Novo modelo de PS3 com 512MB XDRAM?

Isso a ser verdade.... só se fosse para dar mais 256mb de memoria no linux....
Agora para jogos não me acredito minimamente...era impossível, era por em causa a Ps3 em si desde o inicio....
A vantangem de um consola para os developpers é ter uma arquitectura única.... e não fazer um jogo que vai correr com 512 ou 256 mb consoante a versão... A vantagem para um developper será nula porque terá sempre de pensar nas Ps3 que não têm 512....
 
Última edição:
isto faz-me lembrar o Commodore Amiga 500.

vinha de base com 512kbs e podia-se instalar mais 512kb.

alguns jogos reconheciam a memoria extra, e activavam mais detalhe ou carregavam mais jogo na memoria etc.

se ja faziam isto ha 500 anos atras bem que o podem fazer hoje.

nao percebo porque ficam tão aborrecidos na eventualidade de sair um modelo novo com mais memoria.
 
Nota: já tive Ps3 - infelizmente avariou (BR) e pedi a devolução do dinheiro. Agora tenho a 360 e quero voltar a ter a ps3 e precisamente porque ja exprimentei as duas e são as duas magnificas. A Ps3 parece-me a mim melhor maquina, não tem slowdowns e os exclusivos até agora mostraram-me melhores graficos que a 360. Mas o online da 360 é o seu ponto forte, é verdade que se paga, mas para quem gosto de jogar online nem nota o que paga!

O ideal para quem gosta de jogos e obviamente para quem pode é ter as duas e ainda assim para quem quer mesmo graficos graficos então deverá optar por um PC...


Por isso é que nunca mais te apanhei online seu magano...:lol:
 
A ideia que a PS3 tem metade da memória da X360 é falaciosa.

E sem querer entrar em console wars. Acho que práticamente todos os exclusivos PS3 têm sido excelentes e demonstrado de uma forma cabal as capacidades do hardware. MGS4, GT5, Uncharted, por ai fora. Difícilmente encontro exclusivos X360 ao mesmo nível e sinceramente tendo em conta que está à mais tempo no mercado e essa conversa todo do hardware fácil e familiar, teria obrigação de ter melhor nível do que têm. Talvez a arquitectura e hardware da PS3 seja de facto superior, pelo menos os exclusivos têm demonstrado isso.
Boas

Sem querer entrar em guerras, eu acho que também é preciso ter em conta os seus lançamentos foram autenticas novelas (longas), logo eventualmente os programadores acertaram e criaram jogos bons tecnicamente, gostaria de ver ser criado um jogo para a 360 com esse tempo todo, claro que isso é um luxo de só se pode dar quem é líder de mercado e possui milhões de users fieis. E sobre esta guerra, acho que nenhuma das duas possui uma feature que irá marcar realmente a diferença (graficamente), esta diferença vai estar no tempo, criatividade e dinheiro gasto no desenvolvimento dos jogos.

cumprimentos
 
...

Aos pessimistas neste topico....
A noticia é mais que verdadeira, a Qimonda ja faz Memorias para a sony e respectiva PS3 á muito tempom nao é de agora, isto apenas é uma evolução.
 
Desculpa lá mas isto não pode ser... então quem comprar uma depois leva 1 melhor em especificações... e depois ainda comparam com a Commodore Amiga, a diferença é que quem já tem PS3 não vai poder colocar mais memória
 
Re:

Já foi aqui mais que explicado que este tipo de processo é utilizado já à muito tempo e tem como vista fazer cortes no custo do produto.

A developers terão que ter sempre em conta as especificações standart....

Será complicado perceber isso, penso que não seja necessário fomentar uma guerra por causa disso.


Toda gente já sabia quando as especificações finais da consola saíram que o potencial desta arquitectura iria ficar todo "capado" não só em termos de memória, com em termos de velocidade nos bus's. Até no número de SPE's do CELL.....

Mas mesmo assim, nada disso impediu que a consola se torna-se um produto com capacidades para trazer bons jogos, com boa qualidade gráfica.
 
Claro, até confirmação por parte deles, é pura especulação.

Quem sabe se as actuais já não têm os 512MB mas metade estão desactivados...já que tambem temos uma SPE na mesma situação...
 
Claro, até confirmação por parte deles, é pura especulação.

Quem sabe se as actuais já não têm os 512MB mas metade estão desactivados...já que tambem temos uma SPE na mesma situação...
Pela noticia, se calhar as novas fabricadas este ano já vem com 512mb de ram, com um bocado de sorte a minha que é do primeiro trimestre deste ano já traz.
 
acho improvável..

senão provavelmente teriam "dissecado" a bicha.. e verificado as mudanças..

sempre que saem nºos de série de famílias diferentes eles fazem isso..

portanto,
 
Se isto for verdade, só me dá vontade de pendurar a minha ps3 no meu portão... Um gajo compra uma consola devido a durarem mais anos e serem mais baratas que um pc (para jogos) e os gajos fazem isto? Com tanto price cut, e com cada vez mais possuidores = mais jogos e a sony ganha a vender jogos e não consolas, podiam muito bem lançar uma campanha em que por uma módica quantia (de graça era a morte do artista) para meter uma mobo nova, cpu de 45nm ou menor, a memória e coisas assim do género...
 
Se isto for verdade, só me dá vontade de pendurar a minha ps3 no meu portão... Um gajo compra uma consola devido a durarem mais anos e serem mais baratas que um pc (para jogos) e os gajos fazem isto? Com tanto price cut, e com cada vez mais possuidores = mais jogos e a sony ganha a vender jogos e não consolas, podiam muito bem lançar uma campanha em que por uma módica quantia (de graça era a morte do artista) para meter uma mobo nova, cpu de 45nm ou menor, a memória e coisas assim do género...



Mas do que te queixas ?

Essas ps3 com o banco de 512 bmb vão correr exactamente os mesmos jogos que as actuais .

A jogar não darás pela diferença entre uma com 256 e outra com 512 mb .

Para quê uma campanha dessas se no fim não traria vantagem alguma em termos de memo face ás actuais .
 
Back
Topo