Nowo Móvel para qualquer cliente

Do que tenho experimentado do serviço (1 semana):

- velocidade de download deplorável (sub 1 mbps/muitas vezes 0.2 mbps), melhorando substancialmente depois da meia noite. Tenho um cartão Uzo e tenho velocidades muito superiores e mais "normais". Não interessa muito se é 4g ou 3g velocidades andam nestes valores. Upload parece não estar capado, atingindo valores próximos dos da Uzo

Há várias hipóteses:

- A Altice está a limitar os clientes Nowo por culpa da pandemia;
- O contrato entre o Nowo e Altice foi alterado para dar (muito) menos prioridade aos clientes do Nowo;
- Altice decidiu alterar a prioridade dos clientes Nowo por iniciativa própria;
- Nowo decidiu que quer pagar menos pelo acesso à rede móvel e a Altice fez os ajustes;

Seria útil que quem não tem problemas pudesse mostrar testes de velocidade, principalmente de dia

Teste de velocidade feito agora: https://www.speedtest.net/my-result/a/6084246807

Eu compreendo que as MVNOs estejam limitadas, mas também não é assim. Limitam a velocidade a 5mbps e até não me queixava
 
Última edição:
Tenho testado à vários dias e anda sempre a volta dos 0.2 durante o dia:grumpy:, mas testei agora e tive 1.5 e nem estou com sinal no máximo.
 
Sou cliente MEO, cuja fidelização terminou. Quero aderir ao serviço móvel da NOWO pós pago de 4Gb por 10 Euros.

Alguem sabe se dá para limitar a utilização da net e chamadas ao que está incluido no pacote. Por exemplo na Meo podemos colocar um valor para utilizar extra plafond.

Obrigado
 
Sim,é vergonhosa estás velocidades 3g/4G da Nowo.Tenho 1Mb Download/1Mb de Upload.
Por cabo,de a uns meses a esta parte,o serviço está muitas vezes em baixo.
Não recomendo esta treta de empresa a ninguém.O preço não vale ás chatices.
 
Sou cliente MEO, cuja fidelização terminou. Quero aderir ao serviço móvel da NOWO pós pago de 4Gb por 10 Euros.

Alguem sabe se dá para limitar a utilização da net e chamadas ao que está incluido no pacote. Por exemplo na Meo podemos colocar um valor para utilizar extra plafond.

Obrigado

A Nowo também tem um valor extra plafond.
 
Sou cliente MEO, cuja fidelização terminou. Quero aderir ao serviço móvel da NOWO pós pago de 4Gb por 10 Euros.

Alguem sabe se dá para limitar a utilização da net e chamadas ao que está incluido no pacote. Por exemplo na Meo podemos colocar um valor para utilizar extra plafond.

Obrigado
da, mas o minimo penso ser 10 ou 20€ e nao deixam alterar, tentei baixar para 5 ou 0 sem sucesso
 
Boa noite, tenho verificado o mesmo no telemóvel da minha mulher, como temos saído pouco de casa ainda não tinha dado por isso, mas no domingo apercebi-me que algo não estava bem. Desde então tenho feito os testes de velocidade e o download não passa dos 0,2 0,3 Mbps. O upload parece normal. Hoje decidi ligar para o apoio ao cliente e fui atendido pelo departamento técnico passado 50 minutos, acharam muito estranho, não tinham ideia do que se estava a passar. Eu perguntei se mais ninguém tinha reclamado, disseram-me que não e que era suposto eu ter uma velocidade média entre 15 a 21 de download :blaugh:. Ainda tentaram dizer-me que o problema podia ser do telemóvel mas eu recusei e respondi-lhes que este mesmo problema está a ser reportado por várias pessoas em mais que um forum de tecnologia e que um serviço assim não me interessa apesar de ter um preço competitivo. Ficaram de reportar internamente e que depois me diriam alguma coisa.
O meu problema é que há mais ou menos 3 semanas ligaram-nos para renovar o contrato do telemóvel e nós aceitámos por desde há dois anos quando passámos aquele número para a NOWO a coisa tem funcionado sem problemas de maior e agora passavam para 4000 minutos e 4 Gb por € 10,00 o que não nos pareceu mal.
Se a situação não normalizar, sabem se isto é motivo para rescisão por justa causa? Não me apetece estar a pagar 10,00 por mês por um cartão que serve apenas para chamadas, porque o serviço de net da NOWO neste momento é equivalente ao que se tinha em 2001. Ontem também tive oportunidade de testar a velocidade de um cartão moche ou seja que utiliza a mesma rede física da Meo e no mesmo sítio o download era de 8Mbps.
 
Boa noite, tenho verificado o mesmo no telemóvel da minha mulher, como temos saído pouco de casa ainda não tinha dado por isso, mas no domingo apercebi-me que algo não estava bem. Desde então tenho feito os testes de velocidade e o download não passa dos 0,2 0,3 Mbps. O upload parece normal. Hoje decidi ligar para o apoio ao cliente e fui atendido pelo departamento técnico passado 50 minutos, acharam muito estranho, não tinham ideia do que se estava a passar. Eu perguntei se mais ninguém tinha reclamado, disseram-me que não e que era suposto eu ter uma velocidade média entre 15 a 21 de download :blaugh:. Ainda tentaram dizer-me que o problema podia ser do telemóvel mas eu recusei e respondi-lhes que este mesmo problema está a ser reportado por várias pessoas em mais que um forum de tecnologia e que um serviço assim não me interessa apesar de ter um preço competitivo. Ficaram de reportar internamente e que depois me diriam alguma coisa.
O meu problema é que há mais ou menos 3 semanas ligaram-nos para renovar o contrato do telemóvel e nós aceitámos por desde há dois anos quando passámos aquele número para a NOWO a coisa tem funcionado sem problemas de maior e agora passavam para 4000 minutos e 4 Gb por € 10,00 o que não nos pareceu mal.
Se a situação não normalizar, sabem se isto é motivo para rescisão por justa causa? Não me apetece estar a pagar 10,00 por mês por um cartão que serve apenas para chamadas, porque o serviço de net da NOWO neste momento é equivalente ao que se tinha em 2001. Ontem também tive oportunidade de testar a velocidade de um cartão moche ou seja que utiliza a mesma rede física da Meo e no mesmo sítio o download era de 8Mbps.
Depois diz como ficou isso.
 
@lnunes25 , reportei situação identica na página anterior. Só comecei a ter velocidades miseráveis depois de me ligarem em abril com as ofertas promocionais covid-19. Quando recebi a mensagem de activação do tarifário novo, a 11 de maio, já andava com a velocidade numa lastima.
 
@lnunes25 , reportei situação identica na página anterior. Só comecei a ter velocidades miseráveis depois de me ligarem em abril com as ofertas promocionais covid-19. Quando recebi a mensagem de activação do tarifário novo, a 11 de maio, já andava com a velocidade numa lastima.
Já nem sei o que diga, ontem li algures num site de reclamações alguém a dizer que isto pode estar relacionado com o problema que já é conhecido de dívida da NOWO à MEO e esta é uma das formas da MEO os pressionar, limitando a velocidade de acesso dos clientes NOWO, mas nós como clientes não temos culpa disso... Um destes dias nem chamadas se consegue fazer.
 
Reportei ontem por telefone, e a ameaçar q pego nos muitos nrs q temos aqui na empresa e bazo pra outra operadora... felizmente ja nao estou fidelizado e temos vindo a adiar a fidelização devido ao covid.
Disseram pra fazer a reclamação via formulario no site... ja sei q n vai dar em muito... pena q o resto das operadoras seja tudo mais caro...
 
E começar a escrever no Livro de Reclamações, online, físico ou ambos.
Há-de chegar ao Regulador, e se começarem a ser muitas alguma coisa terão que fazer.
Eu estou a pensar fazer isso, está um miséria.
 
A mim parece-me que está melhor (melhor não significa bom, apenas evoluiu positivamente) as velocidades, não parece estar capado como há um par de dias atrás.

De referir que só estou uma semana na nowo
 
A mim parece-me que está melhor (melhor não significa bom, apenas evoluiu positivamente) as velocidades, não parece estar capado como há um par de dias atrás.

De referir que só estou uma semana na nowo
a mim tem estado igual, n passa dos 0,5 Mbps!!!

Recebi agora a resposta ao formulario de contacto.
Peço a todos que inundam a caixa de emails deles com reports sobre esta situação, atraves do [email protected] !!!
 
Pois não sei o que se passa, mas na semana passada nem passava dos 0.3 mbps e esta semana (e hoje em particular) já vai a 2-3 mbps de dia (o que em utilização normal para mim chega).

Na semana passada parecia mesmo que estava "capado" porque em viagem nunca passava desses valores (mais uma vez de dia). Não compreendo é como o upload parece estar menos limitado, também tens esses valores no upload?
 
Back
Topo