MMO Novas quests de PVP

A vida depois do lvl 60 é linda.
Fiz 8 BGs em AV ontem e perdemos 1. E entraram em caixa 4k HP. :009:
Por este andar, quando chegar a 70 vou buscar o set completo de Gladiator. :P

Pois é, AV é um bom sitio (e o unico no meu caso) para ganhar honor. Presumo que vás para o set de gladiator + vindicator's gear, deve dar uns 130k honor, e isto sem contar com as weapons =P

Como não tenho tido muito tempo para fazer raids, só vou jogando pvp, ainda tenho pouca coisa, mas já noto diferença na survivability, tenho 2 items de gladiator, e 2 de vindicator, agora estou a juntar 34k honor para mace+off-hand. Vou comparando os items com os que tenho para ir decidindo qual será o melhor upgrade.
 
São dois mesitos e tal a fazer duas horas por dia, mais ou menos...
Quando terminar sai a expansão e fico absoleto. lol

Expansão?
Hum...
Falta vir o 2.4 - Sunwell Plateau (Março 2008?)
Pelo menos 3 meses para o ppl wipar a sério nos últimos Bosses e depois lá vem os famosos nerfs pra tornar os gajos killable (C'Thun, Vasjh, etc...).
Portantos eu diria q a expansão nunca antes de Julho/Agosto 2008.
 
Expansão?
Hum...
Falta vir o 2.4 - Sunwell Plateau (Março 2008?)
Pelo menos 3 meses para o ppl wipar a sério nos últimos Bosses e depois lá vem os famosos nerfs pra tornar os gajos killable (C'Thun, Vasjh, etc...).
Portantos eu diria q a expansão nunca antes de Julho/Agosto 2008.

Isso se nao voltarem adiar Sunwell... Mas tens razão.
 
WoWScrnShot_010208_001426.jpg



:D
 
LoL, 56 HP num AV?

No Battlegroup de Quel'thalas (Conviction) um AV rende no mínimo 400 HP pro lado alliance.
Muitos rendem mais de 500.

Pela minha experiência é +/- assim:
AV 80/20 alliance
AB e WSG 50/50
EotS 20/80 horde
Portanto há equilibrio. Meio esquesito mas há :lol:

Eles não devem ter conquistado objectivos nenhums.. nem torres nem nada.
 
Isto dos AV's depende da hora a que jogas...

No GB se jogares durante o dia, Horde rula completamente...À noite tão 20~30 leechers (bots incluidos) e leva-se uma cabazada que doi...
 
Essa foi a razão por ter deixado de jogar BG a nível 60... Era sempre assim. Altos tareões. :mad:
Uns tentavam matar o Galv, outros ficavam no meio a lutar e outros faziam quests.
O resultado era quase sempre esse. EM 19 BG tinha ganho 0!
Agora, ganha-se quase todos em AV e como diz o Godfather_pt com muito mais HP.
 
A propósito no 2.4 vai haver uma quest para quem tem muitas marks no banco :P

bgrepeat.jpg


Da primeira vez dá os 11g+honra, depois pode-se repetir as vezes que quiser mas só dá a honra.

Cumps
 
Back
Topo