Novos iMac entre 1/2 Julho e 1/2 Agosto ...

Essa do spam faz lembra uma tais quadros de uma suposta conciderada arte, "arte Pop"! E a cena de arte ou não arte diz-me que tambem é um pouco exagero dizer que um computador é uma obra de arte. Ao menos "obra de arte" ou grande obra de engenheria ou designho industrial ai sim! Agora ao nivel de uma composição classica, pintura ou obra literaria tambem é um pouco puxado! lol

Epa nunca ninguem aqui do forum se lembrou de fazer uma baquina para comprar uma Mac usado ao blastarr a ver so o "gaijo" ve com outros olhos a plataforma Mac? lol
blastarr esta tua "panca" anti apple é de mais!:kfold:
 
A mim pessoalmente agrada-me o facto de tanto o meu Mac Mini como o iMac do meu irmão terem componentes de portátil.
Em termos de performance estou muito satisfeito com ambos, e a grande vantagem de usar hardware de portátil é que aquecem muito pouco e são muito silenciosos!
Ora como os Macintosh cá de casa moram nos quartos e são máquinas de fazer uptimes de um a dois meses entre reboots, estão ligados durante a noite, por isso quanto menos calor libertarem e menos barulho fizerem mais descansado durmo durante a noite, e menos aquece o quarto nas noites quentes de verão.
Grande parte da malta que eu conheço com torres não se pode gabar disto.
De resto cá em casa tenho para além de dois Macs quatro pc's e todos eles estão stock (os únicos upgrades que faço em computadores - sejam pcs ou macs - é meter mais RAM sempre que posso), e todos eles são "de marca" (Sony, HP e Compaq)

A vantagem de se fazer upgrades aos pc's e jogar com componentes escolhidos individualmente é mais uma mania de gamers e alguns home users, porque nas empresas e universidades por onde passo, os parques informáticos são comprados em grandes quantidades a uma determinada marca e o hardware aguenta sem ser actualizado até que um dia se torna obsoleto e vai pro lixo e vem uma nova remessa de HPs ou Dells...

Cumps.
 
Se me arranjarem uma combinação Macbook Pro + monitor LCD 24" ao preço de um iMac 24" então não vejo porquê escolher o iMac. Se não, venha de lá esse iMac sff...
 
Última edição:
Não me refiro aos modelos actuais mas apenas aos modelos remodelados de que falam. Se vão ser assim tão mais finos vão meter discos de 2.5 de certeza.

Evangelion,

se optarem por discos 2.5'' híbridos ou pelo uso da tecnologia Robson talvez os próximos iMacs não fiquem tão lentos como isso. A espessura do iMac nem é assim tão importante como isso. Por mim até poderiam menos finos. O que me causa alguma irritação é a larga faixa de branco com a maçã do pecado a meio. Prefiro ter uma faixa mínima à volta do TFT. Espero que os futuros iMacs sejam mais próximos das imagens que vimos uns posts atrás do que os actuais iMacs.
 
Tenho amigos que quando compram um portátil a primeira coisa que fazem é tirar o disco de origem e meter um de 7200rpm, discos esses que são também de 2,5", portanto se a Apple mudar para discos de 2,5" no iMac, desde que fossem de 7200rpm não sei se seria muito notória a diferença de performance para um de 3,2", mas isso sou eu a atirar para o ar sem ter visto benchmarks de discos 2,5" vs 3,5" à mesma rotação.

Cumps.
 
ajax estas a dizer um "sacrilegio" essa faixa branca é das melhores partes do desenho do computador. Aquilo da um jeito ao pessoal para colar post-it que nem imaginas! lol
 
conheço uma pessoa que prefere comprar um Mac Pro, do que um iMac. E já está a juntar dinheiro para isso, diz essa pessoa que quer comprar uma torre sem monitor.

Essa pessoa tem um iMac aquele tipo meia bola, fala muito bem do monitor mas não sabe como rentabilizar o monitor, quando encostar o iMac, e por isso o próximo tem de ser sem monitor.
 
Evangelion,

se optarem por discos 2.5'' híbridos ou pelo uso da tecnologia Robson talvez os próximos iMacs não fiquem tão lentos como isso. A espessura do iMac nem é assim tão importante como isso. Por mim até poderiam menos finos. O que me causa alguma irritação é a larga faixa de branco com a maçã do pecado a meio. Prefiro ter uma faixa mínima à volta do TFT. Espero que os futuros iMacs sejam mais próximos das imagens que vimos uns posts atrás do que os actuais iMacs.

Só assumi que iam escolher o mais rasca porque o iMac é o computador para a "plebe", só isso.

Também odeio a fita branca. Chego a preferir o iLamp por causa dessa fita branca.
 
Só assumi que iam escolher o mais rasca porque o iMac é o computador para a "plebe", só isso.

Também odeio a fita branca. Chego a preferir o iLamp por causa dessa fita branca.

Por acaso já ouvi algumas pessoas dizerem mal do queixo pronunciado do dito cujo. Eu pessoalmente nem desgosto... é como o Sirikazy disse, dá para colar os post-its :002: (actualmente nem tenho nenhum, mas dá jeito!)

Como está agora o iMac até nem está mal. No outro dia consegui arrancar ahhs de um colega meu enquanto ele procurava a torre, que estaria supostamente ligada ao monitor :D

E não continuem a desejar Macs mais finos... senão tenho de emagrecer ainda mais: :-D
load_img.php
 
Última edição:
Só podem ser solteiros...

A minha mulher encarrega-se de me colar post-its "amorosos" no monitor... long live iMac com "queixada" :D
 
O que achas da obra do Warhol? Ou do Lichtenstein? Ou do cinema? Não são Arte?

Só porque é de uma pessoa com nome ? Nope.

Relembro que o Warhol era uma pessoa que assinava quadros brancos ou impressões a duas cores só para vender mais caro.
E que as poucas coisas não massificadas eram criadas pela chamada "factory", da qual só o nome dele transpirava cá para fora (embora muitas das obras fossem de quasi-desconhecidos).
Isso para mim não é ser artista, é ser oportunista.
Ele aproveitou a onda psicadélica dos anos 60 e 70 para fazer umas massas rápidas, mais nada.
 
esses iMacs já vêm com leopardo instalado? Será que os de 24" vão baixar de preço? São fantásticos os iMacs. É muito bom ter o computador "todo junto".
 
Só podem ser solteiros...

A minha mulher encarrega-se de me colar post-its "amorosos" no monitor... long live iMac com "queixada" :D
Agora vais obrigar os corações solitários a lembrar-se dos post-its que não têm sempre que olharem para a singela e vazia queixada do iMac...
 
Só o nome que vocês dão a essa parte do iMac, "queixada", repulsa-me!

Como disse o Ajax, preferia sem dúvida perder na espessura se isso fizesse com quea essa "queixada" desaparecesse.
 
Só porque é de uma pessoa com nome ? Nope.

Relembro que o Warhol era uma pessoa que assinava quadros brancos ou impressões a duas cores só para vender mais caro.
E que as poucas coisas não massificadas eram criadas pela chamada "factory", da qual só o nome dele transpirava cá para fora (embora muitas das obras fossem de quasi-desconhecidos).
Isso para mim não é ser artista, é ser oportunista.
Ele aproveitou a onda psicadélica dos anos 60 e 70 para fazer umas massas rápidas, mais nada.
Bem, se resumes a vida de um dos mais importantes artistas do século que passou ao dinheiro que ele quis fazer, então estamos conversados.
 
Back
Topo