Desculpem a minha falta de conhecimentos técnicos, mesmo sabendo que é suposto os user's darem uma mais valia com os seus post's ao techozone(que eu tanto gosto).
Mas para ver se eu percebi, e possívelmente também outros user's com poucos conhecimentos técnicos, o que está a acontecer não será "mais ou menos" isto:
_____________________________________________________________
Em Janeiro de 2006 a Tugaferrari anuncia que vai lançar em tempo record no início de 2007 o seu novo modelo "Tugaferrai GandaVista 64mu", com uma estonteante potência de 64 mulas. Vai ter uma fabulosa velocidade de ponta de 1Gkm/h mas vai poder fazer corridas na Ponte Vasco da Gamas com toda a segurança porque está munido de um revolucionário sistema Fireasfilto que o mantêm constantemente a uma distância de 10xd do asfilto (10xd= 1mm X 10^-100000000000000000000000).
Mas a Tugaferrai não fabrica jantes.
Os principais fabricantes de jantes todas xptos e de liga de algodão, a nemVida e a AiMeuDeus, inicíam também de imediato em Janeiro de 2006, os planos de fabricação das suas magnificas jantes.
Mas jantes sem pneus simplesmente não funcionam: por isso têm as suas estreitas parcerias com os seus respectivos departamentos de fabricação de pneus, pneus estes que são os responsáveis por "guiar" as jantes.
Durante o ano inteiro a Tugaferrai comunica as constantes evoluções de projecto e as constantes alterações milimétricamente nos seus diversos protótipos.
A nemVida e a AiMeuDeus constantemente alteram e melhoram as suas jantes e... constantemente comunicam as alterações necessárias aos respectivos departamentos de pneus.
Finalmente, no início de 2007 sai tudo "quase ao mesmo tempo":
Tugaferrai GandaVista 950mu, jantes nemVida e AiMeuDeus e seus respectivos pneus.
Alguns analistas do mundo aitomóvel escreveram artigos onde expressavam as suas opiniões que possívelmente não iria correr tudo às mil marabilhas (para os tugas estes artigos nem são necessários porque de asfilto, aitomoveis e bilhas percebem os tugas!) .
Resultado: alguns conjuntos jantes/pneus da nemVida deviam ter ficado com menos 5 milimetros de diametro, o que obriga o Tugaferrai a circular sempre abaixo dos 300 km/h por causa da força centrigqualquercoisa que faz os pneus rasparem nos guarda lamas a cima dessas velocidades de relógio. E a velocidade de ponta do Tugaferrai GandaVista 950mu é de 1024 km/h!!!
Os compradores das jantes em questão querem agora processar a nemVida porque as jantes tinham escrito " Tugaferrai GandaVista 950mu Prontas ", que custaram mais do que um ordenado mínimo de um administrador da Galpes!
Têm toda a razão porque de momento, até sair um pneu novo, as jantes são na realidade " Tugaferrai GandaVista 950mu QuaseProntas " !!!
E continuam a ter razão mesmo tendo havido previamente previsões dos analistas analisadores para o risco de problemas inicíais porque... "simplesmente" diziam GandaVista 950mu Prontas "!!!
O mais engraçado é que as verdadeiras aitoestradas que permitem rolar a mais de 300 km/h ainda estão em construção, existindo apenas a Ponte Vasco da Gama que dá para atingir os 600km/h. Mas as jantes diziam GandaVista 950mu Prontas "!!!
___________________________________________________
É mais ou menos isto, não é?
ai ai ai!!! mais uma vez vim para o techzone com uma directa em cima...
há os que aparecem pouco mas em grande e os que aparecem pouco mas com mais um "bad post".
Deve ser desta que vou pó forum das urtigas...