1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 2041; Visualizações: 214375)

1. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Já fizeste nova procura de canais?
    Normalmente tens que fazer para de canais...

2. theking

theking Power Member

Aparentemente resultou, Obrigado :)

3. Sargos

Sargos Power Member

faz uma procura de canais e desliga a box da corrente e espera 1 minuto e volta a ligar, já deve estar ok

4. Não estou a conseguir aceder ao canal CMTV, surge a seguinte mensagem: "Erro: Falha no decoding do conteúdo".
    Na APP também não está a dar. Alguém sabe o que se passa?

Última edição: 21 de Setembro de 2019
  5. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Já está a dar, lá pagaram o que deviam

6. Confirmo, OBG!

7. FTuga197

FTuga197 Power Member

Boas. Vou aderir à NOWO e não vejo nada de Fox+ no site. Foi cancelado para esta operadora?

8. FM_Online

FM_Online Power Member

A Fox + deixou de fazer parte da oferta da NOWO desde o dia 31 de agosto de 2019.

9. leader_02

leader_02 Power Member

tal como nos outros operadores, a alta definição chegou à tvi nos canais 304 (tvi hd) e 307 (tvi24 hd)

10. Nesses canais o texto do EPG não está a funcionar corretamente. Por exemplo, Notícias aparece NotÃ-cias

11. A fluidez das imagens em movimento dos canais em HD da TVI na NOWO também não é grande coisa. Verificou-se isso no jogo de inauguração (a bola parecia arrastar-se em várias quando o seu deslocamento no ar era mais rápido) e essa situação (falta de fluidez) continua a verificar-se, mesmo em imagens de estúdio. Tal como vem acontecendo com o Porto Canal HD desde o início na Nowo. Na SIC e SIC Notícias isso não acontece, onde a fluidez das imagens em movimento é correta.

12. estvmkt

estvmkt Power Member

Felizmente que não tenho Nowo,mas essa do Porto Canal ainda se mantêm? Estranho ficar assim nas TVI's...
    Vai gerar muita reclamação...

13. Jrmb

Jrmb Power Member

Já reparei nisso também, até no movimento dos grafismos do jornal isso acontece...

14. Recebi este email no dia de ontem, por parte da Nowo, que passo a dar a conhecer-vos abaixo...

Caro Cliente,

Estamos a melhorar a qualidade do nosso serviço de TV, pelo que iremos efetuar algumas alterações aos canais que estão incluídos no seu serviço de Televisão.

Esta atualização irá ocorrer no próximo dia 19 de novembro de 2019, data que pode sofrer adiamento por motivos técnicos.

Iremos reforçar a sua oferta TV passando a disponibilizar mais canais em HD, o que lhe vai permitir ver os todos os seus conteúdos favoritos em alta definição. Esta alteração não terá qualquer impacto na mensalidade dos seus serviços.

Os canais que passam a estar incluídos na sua oferta de TV, são os seguintes:

• TVI HD
    • Discovery HD

Em caso de dúvida ou para qualquer esclarecimento adicional, ligue 16800.

Os melhores cumprimentos,

Equipa NOWO...

15. Sargos

Sargos Power Member

tvihd já tenho ha pelo menos 2 meses e o discoveryhd sempre o tive!

16. Bom, esqueci de referir que tenho o serviço NOWO TV, por IP, ligada ao Fiber Gatway MEO, aqui na Madeira.
    Para quem ainda não sabe, o serviço já encontra-se disponível também na Madeira, por via do IPTV.
    A NOWO envia as Box IP também para a Região Autónoma da Madeira.

17. Sargos

Sargos Power Member

está explicado

18. Bom dia,
    a concorrencia da NOWO está com um canal novo o 11

para quando na nossa "querida" operadora?

19. Boa tarde comunidade.

No assunto que toca ao canal 11, penso que enquanto a questão relativamente à Sport TV, não estar resolvida em ambas as partes, entre a NOWO e a Sport TV, duvido que este canal tome parte da grelha de canais desta operadora.
    Não sei se isto tem alguma coisa a ver com a Sport TV, mas penso que deve ser esse o caso.
    Até pode não ter nada a ver com essa situação, assim como ainda devem estar em negociação entre a operadora e a estação televisão.
    Esta é a minha opinião.

20. Sargos

Sargos Power Member

a questão relativa à sptv ou muito me engano ou a solução terá de ser litigiosa visto já se terem passado anos desde que o canal saiu da grelha e até agora nada...