Tablet NVidia Shield 8'

Quanto a crashes eu uso-o bastante e mesmo nas versões anteriores felizmente nunca tive nenhum crash.

Quanto ao lag depende. O lollipop tem um problema de degradação de performance ao longo do tempo (http://www.androidpolice.com/2014/1...-suffers-the-longer-you-go-without-a-restart/) e ao contrário do que diz o autor do artigo eu sinto muito isso no meu shield tablet. Mas após reboot fica super butter smooth mas passados alguns dias lá tem de ir outro reboot.
 
Quem quiser aproveitar, só hoje na *****, na compra do tablet (versão LTE) oferecem o comando no valor de 59,99€ + Bundle Green Box
 
ando indeciso entre esta nvcebeidea e o nexus9.. como é que funciona exactamente o mode console? tendo em conta que o unico jogo que jogo no pc é o fm, tudo o resto jogo na ps.. a
 
Comprei uma maravilha destas , estou a adorar.
Uso como tablet no geral ou seja , navegação web , series e filmes e apenas jogo a 1 jogo.


Ando é em busca de uma capa porreira de qualidade para o meter , comprei a capa da nvidia mas aquilo se cai cheira-me que se desfaz facilmente :p .

Alguem sabe ai uma capa porreira para isto?
 
Será que sou o único a quem o tablet de repente trava ?? As vezes tou a fazer qualquer coisa e ele encrava e tenho de esperar uma eternidade para ele voltar ao normal. Será problemas de optimização do android 5.0 ou será que tenho um tablet com problemas ??
 
Apesar de tudo isso são boas noticias, tive mesmo a pensar em devolve-lo, só não o fiz por pensar mesmo nisso que como é uma versão muito recente do android existem ainda muitas arestas por limar. Obrigado pela info.
 
Também já saiu a versão LTE. Quem estiver interessado estão aqui as release notes. (Thread de discussão do update no fórum oficial)

SHIELD TABLET SOFTWARE UPGRADE 2.1
This update contains important enhancements to further improve your SHIELD tablet experience, including:
  • Operating System update to Android 5.0.1
    SHIELD Tablet gets updated to the latest version of Android 'Lollipop'. This is a minor release which includes a few bug fixes and updates
  • System performance enhancements
    Improvements in general UI and app responsiveness, including switching between apps
  • Camera enhancements: Live HD Effects (HDFX)
    The Camera Awesome app gets some cool new creative effects for stills and videos. All the effects leverage the power of the Tegra K1 GPU to deliver live-preview and full resolution recording with the effects
  • SHIELD Power Control Menu
    We’ve brought back the SHIELD Power Control Menu, based on community feedback
  • Memory optimizations
    Enhanced support and optimizations for memory intensive apps
  • OpenGL 4.5 support
  • Localization improvements

Noto algumas melhorias mas continuo com alguns breaks estranhos.

Entretanto estive a experimentar o serviço GRID e fiquei espantado com a qualidade daquilo :n1qshok: A latência é baixíssima e ainda nem têm servidor na Europa (está previsto para Setembro se não estou em erro). Vai estar grátis até Agosto/Setembro que é quando irão lançar a versão final e a meu ver é um verdadeiro rebuçado para quem tem o shield tablet :D Estou curioso para ver qual vai ser o modelo de negócio. Se for até 20€ de subscrição all access sou gajo para aderir pois pelo pouco que usei está um mimo!
 
Boas,

Recebi um canhão destes no Natal... Até agora estou a adorar. Tirando o ecrã, que era ligeiramente superior no meu iPad 3, é uma autêntica besta... Corre os jogos "todos" sem problemas, e mesmo a velocidade no uso normal é espetacular.

Apenas uma curiosidade: Fiz uns testes no quadrant após atualizar para o 5.0.1 e dá resultados a rondar 350 000 :P (deve ser bug xD)

Cumps
 
Está do melhor esta tablet :)

Um vício no kotor!!!

Uma dúvida, está alguém a usar um adaptador USB/RJ45?

Se sim, que modelo?

Ando a ver uma da Asus, mas não sei se funciona.
 
Update feito , tablet brickado , sorte do caraças , ficou bloqueado no logo e dali nao passou 1h , la googlei a situaçao e o que aconselhavam era meter de origem e assim foi , la entrei em recovery mode e formatei isto , belas 4 horas de trabalho tive ontem ate as 3 da manha devido a este belo update...
 
LOL!

A única coisa que aconteceu foi a calibração estar toda marada. Tive de mudar para nativo e agora os brancos são ligeiramente azulados :-D

Enfim... mas agora vou ficar uma temporada sem o tablet pois apareceu há tempos uma linha de pixeis mortos por isso vou enviar para RMA.
 
LOL!

A única coisa que aconteceu foi a calibração estar toda marada. Tive de mudar para nativo e agora os brancos são ligeiramente azulados :-D

Enfim... mas agora vou ficar uma temporada sem o tablet pois apareceu há tempos uma linha de pixeis mortos por isso vou enviar para RMA.
Sim pelas minhas pesquisas as cores ficaram horríveis com este update..
 
Back
Topo