Nowo Móvel para qualquer cliente

Hoje estive na loja, foi-me dito que qualquer cidadão pode aderir, se for em loja propria ou associada não ou é preciso dar morada nem nome nem contribuinte, se for para enviar para casa por correio é sò preciso estar em zona Nowo, pode ser pedido número ilimitado de cartões.
 
Última edição:
Ui ui... se for assim vou aderir. Dá para tratar logo de tudo de uma vez só na loja? Têm logo lá o cartão? Mais alguém confirma?
 
Pois...mas a questão crucial é: o cartão é dado a qualquer potencial comprador, independentemente de viver ou não em zona Nowo?
 
Bem...o user Hugo Rei disse uns posts acima algo diferente...que qualquer cidadão podia aderir, sem mencionar limitações de cobertura associada à morada. Moro longe de uma loja Nowo...esse é que é o problema.
 
Bem...o user Hugo Rei disse uns posts acima algo diferente...que qualquer cidadão podia aderir, sem mencionar limitações de cobertura associada à morada. Moro longe de uma loja Nowo...esse é que é o problema.
Acaba por haver informações contraditórias entre as lojas. Nao sei qual foi a loja que ele foi
 
Acaba por haver informações contraditórias entre as lojas. Nao sei qual foi a loja que ele foi
Viseu, até tivemos bastante tempo a conversa, era o único cliente, para meu espanto

O num. 16805 deles para adesão a serviços é grátis a partir do fixo? No site diz que sim...se fosse ligava para eles...
Pede que te liguem

Bem...o user Hugo Rei disse uns posts acima algo diferente...que qualquer cidadão podia aderir, sem mencionar limitações de cobertura associada à morada. Moro longe de uma loja Nowo...esse é que é o problema.
Pois foi, mas parece que estava errado, por correio tem que ser zona nowo, acabo por não compreender estas restricoes
 
Última edição pelo moderador:
Tirado do site da Nowo (Perguntas Frequentes):

Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter de subscrever os serviços de internet ou televisão?

Sim, a NOWO tem à disponibilidade um serviço móvel para subscrição em modo isolado.
O serviço móvel da NOWO está disponível para adesão em zonas de cobertura da NOWO. Poderá utilizar o nosso simulador através do botão “Quero ser NOWO” e proceder à validação de morada
 
Tirado do site da Nowo (Perguntas Frequentes):

Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter de subscrever os serviços de internet ou televisão?

Sim, a NOWO tem à disponibilidade um serviço móvel para subscrição em modo isolado.
O serviço móvel da NOWO está disponível para adesão em zonas de cobertura da NOWO. Poderá utilizar o nosso simulador através do botão “Quero ser NOWO” e proceder à validação de morada
No site não aparece o tarifário 5000/5G por 17,99

Este aviso é para trarifarios pos-pagos, no site tambem não aparece o tarifário carregamentos 5000/5G por 17,99
 
Última edição pelo moderador:
Cobertura móvel a nível nacional, mas adesões só em cobertura onde têm cabo. Épico!

Aqui no Porto a Cabovisão não existe. Até estava tentado a experimentar, mas... não posso.
 
É como é, é uma empresa privada até podia só aceitar adesões para quem mora no nº 7 da Rua do Beco nas Berlengas.

Se eles só querem/podem ter clientes em áreas Nowo a alternativa para ti era qual? Ficar sem rede qd se entrava numa área onde eles n tivessem serviços?
 
É como é, é uma empresa privada até podia só aceitar adesões para quem mora no nº 7 da Rua do Beco nas Berlengas.

Se eles só querem/podem ter clientes em áreas Nowo a alternativa para ti era qual? Ficar sem rede qd se entrava numa área onde eles n tivessem serviços?

A cobertura da rede móvel é nacional! Por isso é que eu disse que era épico só permitirem adesões onde têm cabo.

Certamento será uma limitação da Altice e não da Nowo.
 
Liguei para um número Francês, pimba, 0,23 cêntimos extra-plafond, eu acho que o plafond sò serve para chamadas nacionais 2,3 9
Roaming so é roaming quando está fisicamente a ligar de outro país, estar em portugal e ligar para França é uma chamada internacional e não uma chamada em roaming.
 
Pedi agora para me ligarem e a primeira coisa que pedem é o código postal...perguntei se em loja o procedimento é similar e disseram-me que sim...só adesões para quem mora em zona com a cobertura deles...
 
Sou de Braga e aderi a serviço móvel.

Tudo pelo site. Meti um código postal com cobertura e depois coloquei enviar para a minha morada em Braga.

Já fiz a portabilidade e está tudo a funcionar.
 
Back
Topo