Partilha O que andam a jogar?

@Morph
também terminei há pouco a campanha do MW e do GHosts. O Ghosts está fantástico a nível gráfico... um espanto para os olhos! Em termos de qualidade de narrativa, acho que não se pode comparar com a série MW. Sou um grande fã do Captain Price e adorei todos os personagens desta trilogia!

Exacto, o Ghosts em termos gráficos está muito bom, mas eu prefiro a emoção do 4. Disseste "série MW", existe mais algum que me esteja a escapar?
 
@Morph
Tens também a série da Guerra Fria, que se inicia ainda na WWII no World at War e termina no Black Ops II. Desses só joguei o Black Ops I e adorei, grande ambiente e gráficos já mais caprichados. A ver se jogo o Black Ops II. Tenho um pouco de aversão a cenários mais futuristas, mas como eles só incluem tecnologia que já existe ou está em vias de existir... =P
 
Lembro-me de jogar outro COD mas foi na Xbox. Não me lembro qual é, só sei que no fim se escorregava por uma cena de betão e tinha que se disparar em movimento e acho que havia 2 fins possíveis. Pode existir também a possibilidade de eu estar a misturar jogos, uma vez que a minha memória por vezes prega-me partidas. :D
 
Adquiri recentemente a Playstation 4 com o Last of us e tenho andando a jogar, está muito bom, o pior mesmo é a minha televisão de qualidade muito fraca, comparada com as actuais televisões e para por mais nojo, está cheia de manchas pretas, o que afecta 70% do jogo, pois decorre em ambientes escuros.
Tenho mesmo que comprar uma televisão.
Cumps
 
PC : League of Legends , Rift e Path of Exile ;
2DS : SMT Devil Survivor 1 e Chrono Trigger .

Quando vierem os respectivos cabos componentes da PS2 e da Wii vou poder jogar outros bons videojogos , i hope !
 
Back
Topo