades a este ponto...
 
82244635.png


Parece k já ca canta os 25Mb, ai ñ dá isso de download, mas fiz para ver o upload:004:
 
Eu fiz o teste no fccn e deu-me 17.95Mbps de download, e o upload no speedtest.net é de 832Kbps.

portanto axo que é seguro dizer que já fui migrado :P
 
LOL clientes de 2Mbps, sao clientes de segunda? Pois sao... pagam uns trocos... têm na grande maioria modems que não suportam mais de 3/5Mbps... querem o quê?

É claro que como a concorrência toda ainda oferece 2Mbps, a Cabovisão, vai continuar a ofercer esse pacote. Dêem-se por sortudos em não o pacote da netcabo de 256K/128K por 20€ :D
 
Última edição:
LOL clientes de 2Mbps, sao clientes de segunda? Pois sao... pagam uns trocos... têm na grande maioria modems que não suportam mais de 3/5Mbps... querem o quê?

É claro que como a concorrência toda ainda oferece 2Mbps, a Cabovisão, vai continuar a ofercer esse pacote. Dêem-se por sortudos em não o pacote da netcabo de 256K/128K por 20€ :D

sabes o que tas para aí a dizer ao menos?
 
sera k os de 2 mbits tbm n tinham o msmo direito de serem migrados que os outros?
Nem todos podem pagar 50 euros so para a net...
Ja que aumentaram os de 8 e os de 16 e isso tudo, aumentavam os de 2 e de 4 ate que fosse os de 2 para 4 e os de 4 para 8

isto sim era serem justos!
 
De acordo...

Tb sou cliente de 2mb e ñ concordo com o facto de ñ migrarem esses clientes tb. sou obrigado e concordar com quem disse que clientes de 2/4mb são clientes de segunda. É um desprezo por parte da CV pelos seus clientes, eu que sou cliente já do principio que começaram na minha zona. Acho que a melhor maneira será os clientes de 2/4mb reclamarem via e-mail. INJUSTO
 
sabes o que tas para aí a dizer ao menos?

Sei... sou assinante desse serviço.
E não preciso de ir ao MIT tirar um curso para saber que enquanto a "concorrência" (netcabo, adsl) andar com pacotes de 256K/128K, 2M/128K aqui os meninos hão-de continuar na mesma. :) Ou vocês pensavam que isto ia ser "multiplicar até bater no tecto"?

JUSTO? lool... Se o mundo fosse justo não tinham inventado o ditado "dá deus nozes a quem não tem dentes"
 
Tanto quanto sei TOP/POP de 16Mbps iam ser migrados para 25Mbps portanto secalhar é melhor ligares para o 16800 carregar no 1 e depois no 3 e esperar que te atendam lol :-D

Pois..
Tive que ligar mesmo, ja cá esta os 25MB :)
Muito instáveis ainda, principalmente em internacional.

Mas também o meu interesse era mesmo o upload porque download 8MB ja era bom.

cumps
 
Sou cliente netvisao à mais de 6 anos, na altura em que os modems custavam 250€ ou se pagava um aluger, nao me recordo de quanto, para evitar os 250€. Comecei com 256kb, baixei para 128kb pq chegava na altura, passaram para 512kb, e agora estou com tenho 2M com 13GB de trafego.

Tenho sido um utilizador Netvisao feliz, nunca tive problemas de maior com o servico nem nunca tive problemas de trafego, mas agora comeca a saber a pouco 13GB, mesmo usando a HappyHour das 3h as 9h :zzz: .

Na netcabo ja existe uma solucao para trafego ilimitado por mais 7,50€ no tarifario Mega. Ou seja, por 24,99€+7,50€ tenho trafego ilimitado a 1MB. Tarifario que considero bem melhor que os 2MB da netvisao.

Ja enviei um email para a netvisao para tomar conhecimento de eventuais promocoes que possam vir a existir nos proximos tempos mas nada me adiantaram. Situacao que lamento muito pois gosto bastante do servico, mas nao estou disposto a pagar excessos de download a 1,5€ cada 100mb.

Irei enviar em breve um fax para a netvisao a explicar a situacao e se nao apresentarem uma solucao terei de mudar para a Netcabo.´

Ps: Netvisao segundo ouvi dizer ja pertence ao grupo PT mas isso sao pormenores...
 
Sou cliente netvisao à mais de 6 anos, na altura em que os modems custavam 250€ ou se pagava um aluger, nao me recordo de quanto, para evitar os 250€. Comecei com 256kb, baixei para 128kb pq chegava na altura, passaram para 512kb, e agora estou com tenho 2M com 13GB de trafego.

Tenho sido um utilizador Netvisao feliz, nunca tive problemas de maior com o servico nem nunca tive problemas de trafego, mas agora comeca a saber a pouco 13GB, mesmo usando a HappyHour das 3h as 9h :zzz: .

Na netcabo ja existe uma solucao para trafego ilimitado por mais 7,50€ no tarifario Mega. Ou seja, por 24,99€+7,50€ tenho trafego ilimitado a 1MB. Tarifario que considero bem melhor que os 2MB da netvisao.

Ja enviei um email para a netvisao para tomar conhecimento de eventuais promocoes que possam vir a existir nos proximos tempos mas nada me adiantaram. Situacao que lamento muito pois gosto bastante do servico, mas nao estou disposto a pagar excessos de download a 1,5€ cada 100mb.

Irei enviar em breve um fax para a netvisao a explicar a situacao e se nao apresentarem uma solucao terei de mudar para a Netcabo.´

Ps: Netvisao segundo ouvi dizer ja pertence ao grupo PT mas isso sao pormenores...

O preço por 100Mb é 1.78€ que eu saiba lol, um verdadeiro roubo é verdade!

No entanto, não creio que baixar 1Mbps em termos de velocidade e passar a pagar 32.5€/mes pelo serviço da Netcabo te compense, ainda mais da forma que a rede deles anda.

Porque não passas para os 8Mbps da Netvisão? Sempre pagas 30€ (menos que o da Netcabo - com tráfego ilimitado é certo mas 8x a velocidade) tens 30Gb e durante as happy hours sacas muito mais!

Ainda pra mais pelo que dizes na tua zona não tens problemas de ligação.
 
Isso é mentira, a Cabovisão pertence a um grupo Canadiano chamado Cogeco. Se fores ao site da Cabovisão até vez o logo deles do lado direito em cima.

Na Cabovisão por 30€ tens 8Mbits com 30GB de tráfego, isto não te chega? Com 8Mbits consegues sacar muita coisa em 6 horas e sempre fica mais barato que a Netcabo.
 
Back
Topo