Nowo TV HD

Não estou a conseguir aceder ao canal CMTV, surge a seguinte mensagem: "Erro: Falha no decoding do conteúdo".
Na APP também não está a dar. Alguém sabe o que se passa?
 
Última edição:
A fluidez das imagens em movimento dos canais em HD da TVI na NOWO também não é grande coisa. Verificou-se isso no jogo de inauguração (a bola parecia arrastar-se em várias quando o seu deslocamento no ar era mais rápido) e essa situação (falta de fluidez) continua a verificar-se, mesmo em imagens de estúdio. Tal como vem acontecendo com o Porto Canal HD desde o início na Nowo. Na SIC e SIC Notícias isso não acontece, onde a fluidez das imagens em movimento é correta.
 
A fluidez das imagens em movimento dos canais em HD da TVI na NOWO também não é grande coisa. Verificou-se isso no jogo de inauguração (a bola parecia arrastar-se em várias quando o seu deslocamento no ar era mais rápido) e essa situação (falta de fluidez) continua a verificar-se, mesmo em imagens de estúdio. Tal como vem acontecendo com o Porto Canal HD desde o início na Nowo. Na SIC e SIC Notícias isso não acontece, onde a fluidez das imagens em movimento é correta.
Felizmente que não tenho Nowo,mas essa do Porto Canal ainda se mantêm? Estranho ficar assim nas TVI's...
Vai gerar muita reclamação...
 
A fluidez das imagens em movimento dos canais em HD da TVI na NOWO também não é grande coisa. Verificou-se isso no jogo de inauguração (a bola parecia arrastar-se em várias quando o seu deslocamento no ar era mais rápido) e essa situação (falta de fluidez) continua a verificar-se, mesmo em imagens de estúdio. Tal como vem acontecendo com o Porto Canal HD desde o início na Nowo. Na SIC e SIC Notícias isso não acontece, onde a fluidez das imagens em movimento é correta.
Já reparei nisso também, até no movimento dos grafismos do jornal isso acontece...
 
Recebi este email no dia de ontem, por parte da Nowo, que passo a dar a conhecer-vos abaixo...

Caro Cliente,

Estamos a melhorar a qualidade do nosso serviço de TV, pelo que iremos efetuar algumas alterações aos canais que estão incluídos no seu serviço de Televisão.

Esta atualização irá ocorrer no próximo dia 19 de novembro de 2019, data que pode sofrer adiamento por motivos técnicos.

Iremos reforçar a sua oferta TV passando a disponibilizar mais canais em HD, o que lhe vai permitir ver os todos os seus conteúdos favoritos em alta definição. Esta alteração não terá qualquer impacto na mensalidade dos seus serviços.

Os canais que passam a estar incluídos na sua oferta de TV, são os seguintes:

• TVI HD
• Discovery HD

Em caso de dúvida ou para qualquer esclarecimento adicional, ligue 16800.

Os melhores cumprimentos,

Equipa NOWO...
 
tvihd já tenho ha pelo menos 2 meses e o discoveryhd sempre o tive!

Bom, esqueci de referir que tenho o serviço NOWO TV, por IP, ligada ao Fiber Gatway MEO, aqui na Madeira.
Para quem ainda não sabe, o serviço já encontra-se disponível também na Madeira, por via do IPTV.
A NOWO envia as Box IP também para a Região Autónoma da Madeira.
 
Bom dia,
a concorrencia da NOWO está com um canal novo o 11

para quando na nossa "querida" operadora?

Boa tarde comunidade.

No assunto que toca ao canal 11, penso que enquanto a questão relativamente à Sport TV, não estar resolvida em ambas as partes, entre a NOWO e a Sport TV, duvido que este canal tome parte da grelha de canais desta operadora.
Não sei se isto tem alguma coisa a ver com a Sport TV, mas penso que deve ser esse o caso.
Até pode não ter nada a ver com essa situação, assim como ainda devem estar em negociação entre a operadora e a estação televisão.
Esta é a minha opinião.
 
Boa tarde comunidade.

No assunto que toca ao canal 11, penso que enquanto a questão relativamente à Sport TV, não estar resolvida em ambas as partes, entre a NOWO e a Sport TV, duvido que este canal tome parte da grelha de canais desta operadora.
Não sei se isto tem alguma coisa a ver com a Sport TV, mas penso que deve ser esse o caso.
Até pode não ter nada a ver com essa situação, assim como ainda devem estar em negociação entre a operadora e a estação televisão.
Esta é a minha opinião.
a questão relativa à sptv ou muito me engano ou a solução terá de ser litigiosa visto já se terem passado anos desde que o canal saiu da grelha e até agora nada...
 
a questão relativa à sptv ou muito me engano ou a solução terá de ser litigiosa visto já se terem passado anos desde que o canal saiu da grelha e até agora nada...
a questão relativa à sptv ou muito me engano ou a solução terá de ser litigiosa visto já se terem passado anos desde que o canal saiu da grelha e até agora nada...
Já entraram em litígio e o caso será resolvido nos tribunais, a não ser que a Nowo/Cabovisão chegue pelo menos a um pré-acordo para o fraccionamento do pagamento da(s) dívida(s). No entanto como a Meo, Vodafone e NOS são os accionistas maioritários da Sportv, não estão minimamente interessados em facilitar a conciliação.
Lembro que o canal 11 da FPF firmou um acordo/protocolo com a Sportv e assim, duvido que o respectivo canal passe a fazer parte da grelha da Nowo.
https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/sport-tv-passa-patrocinador-da-fpf-colabora-canal-11/
Apesar do contratempo para os clientes por falta de oferta da Sportv e agora canal 11, verifiquei há pouco que continuam a aumentar os preços dos pacotes Tv+Net+Voz+Móvel. Para uma oferta de serviços mediana é inacreditável! Só mesmo por falta de outro operador ou amor à camisola.
 
Back
Topo