NY Times Gives PS3 The Thumbs Down

essa parte de para a europa, a versao vai ser muito mais funcional, isso n acredito. Provavelmente daqui a 1 ano ou dois havera versoes actualizadas, mas nao esperes q as da europa sejam melhores q as q sairam nos eua ou japao, eles agora toa a tentar fazer mais ps3 po japao e eua, e ainda por cima tem de ter umas já prontas em março pra europa, por isso devem tar a fabricalas mais depressa nao tendo muito tempo para corrigir erros notificados pelos eua e japao. mas ei, eu disse provavelmente, ainda nem sequer sabemos se a data de lançamento da ps3 na europa é mesmo definitiva.
 
Quanto ao dizerem que é mais fraca... estava me a referir no geral.... não particularmente a ti.... quanto ao dvd9 vê abaixo...



O leitor HD-DVD é para FILMES.... nunca para jogos...a Microsoft não pode obrigar os users a adquirir um acessório para jogar determinados jogos... O maximo que pode acontecer é que determinados jogos tenham uma versão hddvd e outra com varios dvds....

Se acham que é o dvd9 que vai impedir os jogos x360 de serem enormes em termos de quantidade desenganem-se....
O Blue Dragon por exemplo vai occupar 3 dvds (20/30gb).... problema de espaco resolvido.
Se tivermos de mudar o dvd ao fim de 20 horas por exemplo...(imaginando que o jogo tenha 60...) não vejo a crise....

Na altura do FFantasy X nimguém se queixava dos 7 cds na PS1 ...

Já sei que me vão dizer que é melhor não ter de mudar de dvd... pois é .... mas desde que o resultado final seja idêntico .... ou seja ter jogos que ocupem mais espaço... tb não vejo crise.

Sinceramente vou comprar a Ps3.... mas por milhentas outras razões que o Bluray .... ou o hardware....

Basta me pensar em GT... FFantasy... aí estão os verdadeiros argumentos da PS3....

Eu vejo bastantes inconvenientes em teres varios DVD para um só jogo entre eles basta perderes um dvd e tendo em conta que sao muitos não dás conta e ficas impossibilitado de jogar o jogo até ao fim. Ainda á uns dias pedi a um amigo para me emprestar o FFIX e quando ia passar para o 3º cd este não funcionava assim fiquei com horas de jogo perdidas e um jogo inacabado.

Alem disso quando alguém quer ser o 1º em algo tem que se estar á frente do concorrente em praticamente todos os níveis. Coisa que a Xbox360 não está. Pois Coisas como 2 ou 3 DVD's, ou ausência de disco rigido, ou de comandos sem fios (algo que ajuda tanto na mobilidade como na saúde dos jogadores), são falhas que considero graves para uma consola dita de nova geração. Não digo que a consola não possa tetudo aquilo que referi mas tudo isso tem de ser a pagar.
 
Pois Coisas como 2 ou 3 DVD's, ou ausência de disco rigido, ou de comandos sem fios (algo que ajuda tanto na mobilidade como na saúde dos jogadores), são falhas que considero graves para uma consola dita de nova geração. Não digo que a consola não possa tetudo aquilo que referi mas tudo isso tem de ser a pagar.

8| Mas a 360 tem disco rigido e comandos sem fios...
 
Alem disso quando alguém quer ser o 1º em algo tem que se estar á frente do concorrente em praticamente todos os níveis. Coisa que a Xbox360 não está. Pois Coisas como 2 ou 3 DVD's, ou ausência de disco rigido, ou de comandos sem fios (algo que ajuda tanto na mobilidade como na saúde dos jogadores), são falhas que considero graves para uma consola dita de nova geração. Não digo que a consola não possa tetudo aquilo que referi mas tudo isso tem de ser a pagar.

A cada um, a sony tb disse a mesma coisa, mas não fez contas antes.... lool

sory sem disco? comandos sem fios?

se queres sem disco custa menos 200€ que a ps3.
 
Eu vejo bastantes inconvenientes em teres varios DVD para um só jogo entre eles basta perderes um dvd e tendo em conta que sao muitos não dás conta e ficas impossibilitado de jogar o jogo até ao fim. Ainda á uns dias pedi a um amigo para me emprestar o FFIX e quando ia passar para o 3º cd este não funcionava assim fiquei com horas de jogo perdidas e um jogo inacabado.

Alem disso quando alguém quer ser o 1º em algo tem que se estar á frente do concorrente em praticamente todos os níveis. Coisa que a Xbox360 não está. Pois Coisas como 2 ou 3 DVD's, ou ausência de disco rigido, ou de comandos sem fios (algo que ajuda tanto na mobilidade como na saúde dos jogadores), são falhas que considero graves para uma consola dita de nova geração. Não digo que a consola não possa tetudo aquilo que referi mas tudo isso tem de ser a pagar.
Não resisto a comentar isto...

Se perderes o DVD do jogo que só tem um DVD tb ficas impossibilitado de o jogar até ao fim. Aliás ficas completamente impossibilitado de o jogar. Se tiveres vários mesmo que percas um, podes sempre ir buscar um save à net no dvd a seguir e já consegues jogar mais qq coisa.

Mas já que estamos numa de argumentos "banha da cobra" e tendo em conta que para se perder um dos n DVD's de um dado jogo é muito provável que este tivesse abandonado algures fora da caixa, se tratares assim um Blu-Ray que é um formato de alta densidade que usa comprimentos de onda no laser mais curtos e como tal "pistas" mais estreitas, podes ter a certeza que também vais ficar impossibilitado de completar o jogo por causa dos danos que o disco vai sem dúvida sofrer.

A título de conclusão, para a fragilidade do Blu-Ray não tenho solução excepto tratar o disco como uma espécie de orgão humano para transplante. Para não perder DVD's ou CD's há uma solução! Guardá-los na caixa e ter um mínimo de organização evitando assim o desleixo!
 
Última edição:
A cada um, a sony tb disse a mesma coisa, mas não fez contas antes.... lool

sory sem disco? comandos sem fios?

se queres sem disco custa menos 200€ que a ps3.

Mas é isso que eu estou a dizer.
Têm de comprar.
E se comprares para usufruíres das coisa não fica mais barata.

Alem disso vão comprando, não tem tudo logo que compram e se esperam que as coisa fiquem mais baratas ou que sejam mesmo precisas, outra pessoa pode esperar que a consola fique mais barata ou que haja um jogo ou vários jogos que justifiquem a consola.
 
Mas é isso que eu estou a dizer.
Têm de comprar.
E se comprares para usufruíres das coisa não fica mais barata.

Alem disso vão comprando, não tem tudo logo que compram e se esperam que as coisa fiquem mais baratas ou que sejam mesmo precisas, outra pessoa pode esperar que a consola fique mais barata ou que haja um jogo ou vários jogos que justifiquem a consola.

Epá, andas a ler (interpretar) mesmo mal! Tambem não leste o meu post?
A Xbox360 Premium, custa 415 euros sensivelmente (alguns já se safaram com ela a 299, mas isso já lá foi :lol:), e inclui 1 comando sem fios e um disco rigido de 20g. São menos (em principio) 84 euros que a PS3, versão 20g, o que até não acho muito (não me batam) pois tem o leitor de Blu-Ray.
 
Epá, andas a ler (interpretar) mesmo mal! Tambem não leste o meu post?
A Xbox360 Premium, custa 415 euros sensivelmente (alguns já se safaram com ela a 299, mas isso já lá foi :lol:), e inclui 1 comando sem fios e um disco rigido de 20g. São menos (em principio) 84 euros que a PS3, versão 20g, o que até não acho muito (não me batam) pois tem o leitor de Blu-Ray.


mas tens de comprar o cabo HDMI ?? quanto achas que vais ter de por nesses 84 euros ??
 
Epá, andas a ler (interpretar) mesmo mal! Tambem não leste o meu post?
A Xbox360 Premium, custa 415 euros sensivelmente (alguns já se safaram com ela a 299, mas isso já lá foi :lol:), e inclui 1 comando sem fios e um disco rigido de 20g. São menos (em principio) 84 euros que a PS3, versão 20g, o que até não acho muito (não me batam) pois tem o leitor de Blu-Ray.

Não conhecia esse pacote com 1 comando sem fio e o disco.:007:
 
Não tou a fazer confusão nenhuma!!!

ele disse que a Xbox premium ficava 84 euros mais barata que a PS3 core... eu disse que não !!!

que em cima dos 84 euros tem ainda de investir num cabo HDMI.. portanto a diferença pode ir pors 110 euros !!!!

Como vêm a diferença fica sempre acima dos 100 euros..
 
Não tou a fazer confusão nenhuma!!!

ele disse que a Xbox premium ficava 84 euros mais barata que a PS3 core... eu disse que não !!!

que em cima dos 84 euros tem ainda de investir num cabo HDMI.. portanto a diferença pode ir pors 110 euros !!!!

Como vêm a diferença fica sempre acima dos 100 euros..
E tens razão. Mas tambem podemos contabilizar o cabo que comprei para carregar o comando da 360, que já vem incluido na PS3.
 
Para ver se não meto mais a pata na poça:lol:, expliquei-me uma coisa.

Tanto a Xbox360 como a PS3 suportam HD então porque é que a PS3 precisa de cabo HDMI e a Xbox360 não.
E de forma sintetizada expliquem para que serve o cabo HDMI.
 
Para ver se não meto mais a pata na poça:lol:, expliquei-me uma coisa.

Tanto a Xbox360 como a PS3 suportam HD então porque é que a PS3 precisa de cabo HDMI e a Xbox360 não.
E de forma sintetizada expliquem para que serve o cabo HDMI.

A Xbox 360 já trás o cabo por componentes, com o qual podes usufruir de alta definição, a PS3 apenas trás o cabo convencional para ligar a uma tv (sem alta definição)
 
Mas o cabo de componentes não é as mesma coisa que cabo HDMI ... que diferenças tem um do outro ? (Se é que tem ...)

Outra coisa relativamente aos DVD's vs BlueRay, já pensaram em jogar Gran Turismo em 4/5 DVD's ? Pois, impossivel. Se algum dia um Gran Turismo vier a ocupar 25Gb de programação (fora videos) é impossivel meter em vários dvd's, pois se querias jogar com um carro que estava no DVD1 na pista do DVD3 ... não dava ...
 
por causa disso é q existe o bluray, pa nao tar com muitos dvds LOL adiante perguntaram o q é o hdmi, bem o hdmi é uma coisa q nos permite ver as coisas com mais resolução e qualidade, mas para já a máxima resoluçao q existe do hdmi é de 1920x1200, o q faz com q os hd dvds q a xbox 360 usa parecam q têm mais qualidade, em palavras resumidas hdmi=alta definição.
 
Mas o cabo de componentes não é as mesma coisa que cabo HDMI ... que diferenças tem um do outro ? (Se é que tem ...)

Outra coisa relativamente aos DVD's vs BlueRay, já pensaram em jogar Gran Turismo em 4/5 DVD's ? Pois, impossivel. Se algum dia um Gran Turismo vier a ocupar 25Gb de programação (fora videos) é impossivel meter em vários dvd's, pois se querias jogar com um carro que estava no DVD1 na pista do DVD3 ... não dava ...

Ainda tá para nascer tal aborto é claro...

jogos em que os dados em sim, ultrapasavam os 6GB não existem... os dados, não tou a falar de videos e musicas e mais não sei o quê..
 
por causa disso é q existe o bluray, pa nao tar com muitos dvds LOL adiante perguntaram o q é o hdmi, bem o hdmi é uma coisa q nos permite ver as coisas com mais resolução e qualidade, mas para já a máxima resoluçao q existe do hdmi é de 1920x1200, o q faz com q os hd dvds q a xbox 360 usa parecam q têm mais qualidade, em palavras resumidas hdmi=alta definição.

Por favor não liguem a nada que este rapaz diz.



@Sovietic ---> WWW.GOOGLE.COM
 
Back
Topo