Partilha O que andam a jogar?

Actualmente ando a jogar Hexcells, um puzzle-game que é uma mistura de sudoku com minesweeper.

Tenho feito Stream disso. Se quiserem ver como é e ajudar-me a resolver alguns puzzles, apareçam no meu chat do Twitch!
 
PC:
- Counter-Strike: Global Offensive;
- Need For Speed - Hot Pursuit 2;
- Wolfenstein The New Order;

PS3:
- Uncharted 1;


Tablet(Android):
- Clash of Clans;
- FF6;
- CSR Classics,
 
Dragon's Crown [PS3]
Split Second [PS3]

O primeiro é um jogo ao estilo das arcades dos anos 90 (golden axe, tartarugas ninja) e estou simplesmente a adorar.

O segundo é um jogo de corridas arcade em que podemos causar explosões à nossa frente em nosso benefício. Está a ser um prazer jogá-lo e até já sinto pena que tenham cancelado a sequela. Os gráficos são muito bons, principalmente para um jogo de 2010.
 
Última edição:
Split Second [PS3]
O segundo é um jogo de corridas arcade em que podemos causar explosões à nossa frente em nosso benefício. Está a ser um prazer jogá-lo e até já sinto pena que tenham cancelado a sequela. Os gráficos que são muito bons, principalmente para um jogo de 2010.
Joguei no pc e adorei rebentar com o cenário. Muito bom
 
Dark Souls II e Xenoblade Chronicles.

Um estou a jogar pela terceira vez para passar os DLC's, e gravar jogabilidade para a minha futura análise, e o outro jogo para aliviar a minha mente e dizer para mim próprio: "Fosga-se, finalmente larguei o Dark Souls II por um bocado!" xD
 
Pokémon Soul Silver. Tenho o White ainda por jogar também. Eventualmente vou querer jogar a pokemonalhada toda que saiu e vai sair para a 3DS :D
 
Ando a jogar o Portal 2 no PC.
Por acaso o Portal ofereceram-me na Steam mas nunca dei a devida atenção ao jogo , já me arrependi. Este Portal 2 , para quem gosta de puzzles é qualquer coisa de excelente !
 
Quem gosta de puzzles... e tem uma certa paciência. :P

Por falar em paciência, experimentei o Arma 3 e morri praí 10 vezes em 3 minutos. Hum.. n é jogo para mim. Como tal estou sem FPS para jogar. :(
 
Back
Topo