[NOVO] HTC Touch Pro2 (oficial)

Ora bem. Já cá canta o TP2. Impressões:

- Positivas:
Boa qualidade de construção, robusto;
Excelente ecrã;
Rapidez de processamento, sem 'freezes' até agora;
Teclado muito bom, ergonómico;
TFLO 3D com boa evolução;
Som muito bom mesmo, tanto nas chamadas como para ouvir música.

- Negativas:
Peso e volume ( para quem estava habituado ao Diamond parece um tijolo );
O raio da bateria que não melhorou significativamente em relação à desgraça do Diamond.

Globalmente um excelente terminal com o contra da bateria, pois do peso acabamos por nos habituar.

Cumps.
 
Concordo com tudo o que disses-te.

Apesar de não andar a abrir e a fechar sempre o teclado, ganhou um bocado de folga.
Aconteceu-te o mesmo ou não tem nenhuma folga?
 
Já tem uma folga e bem grande por sinal. Costumo por o indicador da mão esquerda por trás do ecrã e assim fica fixo. Mas isso é o menos.
 
Eu já devolvi o meu por causa disso mesmo...

Uma vergonha..um telf. tão caro e ter defeitos construtivos. Enfim, nada a que a HTC não nos tenha brindado já...:004:

Para os que fazem questão em continuar com WM, então, o Diamond 2 é o caminho a seguir.

Desaconselho de todo o Diamond "normal" com teclado. Esse ainda é pior que o Pro 2 no que toca à construção deles!!!




AdioSSSS:009:
 
Não me parece que seja motivo para devolver, embora concorde que não é admissível em equipamentos deste valor. Para quem utiliza o telefone profissionalmente o Diamond 2 não é opção, em minha opinião.
 
Bem o meu TP2 também já vem a caminho
Optei por compra-lo na ***** (via *****), a ***** está a fazer um desconto de 5% em todo o site até dia 25

Com a promoção optei por comprar o value pack, ou seja por 625 euros (portes de envio incluídos) fico com: o TP2 (600euros) + cartão micro sd 8gb (vale: 33euros) + carregador de isqueiro (vale: 21 euros)

Agora é esperar, já comprei várias coisas na PIX e nunca tive problemas
 
Última edição:
Bem o meu TP2 também já vem a caminho
Optei por compra-lo na ***** (via *****), a ***** está a fazer um desconto de 5% em todo o site até dia 25

Com a promoção optei por comprar o value pack, ou seja por 625 euros (portes de envio incluídos) fico com: o TP2 (600euros) + cartão micro sd 8gb (vale: 33euros) + carregador de isqueiro (vale: 21 euros)

Agora é esperar, já comprei várias coisas na PIX e nunca tive problemas

Comprei na visivelnet com cartao de 16gb por 615 - versao portuguesa - levantei na loja!!!
 
Bem o meu TP2 também já vem a caminho
Optei por compra-lo na ***** (via *****), a ***** está a fazer um desconto de 5% em todo o site até dia 25

Com a promoção optei por comprar o value pack, ou seja por 625 euros (portes de envio incluídos) fico com: o TP2 (600euros) + cartão micro sd 8gb (vale: 33euros) + carregador de isqueiro (vale: 21 euros)

Agora é esperar, já comprei várias coisas na PIX e nunca tive problemas
Não te quero desiludir, mas já compras cartões de 8GB por -15€ e carregadores de esqueiro USB serve qualquer um de 5 ou 10€ comprado em qualquer lado.
 
Ai não que não é...

Se não o devolveres agora enquanto ele é novo, quando ele estiver mesmo com uma grande folga, já não aceitam sequer a garantia dele e dizem que foi "desgaste normal" ou "uso indevido"...


Já aprendi a minha lição ;)



AdioSSSS

AdioSSSS
 
bem após alguns dias estou satisfeito com o PDA
Já coloquei o rádio a funcionar e estou também a pensar colocar um programa de gps, que acham do tomtom 7?
 
Ndrive FTW :D


Pelo menos, a minha experiência de uso continuado há já uns meses valentes é de que vale cada tostão que custa, sendo que é capaz de ser o mais barato também.



AdioSSSS:009:
 
Boas!!
Alguem me pode elucidar melhor sobre as tais capas que o telemovel traz que o protegem e não são para remover? Com uma foto ou assim é que não tou a ver quais são. Já vi o telemovel em algumas lojas e não vi as refereidas capas tipo invisible shield. E bem sei que são tipo protector de ecrã e tudo. Agradecia se alguem que tivesse o terminal disponibilizasse umas fotos onde as mesmas fossem bem visiveis. obrigado
 
As protecções invisiveis estão na capa traseira na parte "prateada", quando abres o teclado encontras essa protecção à volta do teclado e atraz do monitor na parte preta. Depois podes colocar uma protecção no monitor que vem com ele.


Quanto à folga que se tem falado por aqui, não estou a perceber bem, é a folga entre o bloco do monitor e o bloco do teclado/bateria ? Se for no meu caso é insignificante passado 3 semanas de uso (talvez um pouco mais) e só reparei nisso depois de ler este topico.
 
Última edição:
Back
Topo