Nowo Móvel para qualquer cliente

Uma dúvida o saldo fica sempre a zero ?

O saldo (minutos e mb) não deve ficar a zero.

Fazes uma chamada para *#123*10# e recebes uma mensagem com o saldo.

Se tens o saldo a zero é porque não carregaste, carregaste mal ou há algum problema que só a Nowo poderá esclarecer.

Se fizeste carregamento (exemplo para 5€= referência 3 )deverias ter feito :

entidade 21766
referência 3xxxxxxxx (o 3 substitui o 9 do teu nº restantes dígitos iguais)
montante 5€
 
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta. estou a tentar aderir aos cartões móveis Nowo, e quando vou tentar aderir, reconhece o código Postal, a terra mas depois a morada não aparece e nem deixa escrever. Será que na minha zona como não existe Cabovisão, não deixa aderir.
Obrigado pela ajuda.
 
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta. estou a tentar aderir aos cartões móveis Nowo, e quando vou tentar aderir, reconhece o código Postal, a terra mas depois a morada não aparece e nem deixa escrever. Será que na minha zona como não existe Cabovisão, não deixa aderir.
Obrigado pela ajuda.
Na minha zona também não existe Nowo, e deixa aderir. No formulário há códigos postais que não reconhece! O melhor será ligar para o apoio ao cliente e aderir por lá!
 
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta. estou a tentar aderir aos cartões móveis Nowo, e quando vou tentar aderir, reconhece o código Postal, a terra mas depois a morada não aparece e nem deixa escrever. Será que na minha zona como não existe Cabovisão, não deixa aderir.
Obrigado pela ajuda.
Móvel da sempre para qualquer Português, independentemente da zona estar coberta ou não pela rede cabo da nowo, se nao da no simulador pede para te ligarem
 
Na minha zona também não existe Nowo, e deixa aderir. No formulário há códigos postais que não reconhece! O melhor será ligar para o apoio ao cliente e aderir por lá!

Móvel da sempre para qualquer Português, independentemente da zona estar coberta ou não pela rede cabo da nowo, se nao da no simulador pede para te ligarem

Muito obrigado, já pedi para me ligarem amanhã.
 
Uma dúvida o saldo fica sempre a zero ?

Se tiveres tarifário Pós-pago, renova os minutos/SMS para o mês seguinte sem haver qualquer acumulação do que não gastaste.

Se tiveres tarifário por Carregamentos, o saldo (min/SMS) fica a zero APÓS 30 dias. Mas se carregares a cada 30 dias, o saldo não gasto acumula (e pode ser gastos durante 60 dias).

O único saldo que fica sempre disponível (até ser gasto, ou enquanto o cartão SIM estiver ativo) é o exra-plafond.
Ou seja, na prática a Nowo não tem nenhum tarifário de carregamento livre...

https://www.nowo.pt/suporte/faqs/movel/
 
Se tiveres tarifário Pós-pago, renova os minutos/SMS para o mês seguinte sem haver qualquer acumulação do que não gastaste.

Se tiveres tarifário por Carregamentos, o saldo (min/SMS) fica a zero APÓS 30 dias. Mas se carregares a cada 30 dias, o saldo não gasto acumula (e pode ser gastos durante 60 dias).

O único saldo que fica sempre disponível (até ser gasto, ou enquanto o cartão SIM estiver ativo) é o exra-plafond.
Ou seja, na prática a Nowo não tem nenhum tarifário de carregamento livre...

https://www.nowo.pt/suporte/faqs/movel/
Depende o que significa livre para ti...
 
Depende o que significa livre para ti...
Não sabia que "Livre" era um conceito subjetivo...:facepalm:

"11. Não comprometido ou obrigado.
...
15. Espontâneo."
FONTE: https://dicionario.priberam.org/livre

Se na Nowo é obrigado a carregar a cada 30 dias para que o saldo não fique a zero, significa que o cliente está obrigado a carregar a cada 30 dias para poder continuar fazer chamadas, mesmo que não tenha gasto todo o saldo do mês anterior. Logo, se o cliente está obrigado, então não está livre de fazer o carregamento quando lhe apetecer, i.e. de forma espontânea.

Subentende-se assim também que "Carregamento Livre" significaria manter o saldo para lá dos 30 dias, i.e. sem qualquer data limite para fazer novo carregamento e garantir a "acumulação" do saldo. Ou seja, o normal funcionamento de um tarifário de real carregamento livre, como o UZO, os NOS Livres, o Lycamobile, ou o Vodafone Directo.
 
Não sabia que "Livre" era um conceito subjetivo...:facepalm:

"11. Não comprometido ou obrigado.
...
15. Espontâneo."
FONTE: https://dicionario.priberam.org/livre

Se na Nowo é obrigado a carregar a cada 30 dias para que o saldo não fique a zero, significa que o cliente está obrigado a carregar a cada 30 dias para poder continuar fazer chamadas, mesmo que não tenha gasto todo o saldo do mês anterior. Logo, se o cliente está obrigado, então não está livre de fazer o carregamento quando lhe apetecer, i.e. de forma espontânea.

Subentende-se assim também que "Carregamento Livre" significaria manter o saldo para lá dos 30 dias, i.e. sem qualquer data limite para fazer novo carregamento e garantir a "acumulação" do saldo. Ou seja, o normal funcionamento de um tarifário de real carregamento livre, como o UZO, os NOS Livres, o Lycamobile, ou o Vodafone Directo.
Não se percebeste mas não és obrigado a carregar ao fim de 30 dias, o direito ao extra-plafond não gasto é so um incentivo da empresa para voltares a carregar, mas nao te obriga.
O carregamento é livre, o direito á chamadas é que não.
 
A partir de hoje será possível aderir servico lewe na Madeira, atraves das lojas ***** e worten. Nao sendo possivel por agora aderir ao pos pago
 
Última edição:
Portanto, o pós-pago também já dá para todos, independentemente da cobertura?

E quanto aos dados, as velocidades são boas, ligação estável?
Bom dia o serviço pos-pago está disponivel em todo o territorio continental, através dos agentes WORTEN e *****, lojas NOWO e site.

A cobertura usada é da operadora MEO, por experiência própria, apanho 3G e 4G, depdendo das zonas onde estiver e não tenho razão de queixas.
 
Back
Topo