[NOVO] HTC Touch Pro2 (oficial)

Obrigado pela info. Em relação à utilização, é muito simples: muitas chamadas e 3G ( push mail ) e Bluetooth ligados 24 horas por dia. Normalmente não uso GPS nem wifi, nem filmes.
Com este tipo de uso a bateria do meu Diamond não dura nem até à hora de almoço, daí as minhas dúvidas. Não tenho problema em carregar o aparelho todos os dias, mas necessito da garantia que ele me dura até ao fim do dia.



Cumps.

Aconselho-te a ler a review da pocketnow. Eles fazem uma descrição detalhada da duração da bateria e tendo em conta os diversos tipos de utilização. Parece-me muito difícil que com essa utilização que referes esta bateria de 1500mAh não dure um dia.
 
A ***** disponibiliza sempre a versão UK e a versão PT.
Por qual deles é melhor optar?


Eu neste momento tenho um p4350 com Windows Mobile em inglês e nunca encontrei nenhum inconveniente. Do meu ponto de vista depende muito dos gostos de cada um. Eu na altura comprei a versão inglesa porque a portuguesa estava esgotada e, pelo menos para mim, não me faz diferença nenhuma.

Cumps
 
Eu neste momento tenho um p4350 com Windows Mobile em inglês e nunca encontrei nenhum inconveniente. Do meu ponto de vista depende muito dos gostos de cada um. Eu na altura comprei a versão inglesa porque a portuguesa estava esgotada e, pelo menos para mim, não me faz diferença nenhuma.

Cumps

Pois, a mim falaram-me de alguns bugs na versão Portuguesa e até a nível de instalação de algum software algumas incompatibilidades, alguém confirma ou desmente?
 
também tenho essa dúvida, qual a diferença entre a versão uk e PT? e qual a melhor para futuros upgrades?
Ao comprar o pda vamos ter a possibilidade de mais tarde fazer upgrade ao WM, certo?
 
também tenho essa dúvida, qual a diferença entre a versão uk e PT? e qual a melhor para futuros upgrades?
Ao comprar o pda vamos ter a possibilidade de mais tarde fazer upgrade ao WM, certo?

Em termos de update do sistema operativo não haverá diferença nenhuma, pois está prevista a versão portuguesa do novo SO.
Quanto à possibilidade de update: Este pro2 vem com o WM6.1 e segundo a HTC está também prevista a possibilidade de actualização para o novo WM6.5.

Respondendo à eventual existência de pequenos bugs nas versões portuguesas, não me posso pronunciar porque desconheço a existência dos mesmos. Sempre usei SO em inglês. De qualquer forma, das pessoas com que contacto e que possuem o sistema em português nunca tive conhecimento de qualquer problema.

Cumps.
 
Mas custa muito esta gente por um flash para se poder tirar fotos com pouca luz ??

Aparelhos deste nível e não pôem flash ...

Não percebo sinceramente. :rolleyes:
 
Para tirares fotos como deve ser, usas uma máquina fotográfica. Ainda mais quando se está a tirar no escuro.
Os PDAs tem câmara, mas é só por dizer que têm (mesmo assim tiram muito bem até!), porque existem muitas coisas mais importantes do que capacidade para tirar boas fotos.
 
Eu até podia gostar de ter flash...mas não decido entre telf.A e telf.B por causa do flash...


Já alguem sabe quando é que alguem vai aparecer com isto à venda em Portugal? Julgo que a TMN vai agarrar neles...




AdioSSSS:003:
 
Eu até podia gostar de ter flash...mas não decido entre telf.A e telf.B por causa do flash...


Já alguem sabe quando é que alguem vai aparecer com isto à venda em Portugal? Julgo que a TMN vai agarrar neles...




AdioSSSS:003:

Penso que será a Vodafone. Pelo menos no Reino Unido este PDA já figura nos catalogos para empresas. Em Portugal deve seguir a mesma linha.
 
A TMN e a HTC parece terem alguma parceria para Portugal.... Não te esqueças que o Diamond e o Touch HD foram vendido pela TMN em regime de exclusividade.



AdioSSSS:003:
 
Sim, é verdade. Aliás, um user de outro forum já recebeu o diamond 2 encomendado via Vodafone. Digo eu que deve ser provável a disponibilização do pro 2 na vodafone.

Cumps.

Não sabia que o diamond 2 já estava disponível!

Já posso mandar vir o meu! :D

Cumps
 
Em que *****?

Pensei que o dia oficial para venda fosse só amanha, dia 12. Quais as primeiras impressões?

Cumps.

***** de Coimbra...Até agora, que colosso de equipamento :D Mas ainda é cedo...24 horas é pouco pa opiniões sérias...

Alguém sabe de sites aonde possa ir buscar software?
 
Back
Topo